1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Metal Gear Solid 3: Snake Eater/Subsistence (Konami)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Maio de 2004. (Respostas: 130; Visualizações: 10802)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://gamesradar.msn.co.uk/news/default.asp?pagetypeid=2&articleid=30262&subsectionid=1585

Q tristeza... :puke:

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Bah, tambem é só uma demo, nada de crises..

Gajos entre os 19 e os 20 anos na E3.. ora não devem ter assim tanto por onde procurar pois não? :P

LOL se são fãs do jogo ao menos tinham aprendido uma ou duas coisas sobre stealth :D

3. halo_bento

halo_bento Power Member

fiquei preso

Boas noites

Cm ja sabem eu sou o tipo k fika smp preso em alguma parte no jogo :-D
    Bem neste caso e kuando salvamos o doutor dakela casa em ruinas dps da 1 fmv e aparece a Eva k nos e dps 1 portao k tava fechado fika aberto e ela diz-nos para ir ter com ela numa cave a norte pois bem eu vou por esse portao ate k chego a um pantano com crocodilos e ja descobri 2 caminhos so k me levam a 1a cerca electrificada k n posso passar claro
    Mas n consigo descobrir o raio do caminho ja pensei em subir as arvores e mas n consigo.
    Ajudem este pobre coitado :-D
    Off-topic:digam o k acharam do jogo :)

Cumps

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Segundo me lembro supostamente são os animais que estragão a rede e como isso é frequente acontecer eles nem sempre aranjão e como tál tens um buraco na rede para passares eu sei informação totalmente inutil mas pronto é sempre bom saber os motivos lol.

5. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

aproveito ist, alguem apanhou o tsushinoko?se nao poss ajudar :P

6. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas tardes

Ya obrigado pelas opinioes pessoal :) vou tentar agora passar akilo.
    So 1a cena Solid Snake 367 o k e: tsushinoko???8|

Fikem bem
    Cumps

7. ashn0d

ashn0d Power Member

Wikipedia is your friend...

Tsuchinoko é uma criatura lendária japonesa, que pode ser apanhada no MGS3 (pelo que sei é a criatura mais dificil de apanhar), já li que era um lagarto e que era uma cobra, nao sei bem o que é.

Aqui está uma imagem in-game de um Tsuchinoko no MGS3:

8. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas noites

Ya podes ter razao lol mas isso passa-me completamente ao lado eu kero e passar o jogo:-D

Cumps

9. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Para não estragar o jogo a quem ainda não chegou aí:
    Se seguires o lado esquerdo depois do pântano, o buraco na rede está a meia altura. Este é o mais complicado de passar pois vais ter que fazer a acção de correr saltar e rebolar. Mas também posso estar a confundir com uma rede mais à frente, por isso não tenho bem a certeza sobre esta.

Pelo lado direito, há um caminho cavado por debaixo da rede. Aqui é só mesmo passar por baixo da rede e já está.

A rede final passa-se subindo à árvore mais à esquerda e deixar o Snake cair seguindo o ramo.

Eu consegui apanhar o raio do Tsuchinoko. Não é complicado, mas só tens mesmo uma única hipótese para o apanhar.
    Também consegui apanhar o outro bonus dos Sapos, mas só porque matei um gajo por acidente (TNT+corpo escondido é o que dá!!). E quando digo um, foi mesmo só um!
    Se tiverem pouca paciência e quiserem o bonus, sigam o caminho de não matar ninguém. Tentar acertar nos malditos sapos nos níveis finais é de dar cabo da paciência de um gajo >(.

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

acham que vale a pena comprar o jogo em holandês?

Descobri um MGS3:Snake Eater a 9€, mas tem um problemazinho, o jogo esta em Holandes e gostava de saber se acham que mesmo assim valera a pena ou nao?Estou num impasse...:'(..
    Tenho 85 jogos da PS2 e dos poucos jogos que me faltam exclusivos um deles é este.

Thanks

11. AwakE

AwakE Banido

.......simples......se tem a lingua inglesa também, claro.....se só tem holandes e não percebes a lingua claro que não.......

obvio....

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Na verdade so sei que tem linguagem em holandes e nao sei se o jogo todo é ou da para mudar, vou investigar...ja descobri ...é todo em holandes, mas isso é possivel?

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  13. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Sim, existe uma versão do jogo em "Dutch".

Desaconselho vivamente que compres essa versão, pois o Snake Eater é um jogo cuja compreensão dos diálogos e da história é essencial para tirares proveito dele. No eBay facilmente encontras versões em Inglês a bons preços.

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sem querer votei sim...não compres isso...apesar de ser um jogo excelente, 9€ seria torrar dinheiro por um jogo em que não percebendo a história sobra pouco. E logo MGS...

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Esta decidido, nao vou comprar obviamente.

16. TheBig1

TheBig1 Power Member

Comprei o Metal Gear Solid 3: Snake Eater em espanhol por 15€ num centro comercial de Badajoz.

Ao contrário do que está a acontecer com os jogos da PS3, este grande jogo não se encontra traduzido nem dobrado para português.

Acabei-o sem ter problemas com o espanhol, já que para quem fala português consegue perceber na boa :)

Cumps

PS: o jogo nem sequer estava em versão Platinum, mas sim original!

17. kraken_

kraken_ Power Member

onde comprar? jogo M.I.A.

Boas!
    Alguém de lisboa ou perto por acaso viu o metal gear 3 à venda? se sim a que preços? é que na minha onda de comprar classicos ps2 pa ps3 que nao joguei por ter comprado antes a xbox no tempo da ps2, não encontro em lado nenhum...

18. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Neste momento já é muito dificil encontrares esse jogo.
    Andas como eu tambem tenho comprado jogos da PS2 para jogar na PS3.

E sim tive sorte fui a uma viajem de estudo ao Porto e comprei este jogo novinho selado por 15€ :P

CumpS

19. kraken_

kraken_ Power Member

pois eu arranjei ontem foi o metal gear solid 2 por 5 euros mas era usado... nao encontrei novo em lado nenhum... agora o 3 é que nãoo está facil...

20. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Na net deves arranjar mas olha que exageram nos preços.

CumpS

Partilhar esta Página