PS2 Metal Gear Solid 2

HELL_YO

Power Member
Pessoal eu comprei a pouco o Metal gear solid 2 : sons of liberty e diverti-me muito, é um jogo excelente, mas mais tarde fiquei a saber ke existia um segundo Metal gear solid 2, o substance.
Eu gostaria que alguem me explicasse qual é a diferença entre estes dois jogos e se apenas jogar um destes influencia o nosso conhecimento total da historia

Cumps e obrigado...
 
Última edição pelo moderador:
O Substance tens alguns extras, mas nada que tenha haver com a história em si.

VR Missions, Snake Tales... só me lembro destas 2 cenas. É engraçado, mas na minha opinião o Sons of Liberty é mais que suficiente. Já no caso do Snake Eater e Subsistence, compensa optar pelo último devido à câmara.
 
Vem também acompanhado de um dvd extra intitulado "The Document of MGS2" que inclui todos os trailers, modelos de personagens, guião do jogo...enfim, tudo aquilo que possas imaginar relativo ao desenvolvimento e produção do jogo.

Mas o verdadeiro extra é mesmo um mini-jogo que te permite explorar os cenários com um skate e sacar manobras, ao estilo de um Tony Hawk. Passei horas nisso. :D
 
E assim, eu quando meto criar novo jogo, aparece 3 opçpes, Tanker, e mais duas que nao me lembro o nome xD

Podem-me explicar quais as diferenças?
 
Se escolheres Tanker, só jogas o primeiro capítulo. Se escolheres Plant, só jogos o segundo.
Se escolheres Tanker-Plant, jogas os dois.
 
Alguém se lembra daquelas conversações codec lá para o final? "Turn off your console" "This is just a game" "You are playing too close to the TV"
É mesmo para um gajo apanhar um cagaço:wscared:.
 
Alguém se lembra daquelas conversações codec lá para o final? "Turn off your console" "This is just a game" "You are playing too close to the TV"
É mesmo para um gajo apanhar um cagaço:wscared:.

Isso é conversas de codec à lá Kojima..

No MGS4 há uma conversa no codec que não tem nada a haver com o jogo, e eu ao ouvir no inicio da conversa fiquei.. o quê???
loooll

É quando o Otacon aparece a dizer que está na altura de trocar de disco do jogo.. E depois diz: ahh.. ups.. enganeime, isto é uma PS3 que usa Blu Ray e não é preciso.. O que será que vão inventar a seguir...??
:002:
 
Isso é conversas de codec à lá Kojima..

No MGS4 há uma conversa no codec que não tem nada a haver com o jogo, e eu ao ouvir no inicio da conversa fiquei.. o quê???
loooll

É quando o Otacon aparece a dizer que está na altura de trocar de disco do jogo.. E depois diz: ahh.. ups.. enganeime, isto é uma PS3 que usa Blu Ray e não é preciso.. O que será que vão inventar a seguir...??
:002:

É isso que torna os MGS exelentes :002:
 
Quando o Raiden estava nu o Coronel estava-me so a dizer para desligar e que a Rose o estava a enganar; nao percebi nada mas ja passei o Plant e o Tanker. Estou a começar o Tanker-Plant.
 
NEssa parte do Coronel, eu desliguei a consola :sad: Já estava a jogar durante muito tempo, estava com o meu irmão e concordamos em desligar :(:(:( Foi em Março de 2002, tinha 15 anos! A PS2 era a minha melhor amiga e se ela dizia para desligar, eu desligava! Flames on :sad:
 
NEssa parte do Coronel, eu desliguei a consola :sad: Já estava a jogar durante muito tempo, estava com o meu irmão e concordamos em desligar :(:(:( Foi em Março de 2002, tinha 15 anos! A PS2 era a minha melhor amiga e se ela dizia para desligar, eu desligava! Flames on :sad:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
NEssa parte do Coronel, eu desliguei a consola :sad: Já estava a jogar durante muito tempo, estava com o meu irmão e concordamos em desligar :(:(:( Foi em Março de 2002, tinha 15 anos! A PS2 era a minha melhor amiga e se ela dizia para desligar, eu desligava! Flames on :sad:


Xd ya lol essa parte partiu me todo, só mesmo mgs xd
 
Alguém se lembra daquelas conversações codec lá para o final? "Turn off your console" "This is just a game" "You are playing too close to the TV"
É mesmo para um gajo apanhar um cagaço:wscared:.

essa parte é brutal :p

no MSG4 tambem há uma referencia directa a essa conversa do MGS2
 
Boas estou com um grave problema neste jogo. Estou a jogar o MGS2:Substance e:

não consigo desactivar a bomba que está colocada no submarino!! Já procurei no youtube e reparei que nos vídeos lá apresentados, ela se encontra debaixo do submarino; ora no meu caso ela está colocada do lado da porta da sala. O que acontece é que vou até ao limite da piscina e despejo pra lá a tinta mas a bomba apesar de apitar mais lentamente, nunca se desactiva!! Alguém me consegue ajudar??? Obrigado!!
 
Back
Topo