1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ps2] Jogo de Drift

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DDJ, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 6346)

1. DDJ

DDJ Power Member

Queria saber um jogo de Drift para Ps2.
    o jogo tem que ser bom e com realismo

2. Only

Only Power Member

Tens:
    - Tokyo Xtreme Racer Drift 2 - O jogo tem bons gráficos e é um bocado dificl de fazer drift(pelo menos eu estou com dificuldade). Aconselho

- Fast and Furious Tokyo Drift - Como o nome indica, o jogo originou de um filme de Drift. O Drift neste jogos não é como as séries Need For Speed em que quem fizer mais pontos ganha, não, este jogo é com corridas normais, mas nas curvas de virares demais o carro começa a patinar e tens que "segurar o drift". os gráficos não são dos melhores.

- Need for Speed Carbon - O jogo practicamnete é com o objectivo de Drift, pois, os realizadores investiram mais no modo Drift neste jogo, com Drift em montanhas(sujeito a cair pela montanha abaixo) e Drift em pistas normais. Os gráficos são bons.

- Need for Speed Underground - Digo este jogo, não é por ser de Drift, mas é o jogo da série Need For Speed que eu sempre gostei de fazer Drift.

- Juiced - Não te confundas com o 2º Juiced. O Juiced não é um jogo de Drift, mas se estiveres já habituado e com experiência no Drift, dá-te piada joga-lo a fazer os circuitos em Drift.

Mas acima de tudo, aconselho-te a ver filmes e review's destes jogos.
    A escolha é tua.

Última edição: 21 de Abril de 2008
  3. Brioso

Brioso Power Member

O melhor que tens é pegar no GT4 e fazer umas brincadeiras.
    Como pedes realismo, o resto são tudo arcadas

4. Only

Only Power Member

Drift com Gran Turismo 4?!
    Não me parece.

5. tugadsr

tugadsr Power Member

sim o gt4 da para fazer drift tens e de mudar la configuracoes nos carros

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

Concordo
    Eu aprendi a fazer drift no gran turismo 5 prologue e desde ai não quero mais nada.
    Dantes tentava fazer no Gran Turismo 4 e virava sempre o carro agorra ja consigo dominar.
    Experimenta a fazer no Gran Turismo 4 vais ver que é excelente só tens que te habituar.
    cumpz

7. Only

Only Power Member

Pode ser que seja verdade.
    Mas eu joguei Gran Turismo 4 e não achei ter piada.
    E também pensei que não dava para fazer Drift, pois, este é um simulador de condução.

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

ridge racer

9. Brioso

Brioso Power Member

Tenta acelerar mais um bocado e tirar as ajudas. Pode ser que vejas algo a fugir :p

Mais uma vez dá se quiseres.

Se são estes os "requisitos" digo.te que nao ha melhor.
    Se falares em divertimento, arcada, aí ja tens os outros títulos mencionados!

EDIT:
    Ficam aí umas pics antigas(2005) que tinha pelo PC

Última edição: 22 de Abril de 2008
  10. Impaction

Impaction Power Member

Acho que sei o que pretendes quando dizes "realismo". Queres um jogo que seja inteiramente dedicado ao drift, independentemente de coincidir com a realidade. Ridge Racer is the game for you my friend. Se por outro lado interpretei mal a tua noção de "realidade" tenta no gt4, é a minha escolha de eleição, pondo umas mudanças manuais, pneus hard, um carro com tracção traseira, por exemplo um rx-7 ou supra. boa sorte

Partilhar esta Página