PS2 ligada a TV via RGB

Jackyl

Power Member
Boas, disseram-me que se compra-se um cabo RGB melhorava bastante a qualidade de imagem da PS2.
É verdade?

Alguem daqui tem?

Se for mentira, existe alguma maneira de melhorar a imagem?

Actualmente tenho a minha ligada com os cabos de origem(banana amarela).


Obrigado
 
Jackyl disse:
Boas, disseram-me que se compra-se um cabo RGB melhorava bastante a qualidade de imagem da PS2.
É verdade?

Alguem daqui tem?

Se for mentira, existe alguma maneira de melhorar a imagem?

Actualmente tenho a minha ligada com os cabos de origem(banana amarela).


Obrigado
eu tinha uma play chipada e como os jogos arranjava-os antes de sair cá, alguns vinham a preto e branco por causa da qualidade da tv, eu depois comprei um cabo RGB o que me transformava nst para pal ou pal para nst não sei ao certo, e passou a dar a cores, só os filmes é que continuavam na mesma, não sei se esclareci a tua duvida :rolleyes:
inté
 
Ramiro disse:
eu tinha uma play chipada e como os jogos arranjava-os antes de sair cá, alguns vinham a preto e branco por causa da qualidade da tv, eu depois comprei um cabo RGB o que me transformava nst para pal ou pal para nst não sei ao certo, e passou a dar a cores, só os filmes é que continuavam na mesma, não sei se esclareci a tua duvida :rolleyes:
inté

Boas, o teu problema é que a PS2 tava a enviar o sinal em NTSC, e a tv não descodificava.
Pois, a minha questão é na melhoria ou não da qualidade de imagem.

Obrigado na mesma :001:
 
yaaa melhora a qualidade de imagem e tb da pros jogos a preto e branco darem a cores mas ele nao muda o sinal em vez de mandar NTSC e a tua tv nao descodificar manda RGB ... mais nada lol
 
Back
Topo