1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PS2] Killzone

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sovietic, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 4139)

1. Sovietic

Sovietic Power Member

vou comprar o killzone 1 da ps2, mas alguem sabe se ele tem na campaing modo de co-op, pa eu poder jogar a 2??? please perciso de saber vou compralo hoje!

2. skybastos

skybastos Power Member

Se me recordo bem o jogo não tem co-op seja online ou offline...

3. Sovietic

Sovietic Power Member

tens a certeza mais alguém sabe? e modo de jogador vs jogador??

4. skybastos

skybastos Power Member

Tenho quase 99% de certeza :P quanto a versus sei que tem modo online agora em offline não faço ideia...

5. Sovietic

Sovietic Power Member

oh pa isso tambem eu sei !!!!! ninguem sabe??

6. skybastos

skybastos Power Member

7. Sovietic

Sovietic Power Member

obrigado ao menos já sei q dá pa jogar um contra o outro, mas n encontrei nada sobre campaing a 2 jogadores.

8. skybastos

skybastos Power Member

Não dá basta ver que no artigo da wiki nem mencionam... se queres um jogo co-op na ps2 a nivel de tiros bem acho que tas com azar (mas se não te importares de mudar de genero tens sempre o champions of norrath: return to arms que dá para jogar a 4 =x)

9. ritto

ritto Power Member

corre na ps3 de 60GB?

boas pessoal,nunca joguei killzone na ps2(ate parece pecado)alguem me pode dizer se com este novo update ja posso jogar killzone na ps3? quantos killzone existem e qual me aconselham a comprar?

10. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Pecado? Sorte a tua não teres jogado o Killzone 1...:-D
    Na minha opinião, o "Halo Killer" ( :-D ) foi uma decepção...

11. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Espera pelo Killzone 2

12. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Eu comprei o jogo..e sim, realmente vou ter que concordar com o UnrealPT...não é nenhum pecado...o jogo não é excelente..mas também não é terrível..puseram-lhe foi uma fasquia muito elevada...o frame rate é um pouco-zão mau..=P mas entretem..=)

Cumprimentos Insanos!

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Sim, realmente n é nada d especial, apesar de ser um jogo bom. Mas smp podes experimentar. Deve ser fixe é online.

14. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

hmmmm... eu tb tenho o jogo. E axo relativamente fraco... em comparação com outros títulos do género, como por exemplo half life (tb há para a ps2).

Tem uma palete de cores pouco variadas, ambientes mto exíguos, onde há pouca liberdade de movimentos e o controlo é um bocadito xato... não o compres, senão ficas desiludido.

compra o half life ou o call of duty 3 :p

15. alguém experimentou

boas!
    já alguém experimentou o killzone e a PS3 com este último firmware? no site a listagem é apenas para o 1.80 ....
    ajuda!

16. dogspit

dogspit Folding Member

Com os anteriores dava, joguei-o uma vez a dois numa PS3 de um amigo meu e funcionava bem.

17. Pure_Water

Pure_Water Power Member

vale a pena?

Gostaria de saber a opinião de quem tem o KillZone para a PS2 se é um bom jogo, bom fps, e que valha a pena comprar. É que o jogo está platinum a 20€, e estava naquela de se o compro ou não...

18. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Killzone... É um shooter funcional, se gostas do género, então acho que não tens nada a perder por 20 euros.

Visualmente está muito bom, mas só dá para apreciar em imagens paradas. Quando estás no meio da acção apanhas com alguns slowdowns e a drawing distance deixa muito a desejar. O som é banal, música que se esquece facilmente e nem te apercebes que lá está. Os inimigos falam que se fartam e gemem e grunhem que nem uns perdidos quando sofrem dano, o que chega a ser irritante.

Quanto à jogabilidade, é o normal num FPS. Tens 3 personagens diferentes para jogar, cada um com as suas habilidades e características: uma de stealth, outro tipo Rambo, e o gajo do meio que serve para tudo. Basicamente, há poucos motivos para ir para os extremos.

O multiplayer é engraçado para também sofre com os slowdowns e não vale muito a pena.

Se eu tivesse oportunidade de comprar o jogo a 20 euros agora, comprava. Por um lado porque o jogo faz-se bem e entretém o suficiente, por outro, para completar a experiência quando chegar o Killzone 2.

19. jpvf

jpvf Power Member

O Killzone tem 4 personagens jogáveis, e não 3 como dizes... Esqueceste-te daquele que é meio helgast meio humano e que faz de espião...:D

20. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Eh pah, tens razão! Já me lembro que um dos gajos não gostava nada dele e andavam sempre às turras e que o indivíduo em questão era feio como o pecado :D

Mas pronto, aqui se vê a importância das outras personagens... :p Jan Templar é que era.

Partilhar esta Página