PS2 ligada a Net

Depende da versão da tua PS2.

Se fôr um modelo anterior ao SCPH-70000, ou seja, a PS2 mais antiga, tens que comprar um adaptador de rede para a poderes ligar à net banda larga (através de um cabo de rede) ou utilizar o modem integrado para uma ligação 56k (o que não aconselho, pois é péssimo para jogar on-line).

Se fôr do SCPH-70000 para cima, ou seja, a PS2 mais recente e pequena, a placa de rede está incluída na consola e só tens que ligar o cabo de rede à entrada na parte traseira da consola.

Depois é só arrancares um jogo compatível com modo multiplayer on-line e seguires as instruções (normalmente a configuração da ligação faz-se in-game).
 
bem, eu tnh adsl e esta ligado no outro andar da casa, tnh 2 telefones, 1 perto do pc e outro na sala. como e k s liga isso?


alguem sabe d 1 tutorial para isso ou me de algumas informacoes principais disso?
 
bem, eu tnh adsl e esta ligado no outro andar da casa, tnh 2 telefones, 1 perto do pc e outro na sala. como e k s liga isso?


alguem sabe d 1 tutorial para isso ou me de algumas informacoes principais disso?

Tens de ter um modem que aceite a linha RDIS(acho que é esta) e que tenha uma entrada Ethernet para ai ligares com um cabo á PS2.. Penso eu.. :D
 
Back
Topo