1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Laser....

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Milton_123, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 726)

1. Milton_123

Milton_123 Power Member

Boas pessoal

Eu gostava de saber onde posso comprar lazer para a PS2? Porque o lazer da minha PS2 avariou.......

Obrigado pela Atenção

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  2. valves

valves Power Member

A PS2 é a fat ou a slim?os para a fat são muito mais caros que os para a slim

3. danielpt94

danielpt94 Power Member

Se fores ao sítio onde a compraste devem-te dizer.

4. Milton_123

Milton_123 Power Member

E minha PS2 é slim.... eu gostava de saber onde posso comprar um lazer para PS2, já tive a ver, não vi nada de jeito...........

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Se fores à loja onde compraste a PS2 eles arranjam-te a PS2, metendo um lazer novo.

Não é é logo na hora, devem ter que a mandar para fora arranjar.

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

Não te aconselho a seres tu a montar o lazer...

7. Purex

Purex Power Member

Lazer ? Mas estamos a falar de diversão ? ou de Lasers ...?

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

LOL, não sejas assim. Esse erro é frequente em muita gente. É óbvio que dá para perceber que é o laser óptico da consola.

Voltando ao ontopic, se a consola está dentro da garantia não precisas de gastar 1 centimo, vai à garantia com ela que são obrigados (caso o dano não tenha sido causado por ti, o que suponho que não) a arranjar-te isso.

Caso contrário, e se tiveres experiência na área podes encontrar a preços relativamente baratos no eBay ou até mesmo em outros sites que já foram mencionados. Aconselho-te sériamente a caso não tenhas experiência na area a pedir a alguém que tenha para te fazer a substituição da lente pois são peças de hardware extremamente delicadas que à mínima coisa se danificam.

9. Milton_123

Milton_123 Power Member

Obrigado.... Pessoal

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

:D Enganei-me.

Partilhar esta Página