1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2 nao le alguns jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sKolT, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2852)

1. sKolT

sKolT Power Member

é assim acabei de comprar o god of war e mal cheguei a casa meti-o na ps2, mas a ps2 começa a fazer um brulho tipo tic tic tic tic e o ecra fica todo preto e o jogo nao da:'(, isto tambem me aconteceu com o gt4 mas pensei que fosse de tar todo arranhado ja (foi o meu primeiro jogo pa ps2) mas todos os meus outros jogos: tipo nfs mw, sdvsraw 2005 2006 2007, rainbow six... dao qual sera o problema?
    btw a ps2 e a slim
    help please
    :'(:'(:'(:'(:'(:'(

2. sKolT

sKolT Power Member

va la ajudem me

3. GTI

GTI Power Member

Experimenta abrir a consola e limpa-la por dentro, a minha as vezes tambem fica assim mas depois de a limpar por dentro ela fica logo boa :) :)

4. dmorgado

dmorgado Power Member

Provalvemente é o laser que ta a ficar gasto. A minha nao lê nada mesmo lol :-D Tentei abri-la e limpa-la, mas ficou igual, tambem ja tem um tempinho. Faz assim, se ela tiver dentro da garantia, manda-a pa garantia. Se nao estiver, abre-a e limpa o laser (isto tudo com muito cuidado).
    cumps

5. GTI

GTI Power Member

A minha tambem aconteceu isso nem que eu a limpa-se dava tao tive de a mandar arranjar foi o leitor se tinha ido a vida, mas agora continua a fazer o mesmo de vez em quando mas e so limpar e fica bem outravez

6. manipulo

manipulo Banido

Usem aqueles kits de limpeza para leitores cd/dvd aconselho usarem os liquidos .

Usei uma vez aqueles que têm uma espécie de flanela a seco e com esse sistema a lente dava estalos .

Sempre usei um da Vivanco vem com um cd com duas micro escovas embutidas .. pôe-se o liquido na escura .. a vermelha fica seca e é só meter o cd na máquina ...(parecem dois pincéis de maquilhagem ) lol .. micro .

Limpo as lentes de vez em quando precise ou não ..

Já lá vão quase 5 anos e nunca deixou de ler .

Mas no teu caso tambem pode ser o espelho do laser gasto ou outra cena assim .. só experimentando é que poderás ver o que se passa .

7. manipulo

manipulo Banido

LOL.. a resposta era para o howtz

8. GTI

GTI Power Member

Vou ver se compro esse coiso para limpar a minha antes de a tar a abrir :) :) :)

Epa so uma coisa...podias ter escrito o nome dele direito :lol:

Partilhar esta Página