[PS2] Jogos em Formato NTSC

kyo_cs

Membro
Como muita gente sabe existem jogos importados da Ps2 que vem no formato Ntsc, gostaria de saber se alguém têm um esquema electronico, para converter, ou mesmo um boot para a ps2 que faça essa alteração. Não queria recorrer a modchip nem a swap magic.
 
Não há truques nem mezinhas para correr imports nas PS2.
Só há duas hipóteses.
Ou usas uma consola NTSC, ou grelhas chispe com coentros e rabanetes e uma alheira com ovo a cavalo, acompanhado por um morangueiro do Alto Minho....ah, e uma saladinha para desenjoar.

A solução mais estúpida de usar dois consolas para fazer "o mesmo" é aceite.
A solução gastronómica parece que dá azia a muita gente, independentemente das intenções do utilizador final.
 
Swap Magic da para jogos importados...

www.*****.pt

EDIT:
para não perderes garantia com chips, abrir a consola, etc
 
Última edição:
se tiver os jogos originais pode muito bem converter para dvd normal.

jogos dvd9 (mais populares):

-god of war
-gran turismo 4
-guitar hero
-metal gear 2
-yakuza

Há estes todos em PAL escusa de mandar vir em NTSC
 
Última edição:
Ya isso toda gente diz que o God of war e double layer mas eu tnh os jogos originais e os cd akusam dvd normal o God of war 2 tem 3.98GB e o k meu pc akusa!portanto cabe muito bem num dvd normal!
 
Voces sabem que falar de qualquer coisa relacionada com pirataria é contra as regras não sabem?
E não digam que o swap magic não é pirataria se usarem jogos originais, não se esqueçam que está relacionado com pirataria.
 
Voces sabem que falar de qualquer coisa relacionada com pirataria é contra as regras não sabem?
E não digam que o swap magic não é pirataria se usarem jogos originais, não se esqueçam que está relacionado com pirataria.

O Swap Magic não está só relacionado com pirataria! Ele também serve para correr jogos NTSC, aliás, há pessoas que só usam o Swap Magic para isso.

E já agora, o Swap Magic é legal.
 
exacto.
o SwapMagic é legal e é bom para importados porque mesmo que não tenhas um cabo RGB para os NTSC o proprio swapmagic converte para PAL, não fica a 100% mas fica jogável e a cores.

os sons e que ficam dessincronizados com os videos, pelo menos a mim.
 
Não deixa de estar ligado a pirataria.
Eu não estou a condenar ninguém, cada um sabe o que faz, só estou a alertar o pessoal sobre as regras do forum.
 
Não deixa de estar ligado a pirataria.
Eu não estou a condenar ninguém, cada um sabe o que faz, só estou a alertar o pessoal sobre as regras do forum.

sim tens razão.
mas não estou a explicar como se faz cópias nem a incentivar ninguém a fazer backups. Falei no SwapMagic como uma ferramente para jogar jogos importados. ;)
 
Back
Topo