[Ps2] Jogo de Drift

Tens:
- Tokyo Xtreme Racer Drift 2 - O jogo tem bons gráficos e é um bocado dificl de fazer drift(pelo menos eu estou com dificuldade). Aconselho

- Fast and Furious Tokyo Drift - Como o nome indica, o jogo originou de um filme de Drift. O Drift neste jogos não é como as séries Need For Speed em que quem fizer mais pontos ganha, não, este jogo é com corridas normais, mas nas curvas de virares demais o carro começa a patinar e tens que "segurar o drift". os gráficos não são dos melhores.

- Need for Speed Carbon - O jogo practicamnete é com o objectivo de Drift, pois, os realizadores investiram mais no modo Drift neste jogo, com Drift em montanhas(sujeito a cair pela montanha abaixo) e Drift em pistas normais. Os gráficos são bons.

- Need for Speed Underground - Digo este jogo, não é por ser de Drift, mas é o jogo da série Need For Speed que eu sempre gostei de fazer Drift.

- Juiced - Não te confundas com o 2º Juiced. O Juiced não é um jogo de Drift, mas se estiveres já habituado e com experiência no Drift, dá-te piada joga-lo a fazer os circuitos em Drift.


Mas acima de tudo, aconselho-te a ver filmes e review's destes jogos.
A escolha é tua.


 
Última edição:
Concordo
Eu aprendi a fazer drift no gran turismo 5 prologue e desde ai não quero mais nada.
Dantes tentava fazer no Gran Turismo 4 e virava sempre o carro agorra ja consigo dominar.
Experimenta a fazer no Gran Turismo 4 vais ver que é excelente só tens que te habituar.
cumpz
 
Pode ser que seja verdade.
Mas eu joguei Gran Turismo 4 e não achei ter piada.
E também pensei que não dava para fazer Drift, pois, este é um simulador de condução.
 
Drift com Gran Turismo 4?!
Não me parece.
Tenta acelerar mais um bocado e tirar as ajudas. Pode ser que vejas algo a fugir :p

Pode ser que seja verdade.
Mas eu joguei Gran Turismo 4 e não achei ter piada.
E também pensei que não dava para fazer Drift, pois, este é um simulador de condução.
Mais uma vez dá se quiseres.


o jogo tem que ser bom e com realismo
Se são estes os "requisitos" digo.te que nao ha melhor.
Se falares em divertimento, arcada, aí ja tens os outros títulos mencionados!



EDIT:
Ficam aí umas pics antigas(2005) que tinha pelo PC


1zyfnkx.jpg


2en8aw9.jpg


25045fb.jpg


v60qht.jpg


5zmh4n.jpg
 
Última edição:
Acho que sei o que pretendes quando dizes "realismo". Queres um jogo que seja inteiramente dedicado ao drift, independentemente de coincidir com a realidade. Ridge Racer is the game for you my friend. Se por outro lado interpretei mal a tua noção de "realidade" tenta no gt4, é a minha escolha de eleição, pondo umas mudanças manuais, pneus hard, um carro com tracção traseira, por exemplo um rx-7 ou supra. boa sorte
 
Back
Topo