1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[PS2] Jogo de acão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Animal_Taborda, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2408)

  1. Animal_Taborda

    Animal_Taborda Power Member

    Queria que me dizessem um jogo de acção, mesmo muita acção, sem ser God of War e Devil May Cry
     
  2. tommy v.

    tommy v. Hard BOINC

  3. kiel25

    kiel25 Power Member

    Resident Evil 4 ( não tem tanta acção como os que mencionas mas é um grande jogo de acção)
     
  4. rafsantos

    rafsantos Power Member

    Nem mais...
     
  5. Only

    Only Power Member

    Eu não sei se ele estava à espera da reposta Black.
    Black é um Fps não um de acção.
     
  6. KOKAS

    KOKAS Suspenso

    sim,no black constroi-se casinhas,de acçao nao tem nada
     
  7. Animal_Taborda

    Animal_Taborda Power Member



    Não queria um Black nem outro Fps. Quero mesmo acção
    Resident Evil não gosto

    Sim, é verdade, já me referi acima que n quero Black

    Tens as respotas acima
     
  8. manipulo

    manipulo Banido


    Onimusha series .
     
  9. Only

    Only Power Member

    Gta San Andreas
    Onimusha
     
  10. Morais

    Morais Power Member

    Vamos começar pelos jogos cujo género mais se aproxima do Devil May Cry:

    [​IMG]

    Onimusha: Dawn of Dreams, é mais virado para a técnica do que um Devil May Cry, quando digo tecnica refiro-me ao promenor de ser não tão desenfrenado como um DMC mais sim mais calmo e ponderado este é talvez o melhor capitulo dos 4 jogos da serie, não só como se separa da historia da trilogia original mas, também, te deixa jogar com mais do que uma personagem, de não apenas duas como é o caso do segundo melhor jogo desta série, o Onimisha 3: Demon Siege.

    [​IMG]

    Uma rápida procura pelo Youtube te irá mostrar gameplay videos e reviews de ambos os jogos :D

    Depois vamos saltar para um jogo excelente e não muito conhecido, o que é pena,

    [​IMG]

    Viewtifull Joe, tens, também a sequela, Viewtifull Joe 2, é um jogo diferente, 100% focado na acção e também um jogo que, a seu tempo, requer técnica e precisão, há quem adore o jogo e há quem o deteste por ser um bocadinho penoso para quem não se quer dar ao trabalho de pensar no que está a fazer.

    [​IMG]

    Ok, recomendar o Odin Sphere é fugir um bocadinho ao que se esperaria de quem usa o GoW e o DMC como jogos de referencia, queria apenas indicar o que, para mim, é uma obra de arte e um jogo que, embora seja 2D, é daqueles que mais prazer me daria jogar numa bela Full HD de 40'' :D

    [​IMG]

    É feito pelo Hideo Kojima, são mechs e é considerado um dos jogos mais belos para a PS2, que mais há a dizer? Não tomes o primeiro jogo da série como referencia, isso foi... um despiste, o ZoT:2nd Runner é incrível em todos os aspectos, no combate em si, nos videos, na quantidade incrivel de inimigos, de tudo um pouco, se há uma falha é de ser-se muito raro e complicado de arranjar.

    http://gameinfo.com.br/games/data33/GC-3134-L-2719.jpg

    Não é assim uma compra obrigatória... mas é um bom jogo e recomendo vivamente se o arranjares por um bom preço :)

    [​IMG]

    Esperava pior para o primeiro FPS em cell shading puro, mas supreendou-me bastante, não gostei da falta de opção para 60hz mas enfim, recomendo por ser diferente e, até certo grau, estar muito bem conseguido, não é um jogo de topo como alguns dos que se sequem mas uma boa alternativa.

    [​IMG]

    Pensa em Deus Ex, ok, um décimo de Deus Ex, é um bom FPS, tens certos poderes, alguns interessantes, os graficos são aceitáveis e acção interessante, peca, como 90% dos jogos da PS2, por se acabar em pouco mais do que 10/15 horas, mas também só me custou 8 euros, por isso não me estou, propriamente, a queixar.

    [​IMG]

    Grande jogo! Ao nível de um No One Lives Forever (para o PC, a versão PS2 é uma maravilha autentica), recomendo-o vivamente.

    [​IMG]

    Quando o acabares não vais, propriamente, ficar religiosamente à espera do segundo para a PS3, mas é um bom FPS, falha, ás vezes, por esquecer-se que está a correr numa PS2, e, grande parte do seu impulso foi um bom modo MP (como também foi para o TS:FP, como também para o O:S, que, actualmente, penso que os 3 tem os servidores desligados), dito isto, restrinjo-me ao Single Player, é bom, gosto, não é propriamente memorável nem nada disso mas é um bom jogo, leva-se, por vezes, demasiado a serio mas, fora isso, é um bom exemplo de como um FPS deve ser feito... numa consola mais poderosa que a PS2, se ao menos tivesse saido para a Xbox o resultado teria sido diferente.

    [​IMG]

    Que me caiam os tomates por dizer isto.. mas o jogo até que é bom! Não é um system seller nem algo do género mas está bem conseguído, tenho que admitir, os extras que são desbloqueados ao passar uma missão a 100% são interessantes e, no final, é uma boa experiência.

    [​IMG]

    Não vai para o Hall of Fame de FPS mas é um bom jogo de acção, é giro, é engraçado e pouco mais, eu diria que é algo como um Painkiller mas não tão exagerado.

    [​IMG]

    Uma gema perdida no meio de tanto FPS (saiu para PC, PS2 e Xbox.. até GC, acho), é uma boa experiência, não é nenhum F.E.A.R. mas gostei da experiência, até agora, só lhe devo ter 10 horas de jogo em si mas, do que joguei, gostei, é um bom FPS, tem acção que chegue e o elenco do mesmo é interessante.

    [​IMG]

    oh oh oh oh oh oh oh... Tanto o primeiro como o segundo acabam-se numa tarde mas bolas como são lindos.
    Mesmo daqueles jogos old-school que é só matar tudo o que te apareça à frente e esquecer o resto, nesse aspecto é lindo!
    Recomendo para quem quiser passar um bom bocado e não se importe com o promenor de der uma maquina assassina :D

    [​IMG]

    Daqueles jogos que faz olha para uma PS2 e dizer "*******?! Ela consegue correr isto?", é um excelente jogo, ok, está bastante melhor na Xbox (como todos os outros jogos aqui apresentados que tenham uma versão Xbox) mas a versão PS2 não é nada de ficar envergonhado, é um excelente jogo, acaba-se numa tarde e eu só o jogo com o Action Replay para passar à frente dos 5 minutos de uma introdução que não se pode passar à frente (sem o AR, ai está) mas é um grande FPS.
     
    Última edição: 10 de Maio de 2008
  11. 大地 大智

    大地 大智 Banido

    Vê se há algum jogo do Macgyver ou Ranger do Texas para Ps2!;)
     

Partilhar esta Página