PS2 não lê DVD's... Ajuda por favor!!!

MrRaiden

Power Member
Boas. Tenho uma PS2 desde 2002 e agora ela esta me a dar uns problemas...
Não esta a ler um DVD que seja, nem mesmo originais!!!
CD's está a ler perfeitamente por isso é que eu acho esquisito.
Alguém pode me dizer o que se passa?
Se for problema de calibragem de lente por favor digam me para leva-la a uma pessoa que a saiba calibrar. Já agora se for este o problema será que me podiam dizer os valores do calibramento?
Obrigado
 
A minha tambem é desde 2002 e tambem deu esse problema á pouco tempo. Compras um disco de limpeza e ela começa a ler de novo. Ao contrario de ti a minha PS3 nao le Blue ray disc LOOOL
 
:( gaita...
e que uma lente é cara como o raio!!!
olha vai ficar arrumadinha no espositor... LOL
Quer dizer... tenho uma PSX de 1997 que ainda trabalha 5* e esta po**a ja quer a reforma...
Paciencia...
 
:( gaita...
e que uma lente é cara como o raio!!!
olha vai ficar arrumadinha no espositor... LOL
Quer dizer... tenho uma PSX de 1997 que ainda trabalha 5* e esta po**a ja quer a reforma...
Paciencia...
É verdade que custa, mas é facil, compras uma ps2 avariada desde que a avaria não seja na lente. Ou então compras uma lente usada
 
e a ps2 grande?
se sim, podes definir a altura do laser... rodando um parafuso pequenino e claro que tens de abrir a consola mas funciona! eu garanto-te porque ja fiz a muitas... mete a lente mais proxima do dvd que funciona e nao ha problemas nem para consola nem jogos...
 
e a ps2 grande?
se sim, podes definir a altura do laser... rodando um parafuso pequenino e claro que tens de abrir a consola mas funciona! eu garanto-te porque ja fiz a muitas... mete a lente mais proxima do dvd que funciona e nao ha problemas nem para consola nem jogos...

E na Slim?
 
Back
Topo