1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Kingdom Hearts II (RPG, Square-Enix)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por VaLLe, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 7499)

1. VaLLe

VaLLe Power Member

Acabei de saber que a chegada do Kingdom Hearts II a Portugal foi adiada... Pelo que me disseram so sai em Setembro.... Pena...

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A chegada à EUROPA queres tu dizer...

A Amazon.co.uk diz 25 de Agosto... a Square desde o ano passado que fala em Q3 2006. Porque razão deixam a Europa a secar quando o jogo já está em Inglês é um mistério...

Talvez para deixar o DQ8 vender ou então porque não nos curtem :D

3. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Sim realmente pensava que era para maio.

Alias agora com um reforço.. eles ja sao publishers na europa... se bem que muito ainda é feito pela ubisoft. Mesmo assim esse tipo de questão ja devia ter sido atenuada. Realmente para os dias de hoje já nao se justifica.

4. Snake

Snake Power Member

pena chegar tarde, ja tive a experimentar o jogo e digam o que disserem o jogo ta brutal é grandes combos e graficos ta mm excelente, aparece quase os bonecos todos do final fantasy.

5. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

joguei o 1 ate ao fim msm e pah excellente o jogo ate tenho pena de o ter vendido mas na altura precisava de dinehiro >(

6. eyeliner

eyeliner Power Member

O puto parece o Cloud Strife...

7. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

coisas do tetsuya, faz todas as personagens iguais, e não evolui no seu estilo. Por mim já o tinham despedido da SQE.

8. Aurochs

Aurochs Suspenso

vi ca em coimbra na game que a data era 29/09 :P inda falta, mas ta quase ^^ cant wait :joker:
    E dos meus jogos preferidos para ps2 o Kingdom Hearts e tenho altas espectativas para este k se aproxima

Cumps

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O gajo da primeira imagem é o Cloud Strife :P ele tambem aparece no primeiro...

Tou agora a jogar o primeiro e acho que esta lindo :) FF meets Disney.

O segundo ja está na lista para comprar mal chegue :)

10. nans

nans Power Member

duvida KH2

Boas Pessoal

Estou aqui com uma dúvida quanto ao Kingdom Hearts II e o Kingdom Hearts II Final Mix +...

Alguém me pode dizer as diferenças?
    Para jogar ao Kingdom Hearts Final Mix +, tenho de jogar ao Kingdom Hearts II?

Agora uma outra questão, alguém me pode indicar rpgs assim deste estilo? Ou seja, sem combate por turnos, e em que nós é que temos de atacar, tal como num beat em up?

Obrigado pelas respostas

Cumprimentos

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  11. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

Quanto ao KH II Final Mix + NÃO precisas de ter o KH II, uma vez que este já tem a história do KH II para além de uma série de extras...

Contudo, até agora o Final mix só saiu no Japão, e a sua saída para os EUA também está para breve...

Quanto à Europa resta-nos esperar...

Se gostas de RPGs que não sejam por turnos, recomendo-te o Final Fantasy XII, o qual tem um estilo de combate completamente diferente dos outros e que é, na minha opinião, uma mais valia para a série!

12. nans

nans Power Member

Boas

já joguei FFXII, e até gostei, mas queria algo mesmo estilo kingdom hearts, porque no FFXII, o combate ainda é muito automatizado...

mas obrigado na mesma

Cumprimentos

13. berniejoe

berniejoe Power Member

Com combates em tempo real, em que és tu que atacas, utilizas combos e etc, lembro-me de dois RPGs em particular.

A série .hack//G.U. (OK, não é bem um jogo, são três :-D)

Rogue Galaxy

Estes serão os melhores exemplos. Tens outros um pouco menos convencionais como o Shining Tears (perspectiva isométrica) e, se quiseres considerá-lo um RPG, o Odin Sphere, mas este último acaba por ser muito mais um jogo de acção.

14. nans

nans Power Member

Ok obrigado

Vou ver alguma informação sobre os jogos, imagens, videos e assim para ver se algum me interessa!

Cumprimentos

15. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Dark Chronicle

16. berniejoe

berniejoe Power Member

Também conhecido como Dark Cloud 2 (zona NTSC). Bem lembrado, esse também é muito bom. E mesmo o primeiro, simplesmente Dark Cloud.

17. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Star Ocean 3, também e uma boa escolha, mas pronto KH 2 e unico lol

18. Only

Only Power Member

dúvida nas portas

Boas.
    Eu já fiz todos os mundos e já fechei todas as "portas" em todos os mundos. Mas falta-me um. O Hollow Bastion. No Hollow Bastion tenho que fechar 3 vezes e não sei o que tenho que fazer na última vez, pois não aparece cutscene nenhuma nem diz o que tenho que fazer.

Help

19. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ja nao jogo isso á 1 ano, mas acho que é para ires ao tron n me lembro mt bem

20. Only

Only Power Member

Ok. Vou tentar e depois digo alguma coisa.

Partilhar esta Página