ps2 morreu?!

shupifero

Power Member
Tenho aqui uma ps2 daquelas mais largas, entragaram-me para eu ver o que se passava pois não lê disco nenhum mesmo originais. Ligo a consola e o dvd que está na consola roda e para, roda e para 3 ou 4 vezes, depois começa a rodar em baixa rotação e não passa dali, diz dados inexistentes, (consigo ver a rotação porque a caixa da consola é transparente) (e a consola era usada com swap magic)
 
Tenho aqui uma ps2 daquelas mais largas, entragaram-me para eu ver o que se passava pois não lê disco nenhum mesmo originais. Ligo a consola e o dvd que está na consola roda e para, roda e para 3 ou 4 vezes, depois começa a rodar em baixa rotação e não passa dali, diz dados inexistentes, (consigo ver a rotação porque a caixa da consola é transparente) (e a consola era usada com swap magic)

Bem vindo ao clube.

Também usava o Swap Magic e a consola tem neste momento os mesmos sintomas que a tua: é um tijolo.

Tem a ver a com calibração da lente, visto que tentei recalibrar e aquilo parecia que ia entrar no screen "Playstation", mas dps ficava preto....ou então a lente deu mesmo o badagaio ! Podes comprar lentes novas desde 35 a 60 euros mais ou menos, acho eu. E saber fazer a troca também convém saberes...

Tenho a PS3, arrumei a 2 a um canto.

Cumps
 
Tenho aqui uma ps2 daquelas mais largas, entragaram-me para eu ver o que se passava pois não lê disco nenhum mesmo originais. Ligo a consola e o dvd que está na consola roda e para, roda e para 3 ou 4 vezes, depois começa a rodar em baixa rotação e não passa dali, diz dados inexistentes, (consigo ver a rotação porque a caixa da consola é transparente) (e a consola era usada com swap magic)

Uma lente hoje em dia é relativamente barata, com um pouco de paciencia montas isso na boa!

Tem a ver a com calibração da lente, visto que tentei recalibrar e aquilo parecia que ia entrar no screen "Playstation", mas dps ficava preto....ou então a lente deu mesmo o badagaio !

Boas

Se quizeres despachar essa ps2 avariada barata apita :P

Tenho um colega que talvez a queira....
 
Back
Topo