PS2 Kingdom Hearts (Squaresoft)

Não sei se está no 2º ou não, mas tenho a certeza que está no 1º, lembro-me de perder tantas e tantas vezes até que finalmente o consegui matar.
 
[SIZE=+1]Secret Bosses[/SIZE]
The game includes a few secret battles that may be worth the trouble, especially a couple of new ones that have been added to the American version. All of these are insanely hard, though, and for experts only.
  • Sephiroth: The Platinum Match at the Coliseum becomes available after locking the Hollow Bastion Keyhole.

Tens aqui o link com o guia completo
http://guides.ign.com/guides/16467/page_11.html
 
Não tive hipótese de lutar contra ele no 2, limitei-me a acabar a main quest... Mas a luta do 1º também é brutal, perdi horas e horas contra ele.
 
Boas pessoal, eu tenho uma duvidazita que gostava que me esclarececem..

Eu tenho alguns items em 'stock' como Potion,Elixir,Hi-Potio, Mega-Portion, etc e estou na parte do coliseu que acho bastante dificil e esses items iriam dar bastante jeito mas nao consigo utiliza-los, porque?
 
Boas pessoal, eu tenho uma duvidazita que gostava que me esclarececem..

Eu tenho alguns items em 'stock' como Potion,Elixir,Hi-Potio, Mega-Portion, etc e estou na parte do coliseu que acho bastante dificil e esses items iriam dar bastante jeito mas nao consigo utiliza-los, porque?
porque deve ser uma limitação do coliseu, não me lembro
btw. nunca consegui vencer o sephiroth e nem me dou ao trabalho de usar estrategias e levels mais altos
 
Última edição:
Jogo magnifico.. 50 horas de jogo pra acabar a historia.. mas acabar a historia nunca é ter o jogo a 100% num jogo desse tipo.. se kizeres ter o jogo a 100%.. é preciso umas 80/90h
 
Boas pessoal, eu tenho uma duvidazita que gostava que me esclarececem..

Eu tenho alguns items em 'stock' como Potion,Elixir,Hi-Potio, Mega-Portion, etc e estou na parte do coliseu que acho bastante dificil e esses items iriam dar bastante jeito mas nao consigo utiliza-los, porque?

Isso é devido em estar em Stock. Com uns intens em Stock. não consegues utilizalos durante o combate. Tens que meter no Sora ou no Donald ou no Goofy. Quando fores a utilizar é só carregar em item > escolhes o item> escolhes a personagem e já está.

porque deve ser uma limitação do coliseu, não me lembro
btw. nunca consegui vencer o sephiroth e nem me dou ao trabalho de usar estrategias e levels mais altos
O Sephirot é o Cerebrus? Aquele que tem 3 cabeças? Bem se for, é um Boss diificel, mas com uns itens e com uns niveis acima chega-se lá. Eu para derrotá-lo, deixava o Goofy e o Donald atacar e apenas curava-os com a magia Cure
 
O Sephirot é o Cerebrus? Aquele que tem 3 cabeças? Bem se for, é um Boss diificel, mas com uns itens e com uns niveis acima chega-se lá. Eu para derrotá-lo, deixava o Goofy e o Donald atacar e apenas curava-os com a magia Cure
sephiroth é o sephiroth :P
o cerberus até foi facil, e ainda mais facil é no kingdom hearts 2
 
Obrigado pela ajuda, ja consegui derrotar os bicharocos xD agora to no Cerebrus, e um bocado dificil mas com um bocado mais de treino chego la xD como ja tava a jogar a um bocado parei agora um bocado, recomeço daqui a bocado ou amanha..Ate agora to a curtir muito o jogo, a banda sonora e maravilhosa, aquela mistica das personagens Disney nos diversos mundos e espetacular, vou em 10h, ainda me falta muito para jogar xD
 
Desculpem la mas tenho outra duvida xD Como e que eu passo a activar as trinitys vermelhas?E das outras cores?
Passo ou posso?
Se for passo, e penso que é ao longo do tempo.
Se for posso, é chegares com o Donald Goofy e Sora e ires à beira das Trintys e naquela cena onde diz "item""atack", etc, escolhes a opção Tryniti
 
Passo ou posso?
Se for passo, e penso que é ao longo do tempo.
Se for posso, é chegares com o Donald Goofy e Sora e ires à beira das Trintys e naquela cena onde diz "item""atack", etc, escolhes a opção Tryniti

Queria mesmo diser passo, porque so consigo activar as azuis e queria saber como activar brancas,verdes,vermelhas,etc

Ja agora outra duvida xD, ja fiz o que tinha a fazer na Wonderland, no Coliseu e na Selva, so que nao me aparece novos mundos e a unica coisa que me ocorreu foi voltar para traverse town mas nao parece haver nada para fazer :S O que tenho que fazer'
 
Última edição:
Queria mesmo diser passo, porque so consigo activar as azuis e queria saber como activar brancas,verdes,vermelhas,etc

Ja agora outra duvida xD, ja fiz o que tinha a fazer na Wonderland, no Coliseu e na Selva, so que nao me aparece novos mundos e a unica coisa que me ocorreu foi voltar para traverse town mas nao parece haver nada para fazer :S O que tenho que fazer'
Penso que tens que ir para o Waterway(em Traverse Town), que é aqui lago em costado à parede. De seguida, vais aquelas grades e aparece-te a dizer Trynity, ao fazer, as grades abrem-se e tu mais ter ao Secret Waterway.
 
Back
Topo