1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 na PS3 de 40 GB?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por almeiduh, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1920)

1. almeiduh

almeiduh Power Member

Boas!

Queria colocar aqui uma questão que agradecia se alguem me pudesse responder.
    Ando a pensar comprar uma ps3 e andei a pesquisar e as especificações sao brutais, porém so hoje e que vi que nas lojas so existe a de 40 gb k tem menos 2 portas usb e n tem cartoes de memoria...
    Mas pronto... isso ainda é ao menos... agora.... o que eu vi foi que ela nao lê jogos ps2.... O que eu queria saber era se le jogos de ps2 por emulação, isto porque no site oficial eles têm la uma lista de jogos compativeis por emulaçao, mas toda a gente diz, e diz ate no faq do site oficial que ela NAO LÊ!.... Afinal em que ficamos lol? =P le por emulação ou nem sequer lÊ?

mt obrigado =D

2. timber

timber Zwame Advisor

A PS3 40 GB não tem qualquer tipo de retrocompatibilidade

Essa lista por emulação é par a PS3 60 GB que também não tem o hardware completo da PS2

3. skyline

skyline Power Member

so a de 60gb eh k le jogos da ps2...de resto as outras n lem, nem as de 80gb k dizem k vao sair tb n lem...
    devias ter comprado enquantoa de 60gb tava no mercado...

4. manipulo

manipulo Banido

As de 40 , 80 ou qualquer outra a seguir á extinção das remeças de 60 Gigas com retrocompatibilidade .... não irão mais ter retroc .. com ps2 .

Apenas terão retroc .. com a ps/ps one .

Quanto a cartões de memória .. não existem cartõres de memo para a ps3 pois ela não usa tem disco rigido .

Já chegas tarde a menos que tenhas um detector de ps3 60 gigas das primeiras que ainda não tenham sido vendidas ...

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim mas já é muito dificil..

CumpS

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Os cartoes de memoria como os das maquinas fotograficas. Podem comprar a caixa da de 60Gb e o leitor de cartoes da ps mais 2 portas USB e como a board e igual ligam o leitor e soldam as portas USB. Ficam sem garantia mas talvez a Sony venha a fazer servicos deste genero. A microsoft nao faz coisas deste genero com a 360?

7. almeiduh

almeiduh Power Member

Pois mas os cartões de memoria ainda sao ao menos... liga-se o cartão ao pc e dps passa-se do pc para a ps3 sao so uns minutos a mais..... alem disso se o cartao for msduo tb s pode usar a psp.... o problema e mm os jogos ps2... tao e n existe nada tipo um.... emulador para por nestas ps3?.... nao ha nenhuma forma de por a dar jogos da ps2 nas novas ps3?
    É k isto e mm mta mau.... ok é certo k a ps2 agr e pa começar a eskecer e tal pk tamos numa nova geraçao.... mas... ha jogos espectaculares para ps2 k mta gente ainda keria jogar..... eu nnca tive nenhuma ps2 e pensava k esta ia ser a minha oportunidade d jogar alguns jogos k nnca pude....

8. AwakE

AwakE Banido

Pois, mas não vai ser. A Sony veio a publico dizer que o interesse na retrocompatibilidade era baixo e por isso ia retirá-la do mercado. Dito e feito, as PS3 actualmente à venda (e no futuro) não têm retrocompatibilidade.

9. almeiduh

almeiduh Power Member

pois... eu tambem li isso mas isso e uma forma bonita de dizer "queremos acabar com a ps2 e vender o maior numero d ps3 possivel...."

Partilhar esta Página