ps2,nao le jogos da ps2 mas le da ps1,pq?

Como já disseram é problema de laser, activa a garantia caso contrário:

- podes sempre tentar usar um cd de limpeza
- abrir a consola e limpar o laser com um cotonete e um bocadito de alcool
- procurar por ai um guia para ajustar o laser
 
Como já disseram é problema de laser, activa a garantia caso contrário:

- podes sempre tentar usar um cd de limpeza
- abrir a consola e limpar o laser com um cotonete e um bocadito de alcool
- procurar por ai um guia para ajustar o laser


Mas antes disso, se ainda tiver na garantia o melhor que tens a fazer é enfia-la na garantia.. Senão ainda fazes M**** e depois a garantia manda-te ir dar uma volta..
 
eu ja tive o mesmo problema kom a minha ps2. O melhor que tens a fazer é mandares para a garantia. A tua ps2 vai pa madrid passado 1 ou 2 semanas recebes em casa uma ps2 novinha em folha. eles na sony nem te tentam resolver o problema, é logo uma nova.
 
oi

nao usei copias nao ta chipata nem nunca teve o problema parece q foi da drive,ja ta toda desmontada,a procura dematerial novo,ou de outra para o lugar desta obrigado na mesma pela ajuda....
 
nao usei copias nao ta chipata nem nunca teve o problema parece q foi da drive,ja ta toda desmontada,a procura dematerial novo,ou de outra para o lugar desta obrigado na mesma pela ajuda....

mas ja nao esta na garantia a ps2?

so por curiosidade diz-me qual foi a versao da ps2
a fat ou a slim?

normalmente este tipo de problemas é frequente na slim
 
eu acho que é frequente em todas.. as slim tem pouco tempo por isso não sei bem mas as normais, ao fim de certo tempo, acontece a 8 em 10.. seja com copias seja so a ler originais.

claro que a ler copias, como se sabe, é uma questão de tempo até dar o berro mesmo.

Nunca percebi é porque que o laser da PS2 é tão fragil e porque que nunca corrigiram isso..
 
eu acho que é frequente em todas.. as slim tem pouco tempo por isso não sei bem mas as normais, ao fim de certo tempo, acontece a 8 em 10.. seja com copias seja so a ler originais.

claro que a ler copias, como se sabe, é uma questão de tempo até dar o berro mesmo.

Nunca percebi é porque que o laser da PS2 é tão fragil e porque que nunca corrigiram isso..

Pa comprarem jogos :D
 
a minha ps2 tambem ta com esse problm. ja ta mto velhinha, comprei logo kuando saiu a ps2. ja nao toco nela a uns 6 meses mas axo ke vou mandar pa garantia, haver se me mandam uma nova :007:
 
Pa comprarem jogos :D

Claro, mas já vi muitas a avariarem mesmo com originais..

a minha ps2 tambem ta com esse problm. ja ta mto velhinha, comprei logo kuando saiu a ps2. ja nao toco nela a uns 6 meses mas axo ke vou mandar pa garantia, haver se me mandam uma nova :007:

se já a tens desde que saiu, já não tens garantia. no máximo tens assistencia da marca e o arranjo vai-te custar dinheiro.
 
8 em 10 avariam ? :lol: É sempre bom quando um gajo tira os numeros do rabo...

E agora isto é para o resto o que interresa se ele estava a jogar com copias ou se tinha chip ? avariou paciencia ou tenta resolver por ele proprio ou manda para garantia...
 
Ora ai está.. Se já sabes que é um problema frequente, ou a metes na garantia, ou se já não tiver não compensa mandar arranjar porque mais vale com o dinheiro comprar uma nova (ou esperar e comprares uma ps3, xbox 360 ou wii lol), ou então tentas arranjar alguém que perceba alguma coisa disso e te a "arranje" pelo menos mais para mais um tempito até arranjares uma plataforma nova.. Senão contentas-te com o pc lol..

Por acaso a minha é a fat, já a tenho a 4anos e tem muito uso acreditem.. e até hoje foi sempre a fundo.. (mas que fique claro que SÓ tenho jogos ORIGINAIS)..
 
Back
Topo