PS2 Kingdom Hearts (Squaresoft)

Penso que ja sei qual o meu problema, eu tenho que entregar uma cena da nave ao Cid, so que nao a tenho e acho que ja sei onde esta, nas Vines da Deep Jumgle, esta la um cesto que nao consegui apanhar e entretanto esquecime dele, so que agora voltei la e continuo sem conseguir apanha-lo, o salto parace-me demasiado grande,..Como faço para apanhar o cesto?
 
Boas, estou quase(pelo que ouvi dizer e um quase muito relativo porque o fim ainda demora umas boas horas) a acabar o kingdom hearts, to na Hades Cup, alguem a passou? lol to a achar isto muito dificil xD to na segunda tentativa, acabei de derrotar o Leon e o Cloud e ja to a soar, ja devo ter feito mais de 30 combates xD Agora para os que faltam ja nao tenho items, magia ja nao e muita vou ganhando a medida que mato os bichos mas isto vai ser dificil, to mesmo a ver que chego perto de fim da Cup e perco xD
 
Mano(a), se calhar tens de evoluir mais uma beca! tas em q nivel?
é q eu devo ter feito isso em nível 40 e achei bué fácil!
Aliás, não é na Hades cup q podes sair e voltar á seed onde tavas?
 
Eu to em 53 xD, se chegares a 40 podes recomeçar da 40, se chegares a 30 podes recomeçar da 30, e por ai adiante.. Nao acho assim muito facil, da ultima vez(ha 10 minutos), cheguei a 2 seed, mas nao consegui ganhar :S
 
Bem, tamém eu era granda viciado nisso... mas olha... n te posso ajudar então porque já não jogo isso à... 2 ou 3 anos! por isso é uma beca complicado eu saber.... olha, tenta mais vezes, é a única coisa q te posso dizer!!!
Gostava de ajudar mas não consigo... vou agora voltar a jogar, mas é no 2!
 
Back
Topo