1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Jogos online activos!!

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Cloud_, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1123)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas gostaria de saber que jogos para a ps2 se encontram ainda activos para jogar online?
    e que nao falta muito pa isto comesar a terminar para o pes 6 acaba ja Terça feira!agora quando me ligo aparece o msg a dizer "agradecemos a todos por terem jogado bla bla bla mas acabou lolol:x2::x2:"

Última edição: 31 de Janeiro de 2009
  2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Acho que alguns SOCOM estão activos.

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

So??algum pes ainda activo??o 2009 nao tem modo online!ando a jogar mortal combat online ainda!e o unico que da que tenho!o NFS UN2 tb ja nao da!

4. toze3

toze3 Power Member

Viva!

Ainda existem bastantes jogos online, podem dar uma vista de olhos por aqui.

http://playstation2.onlineconsoles.com/phpBB2/content_gameslist_pl.php

nesta lista há que excluir meia dúzia de jogos que a SONY deixou de suportar este verão.

O Pes 2008 e o Fifa 2008 ainda funcionam. killzone cal of duty, e outros.. também funcionam

Ainda ontem joguei STARWARS Battlefront II e aquilo estava animado!

Outros bons jogos online são o champions of norrath e champions: return of arms, são RPG tipo Diablo 2 e baldur's gate que também estão on-line, mas com pouca gente activa, Acho que nestes só se alguém agendar. Quem tiver intereassado...

Existe ainda a opção já referida do Xlinkai que aumenta a lista de jogos online, mas nunca experimentei.

Última edição: 26 de Outubro de 2009

Partilhar esta Página