1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Memory Card dá erro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gandalf Cobain, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 5475)

1. O meu memory card dá erro quando tento salvar um jogo, pede para formatar mas quando o tempo aparece a dar erro. Já tentei com o Action Replay max e mesmo com o menu da consola, mas o erro mantem-se.

Alguem sabe duma maneira de resolver isto?

Cumps

2. Resev

Resev Power Member

Se nâo consegues recuperar a info com o software da ARMax, então não me parece que tenhas qualquer outra escolha senão formatar o cartão.
    Passa a informação legivél para outro cartão e avança com a formatação nesse.
    É improvavél que o cartão esteja estragado, o que aconteceu foi que provavelmente ficaste com os dados corrompidos. Vamos é a ver se foi só nesse ficheiro!
    Depois do format deve ficar como novo.

Tens aqui um link para mais info de um thread onde explico algumas peripecias que já me aconteceram com os cartões. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=168798

3. Obrigado pela ajuda, nao sei como ele depois começou a funcioar bem, mm sem format:|

Cumps e obg pela dica dos cartoes:)

4. David5988

David5988 Suspenso

eu comprei um cartão de memória numa cash mas a minha PS2 não detecta o cartão. O que faço?

Partilhar esta Página