PS2 Kingdom Hearts: Chain of Memories (Remake)

Na vgp já estão a enviar o jogo desde dia 2.

Mas salvo erro os jogos da PS2 são regionlocked, pelo que para o jogares numa consola PAL terás que usar qualquer metodo que te permita correr jogos NTSC.
 
Na vgp já estão a enviar o jogo desde dia 2.

Mas salvo erro os jogos da PS2 são regionlocked, pelo que para o jogares numa consola PAL terás que usar qualquer metodo que te permita correr jogos NTSC.

Pois, tipo o SWAP Disc, mas antes de usar esse método queria saber tambem se sai na Europa, senão não tenho grande escolha e terei mesmo de comprar a versão NTSC.
 
Que grande tanga de notícia, sinceramente. Além de não se saber se sai na europa, levamos com uma versão incompleta do Final Mix. Sempre a mesma coisa para os europeus. Enfim, se alguns ficarem contentes coma possibilidade de isto sair, já não será má noticia para todos.
 
Pois, tipo o SWAP Disc, mas antes de usar esse método queria saber tambem se sai na Europa, senão não tenho grande escolha e terei mesmo de comprar a versão NTSC.
Duvido que a Squenix se dê ao trabalho de o colocar na Europa. Significaria um investimento demasiado grande em traduções e há sempre a velha questão da distribuição. Portanto, KH na Europa, só se alguma editora exterior apostar no título.

Digo eu.
 
Duvido que a Squenix se dê ao trabalho de o colocar na Europa. Significaria um investimento demasiado grande em traduções e há sempre a velha questão da distribuição. Portanto, KH na Europa, só se alguma editora exterior apostar no título.

Digo eu.

Traduções porque? O jogo poderá vir em inglês como a versão NTSC. A única coisa que teriam de fazer era colocar o produto em PAL, além disso eles sabem que este jogo venderia.
 
Traduções porque? O jogo poderá vir em inglês como a versão NTSC.
Há certos países dentro da Europa que exigem a localização dos jogos.

A única coisa que teriam de fazer era colocar o produto em PAL, além disso eles sabem que este jogo venderia.
Claro. Não custa nada. Alías, é tão fácil que o FF X-2 foi destríbuido na Europa pela EA e títulos como Grandia 3, Dawn of Mana e Full Metal Alchemist nunca viram a luz do dia por aqui.

Não gostam de dinheiro? Yep, deve ser isso. :rolleyes:
 
Há certos países dentro da Europa que exigem a localização dos jogos.

Não gostam de dinheiro? Yep, deve ser isso. :rolleyes:
Por outro lado foram eles que publicaram o Odin Sphere e lançaram-no sem o traduzir para o PAL5 (5 linguas)... e anunciaram recentemente que em 2009 vão trazer pelo menos um jogo de PS2, o Persona 4.

é estranho este ainda não ter sido anunciado, e não meto a mão no fogo, mas digo que se não vier é estranho.

Quanto a exigirem a localização... A Koei anda há anos a lançar jogos sem a lingua inglesa em toda a Europa; se saltam algum território no processo não sei; mas não fazem localização alguma e em ultima análise se considerarmos que o mercado inglês é sem duvida o maior, e a maior parte dos restantes aceita titulos sem lingua nativa, mesmo a ir pelo que dizes... pode ainda valer a pena; pode valer mais do que estar a localizar para aquela lingua em especifico e fazer um print especifico para vender meia duzia de unidades.
E a história passa-se quando....
Entre o KH1 e o KH2, mais precisamente durante o interludio, depois do fim do KH2 e antes do inicio do KH2.
Títulos como Grandia 3, Dawn of Mana e Full Metal Alchemist nunca viram a luz do dia por aqui.
Tirando o Grandia 3, e se quiseres outro caso notável, o... RADIATA STORIES F@€£$%&!... referente a esses dois ultimos jogos... não perdeste nada.
 
Última edição:
A minha ps3 é NTSC.. logo se comprar pelo ***** irá dar na minha ps3.. certo?

Acho que vou fazer isso. Quer dizer.. o problema é que a minha tv nem 60Hz tem.. o mais provavel é dar a preto e branco..
 
Espero que seja lançado na Europa :(

Avé Maria cheia de graça o senhor é convosco, bemdita sois vos entre a mulheres, bemdito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. AMEN

Bem, a esperança é sempre a ultima a morrer... :wscared:
 
Espero que seja lançado na Europa :(

Avé Maria cheia de graça o senhor é convosco, bemdita sois vos entre a mulheres, bemdito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. AMEN

Bem, a esperança é sempre a ultima a morrer... :wscared:

...

Vê lá se não é pecado pedir um jogo de consola na igreja >_>
 
O que disseste está certo; PS3 NTSC de 20/60 GB com retrocompatibilidade irá ler este jogo na sua versão NTSC.

Mas será que dá a preto e branco por causa da minh tv ser de 50Hz? É que já um ou outro demo da US Store dá a preto e branco.. tal como o GTA4 NTSC. Já o Socom Confrontation NTSC não dá.. por isso não sei se devo arriscar e comprar o KHCM correndo o risco de dar a preto e branco.. ninguem sabe de nada?
 
Back
Topo