PS2 Kingdom Hearts: Chain of Memories (Remake)

Mas será que dá a preto e branco por causa da minh tv ser de 50Hz? É que já um ou outro demo da US Store dá a preto e branco.. tal como o GTA4 NTSC. Já o Socom Confrontation NTSC não dá.. por isso não sei se devo arriscar e comprar o KHCM correndo o risco de dar a preto e branco.. ninguem sabe de nada?
Capaz, isso já depende da TV pelo que é naquela, pode ficar, pode não ficar, depende dos cabos, Tv entre milhentos modelos, etc. Experimenta comprar um cabo RGB; é o que uso cá por casa para evitar ficar a preto e branco, mas nota que é uma tentativa (que normalmente resulta), pode resolver... ou não; dependerá da tua TV.
 
Capaz, isso já depende da TV pelo que é naquela, pode ficar, pode não ficar, depende dos cabos, Tv entre milhentos modelos, etc. Experimenta comprar um cabo RGB; é o que uso cá por casa para evitar ficar a preto e branco, mas nota que é uma tentativa (que normalmente resulta), pode resolver... ou não; dependerá da tua TV.

hmm oki thx :) talvez compre se for certo k n saia em pt.
 
re:

Arranja um cabo rgb scart de 21 pinos. Além do cabo também precisas que a TV seja compatível com RGB, caso contrario ela processa a cor como NSTC normal.
Quando não existe compatibilidade na tv com RGB a imagem apresentada é a Preto e Branco.

Se tiveres tv com hdmi melhor, mas não me parece o caso.
 
Eu joguei a versão gba a original.Aqui a única mudança será gráfica.
O sistema de combate é diferente dos outros KH,funciona com cartas mas estejam descansados que é não é como devem estar a pensar.Por acaso achei muita piada a estes sistema.
A história esta muito boa é sobre a primeira aparição da organization XIII e claro como o nome do jogo indica também
tem a ver com as memórias das personagens.
Também gostava de jogar esta versão ps2,parece ser porreira.
 
Para quem tem a versão GBA , vale a pena adquirir esta? Se única diferença for a nível de grafismo , então para mim acho um desperdício.
 
Back
Topo