1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 798)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas soube que os jogos da ps1 na ps3 ficam melhores!gostaria de saber se o mesmo acontece com os jogos ps2 a rodarem na ps3 neste com a de 60G que pelo que sei e a unica que tem compatibilidade com a ps2!cumps

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Os jogos nao ficam assim tao bons, a nao ser que gostes de jogar com tudo pixelizado..

3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Ficar pixelizado não fica, antes pelo contrário... as texturas é que ficam deslavadas, pois não foram "feitas" para resoluções HD.

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

:P tava a falar dos jogos de Ps1 lol, aquilo é só pixeis... coitado do meu GT1 na Ps3 lol

5. Halcyon

Halcyon Power Member

Digamos desta maneira... Entre ter uma PS1 ou PS2 ligadas a um LCD acima de 32'' ou uma PS3 a correr os jogos das duas consolas, prefiro a PS3.
    Estou neste momento a jogar ao Shadow of Colossus (PS2) e Final Fantasy VII (PS1), no SOTC coloco em 16:9 com progressive scan e o jogo fica excelente. :wow:
    E o filtro de suavização ajuda um pouco para reduzir a pixelização. Exemplo: No Metal Gear Solid para a primeira Playstation, estava a jogar com o filtro activo e experimentei desactivar e até me assustei... parecia um quadro de Mondrian. :-D
    Eu pelo menos prefiro jogar jogos PS1 e PS2 na PS3, tenho muitos jogos e nenhum deu problemas até agora. Gosto de bons gráficos mas gosto de essencialmente de bons jogos, e se tiveres a possibilidade de agarrar uma de 60Gb a bom preço, não deixes escapar :-D

6. Overkill

Overkill Power Member

Eu tenho as duas consolas (PS3 e PS2) e já fiz vários testes com os mesmos jogos, numa ps2 ligada por componentes e a ps3 por hdmi ao meu lcd 40" full hd e sem duvida que prefiro a imagem na ps3. Fica tudo mais perfeito, então se o jogo tiver opção progressive scan ainda melhor, pois activo na mesma e a ps3 está a fazer upscale a uma imagem já por si progressiva e não a uma interlaçada.

Desde que tenho ps3 60 gb não quero outra coisa

Claro que se for para jogarem num CRT por cabo scart podem continuar a usar a ps2 na boa

7. Cloud_

Cloud_ Power Member

Ja agora a ps2 ligada por cabo componentes numa HD ready ou Full HD fica com boa imagem??

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Subscrevo [​IMG]

Partilhar esta Página