Ps2 - Lcd

compra este cabo por componentes (na game tem), não precisa ser o oficial que é mais caro, nas opções mete Ypbr no video e nos jogos que suportar progressive scan activa ao arrancar o jogo (depois de aparecer o logo da playstation 2) com o X e o Triangulo pressionados e vais ver o que é ps2 a bombar em lcd. Alguns jogos com progressive scan são: tekken 4, tekken 5, outrun 2006, sega megadrive collection, soul calibur 2, e mais alguns

589.jpg
 
Pois...a questão e que quero comprar um LCD e a PS3 contudo tenho um orçamento limitado e não sei o que comprar primeiro se a PS3 ou LCD. De uma compra à outra devem passar uns meses. Ainda relativamente ao LCD não sei se vou investir num Full HD ou se me ficarei por um HD Ready mais baratos. São caros e a tecnologia só agora começa a evoluir, e penso aguardar mais 1 ano para investir num full hd com TDT.
 
fui a loja game e fiquei surpreendido com a sinceridade do funcionario que me disse que mesmo que comprasse o cabo nao ia adiantar muito, ele preferiu nao vender o cabo e explicar me k nao ia continuar com fraca qualidade.
tou a jogar um jogo k eh o BLACK onde tenho uns graficos muito bons, enquanto outros sao muito fracos, tb depende dos jogos
Eu preferi comparar 1º o lcd e depois investir quando puder na ps3, axo k comprar 1º a ps3 sem tv de jeito deve ser um grande sofrimento :)
 
fui a loja game e fiquei surpreendido com a sinceridade do funcionario que me disse que mesmo que comprasse o cabo nao ia adiantar muito, ele preferiu nao vender o cabo e explicar me k nao ia continuar com fraca qualidade.
tou a jogar um jogo k eh o BLACK onde tenho uns graficos muito bons, enquanto outros sao muito fracos, tb depende dos jogos
Eu preferi comparar 1º o lcd e depois investir quando puder na ps3, axo k comprar 1º a ps3 sem tv de jeito deve ser um grande sofrimento :)

Acho que o gajo foi parvo... no meu LCD os jogos não correm em full screen e os jaggies notam-se mais... mas os que suportam Progressive Scan ficam muito bons.

O Shadow of Colossus fica muito bom a 480p :D

Se vais comprar um LCD para PS3 compra o cabo components para PS2!
 
Esse tipo da GAME deve saber tanto sobre lcds e cabos como eu de modas e bordados, basta dizer que já lá estive dentro duma loja deles a ver coisas e ouvi um cliente perguntar qual a diferença entre comprar um cabo hdmi e um componentes para a PS3 e a resposta do vendedor foi que não sabia. Fui eu que elucidei o cliente e o ajudei na escolha. Sem contar quando eu comprei o meu lcd e fui a busca de um cabo componentes para a xbox original, entrei na loja, perguntei se tinham, ou se podiam mandar vir e a resposta foi "cabo componentes, o que é isso?"
 
O cabo de componentes de PS3 e PS2 é o mesmo, pelo que compensa comprá-lo.
Se não lhe sermos uso na PS3 serve sempre para a PS2.
 
Ontem comprei uma ps2 para jogar algumas pérolas que deixei escapar nos últimos tempos. Quando liguei a consola ao meu lcd e coloquei 1 jogo, qual não é o meu espanto ..... mas que imagem tão péssima (estou habituado a xbox360). Li este tópico e comprei o cabo de componentes(oficial). Mas que grande melhoria..... Cores mais vivas, não estava tão desfocada a imagem.
 
compra este cabo por componentes (na game tem), não precisa ser o oficial que é mais caro, nas opções mete Ypbr no video e nos jogos que suportar progressive scan activa ao arrancar o jogo (depois de aparecer o logo da playstation 2) com o X e o Triangulo pressionados e vais ver o que é ps2 a bombar em lcd. Alguns jogos com progressive scan são: tekken 4, tekken 5, outrun 2006, sega megadrive collection, soul calibur 2, e mais alguns

Isto é interessante, não sabia disso.

Progressive scan é diferente de ter os 60hz activos ou ter os 60hz é garantia de ter progressive scan? É que essa de ter que usar uma combinação de botões apanhou-me desprevenido.

E no caso de RGB? Presumo que se tenha que escolher RGB nas opções da PS2, claro e isso da opção de activar o que acabei de perguntar, também é valida ou já não é possivel?
 
Back
Topo