ps2 -> monitor pc

Vendem-se na net (cá vi uma na ***** uma vez) dispositivos que convertem RCA para VGA. Não são feitos especificamente para consolas já que suportam qualquer dispositivo com saída RCA.

Em tempos pensei em comprar um mas os preços foram sempre pouco acessíveis. Pesquisa na net por "VGA box" (Ebay.co.uk por exemplo) pode ser que encontres algo mais barato.
 
a PS2 tem uma saida de video nativa de VGA 640*480, na ***** encontras o q procuras, e n é preciso fazer / comprar adaptador ;)

Estás a falar das vga box ou de outra cena? Eu tb sempre tive pra comprar uma vga box mas nunca xeguei a comprar por medo. Como nunca vi nenhuma a trabalhar tenho medo de estar a atirar dinheiro ao lixo.
 
Última edição:
Estás a falar das vga box ou de outra cena? Eu tb sempre tive pra comprar uma vga box mas nunca xeguei a comprar por medo. Como nunca vi nenhuma a trabalhar tenho medo de estar a atirar dinheiro ao lixo.


é assim, existe mm a conexao, q n usa a VGA Box, se fores a ver o Kit de Linux para a PS2 tem o cabo com a saida VGA, o q te expliquei foi apenas o tipo de saida de video, ou seja, n precisas de um grande monitor, pk a resoluçao da PS2 de saida na porta de video, é de apenas de VGA 640 * 480.

agr na ***** tens apenas a XGA BOX PS2/UNIVERSAL Alta Resolução, q é uma VGA BOX, converte o sinal de video para monitor. mas tenta num agente sony ver se consegues apenas o cabo q vem no kit de linux.
 
Estava a pensar em comprar uma XGA BOX PS2/UNIVERSAL Alta Resolução para ligar a minha PS2 ao monitor do PC, mas queria saber se a qualidade de imagem quando se aumenta a resolução é boa, ou se é apenas um efeito manhoso.
Já procurei um pouco se via algumas imagens para ver a qualidade, mas não encontrei.
 
caros,
tb estou muito interessado numa solução deste género.
estive a ver http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1385 e parece-me ser uma boa solução.
O que acham?
Obrigado
 
Tenta ir para um vgabox que aceita component tipo a TVBox9 apesar que só aceita 480i, mas sempre é melhor que ligar por RGB...

Eu tenho a tvbox9 e atenção a qualidade da recepção da tv é fraca, a qualidade da ps2 por rgb basicamente é muito fraca (uso LCD não sei se com crt vai ficar melhor) embora com cabos component melhore mas continua a ser pior de que estar ligado a uma TV normal e a qualidade da tvbox no geral é fraca, o problema é que no mercado não tens outra tvbox que aceita cabos component (que eu conheça pelo menos) :\
 
Back
Topo