[PS2] Konami relança jogos PS2

rodaco

Power Member
A Konami confirmou aos nossos colegas da Eurogamer Inglesa que irá relançar os antigos jogos PS2 nas lojas.

Um porta-voz da companhia disse ao site que, "São bons relançamentos. A Konami colocou-os a um preço de amigo por causa da procura. Eles estão a ser novamente fabricados."

Entre esses jogos PS2 estão clássicos como Suikoden Tactics, Zone of the Enders: The 2nd Runner, Metal Gear Solid 2: Substance e Metal Gear Solid 3: Snake Eater. E brevemente deverão chegar Silent Hill 2, 3 e 4.

Estes jogos deverão ter preços que rondarão os 15 a 25 euros. Para já não sabemos se estes relançamentos destinam-se apenas ao mercado britânico ou se irão marcar presença no resto da Europa.
Fonte

Excelente, excelente notícia. Esperemos que a benesse também chegue a Portugal.

Interessa-me o ZOE2, o resto já tenho.
 
Excelente! Por acaso há uns tempos fiquei interessado nesse mesmo Zone of the Enders :)
O Suikoden Tactics lembro-me de ouvir há uns bons anos atrás mas, nunca fui mais além disso.

Não me preocupa que não chegue a Portugal. Se sair nas lojas habituais do costume mando vir de fora.

PS: O Zone of the Ender(s), costumam rondar que preços?
 
Espero bem que não sejam bodegas platinum.

E ainda por cima estamos a falar da Konami:

922145_100118_front.jpg

Medo, muito medo.
 
Espero bem que não sejam bodegas platinum.

E ainda por cima estamos a falar da Konami:

Medo, muito medo.

A cover in a cover XD É uma boa iniciativa, eu felizmente consegui encontrar o ZOE2, 4 anos depois de ele ter saído. E mesmo assim foi com a capa espanhola, apesar do jogo estar todo em inglês. Se as capas forem minimamente parecidas com o que o I_Eat_All meteu, então minha querida capa.

Agora o Metal Gear Solid 3 se fosse o subsistence é que era. Que eu queria experimentar o Snake Eater com a nova camera.
 
Não me afecta assim tanto porque todos esses já os tenho Mas se realmente aparecer um ZOE2 com a capa original e seladinho oficialmente, é certo que compro um para ficar para colecção. Por isso, espero que relancem de facto o jogo com a sua capa original.
 
É uma boa noticia para quem coleciona, principalmente para o pessoal mais novo comprar alguns jogos antigos, mas de GRANDE qualidade...
 
Eles haviam era de relançar os Suikodens todos e não só o tactics que era da maneira que quem os quisesse jogar não tivesse de pagar um balúrdio pelos jogos.
 
A cover in a cover XD
Depois há os remixes:

2i6m8mq.gif

Eles haviam era de relançar os Suikodens todos e não só o tactics que era da maneira que quem os quisesse jogar não tivesse de pagar um balúrdio pelos jogos.
Tecnicamente os lançamento do Suikoden I na PSN do ano passado anula a necessidade de um reprint fisico para um nicho de mercado; pena que os broncos até hoje não o disponibilizaram na PSN europeia (solução: criar uma conta US e comprar o jogo :rolleyes:) e ainda não lançaram o Suikoden II nela.

De qualquer maneira nunca é demais avisar que... Não comprem jogos PSone na PSN Europeia se não querem levar com as versões 50 Hz mal optimizadas, vulgo 17% mal lentas do que deviam e com underscan. (barras pretas a toda a volta). lançar na europa ficava-lhes bem, mas dado que em qualquer das consolas com acesso à PSN consegue aceder às versões US... nem pensem duas vezes.


Bom, e sim, já que se estão a dar ao trabalho podiam fazer reprints do III, IV e V para a PS2; ao invés de fazerem só do spin-off, o Tactics.

Ah, e já que têm as localizações feitas, bem que podiam pegar no Suikoden I&II da PSP e... lançarem-no em forma de UMD fora do japão.
 
Última edição:
Também não percebo porque lançam o MGS2 Substance e não lançam o MGS3 Subsistence, a experiência é muito diferente, para melhor, que no Snake Eater.

E já que lançam, espero que o façam em condições e não nos lancem umas migalhas, em quantidade e em número. Vejam, por exemplo, o relançamento do ICO aquando da saída do Shadow of the Colossus.
 
O ZOE 2 até se arranja bem malta , têm aqui varias opções :

- http://www.*****.co.uk/index.php?productID=5118 -- 14.99 Libras

- http://www.amazon.co.uk/Zone-Enders...1CIC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1249747696&sr=8-1 --16.88


A este preço acho que não rende esperar pelos Konami Best .

Isso já é o relançamento. Antes disso era um pouco complicado de arranjar, visto que já não havia à venda fisicamente em lojas, a não ser em sítios muito refundidos.
 
Isso já é o relançamento. Antes disso era um pouco complicado de arranjar, visto que já não havia à venda fisicamente em lojas, a não ser em sítios muito refundidos.


Se for relançamento a caixa é exactamente igual ao original special edition pal , mandei vir 1 para mim aqui ficam as fotos . Duvido um pouco que seja já o relançamento .
 
Última edição:
É o relançamento sem dúvida nenhuma, confirma-se pela capa. A versão original tem uma ligeira diferença, que reflecte uma pequena alteração que foi recentemente feita na avaliação das idades: o símbolo da idade deixou de ser só preto. Agora existe em várias cores. Por outras palavras, a versão original tem a classificação etária PEGI com o símbolo preto, e não laranja, e essa trata-se de uma edição de 2009. Além disso, a caixa da Amaray tabém é das mais recentes, uma vez que o suporte do cd fica ao centro da caixa em vez de se situar mais em baixo, e já não trás o suporte para o cartão de memória. Em termos de colecção série, isso acaba por ganhar importância. Certamente haverá qualquer tipo de referência à data na parte detrás da caixa ou em algum lugar. Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo