1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

ps2,nao le jogos da ps2 mas le da ps1,pq?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por renegadoedu, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2874)

1. gostava de saber q tem?????

2. Porto

Porto Power Member

é o costume das PS2... problemas com a drive..

deixa de ler DVD's (jogos da PS2) e só lê CD's (jogos da PSX).

3. ELgatu

ELgatu Power Member

passado algum tempo é algo q acontece a drive, com alguma frequencia.
    é a fat ou a slim?

se tiver garantia, é tempo de aciona-la ;)

4. skybastos

skybastos Power Member

Como já disseram é problema de laser, activa a garantia caso contrário:

- podes sempre tentar usar um cd de limpeza
    - abrir a consola e limpar o laser com um cotonete e um bocadito de alcool
    - procurar por ai um guia para ajustar o laser

5. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Mas antes disso, se ainda tiver na garantia o melhor que tens a fazer é enfia-la na garantia.. Senão ainda fazes M**** e depois a garantia manda-te ir dar uma volta..

6. skybastos

skybastos Power Member

Por alguma razão eu disse "activa a garantia caso contrário:" :P

7. Porto

Porto Power Member

aconselho acetona em vez de alcool.

8. nuno2k

nuno2k Power Member

essa ps2 tem chip?ou já teve?

9. Sua consola PS2 possui CHIP? é desbloqueado?

Você usa games alternativos?

10. bruno_10

bruno_10 Power Member

eu ja tive o mesmo problema kom a minha ps2. O melhor que tens a fazer é mandares para a garantia. A tua ps2 vai pa madrid passado 1 ou 2 semanas recebes em casa uma ps2 novinha em folha. eles na sony nem te tentam resolver o problema, é logo uma nova.

11. oi

nao usei copias nao ta chipata nem nunca teve o problema parece q foi da drive,ja ta toda desmontada,a procura dematerial novo,ou de outra para o lugar desta obrigado na mesma pela ajuda....

12. ELgatu

ELgatu Power Member

mas ja nao esta na garantia a ps2?

so por curiosidade diz-me qual foi a versao da ps2
    a fat ou a slim?

normalmente este tipo de problemas é frequente na slim

13. Porto

Porto Power Member

eu acho que é frequente em todas.. as slim tem pouco tempo por isso não sei bem mas as normais, ao fim de certo tempo, acontece a 8 em 10.. seja com copias seja so a ler originais.

claro que a ler copias, como se sabe, é uma questão de tempo até dar o berro mesmo.

Nunca percebi é porque que o laser da PS2 é tão fragil e porque que nunca corrigiram isso..

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pa comprarem jogos :D

15. g4me_freak

g4me_freak Power Member

LOL comprei a minha ps2 pelo natal no ano da saída desta e a velhinha ainda não me deu problemas :D

16. hollyjoint

hollyjoint Power Member

a minha ps2 tambem ta com esse problm. ja ta mto velhinha, comprei logo kuando saiu a ps2. ja nao toco nela a uns 6 meses mas axo ke vou mandar pa garantia, haver se me mandam uma nova :007:

17. Porto

Porto Power Member

Claro, mas já vi muitas a avariarem mesmo com originais..

se já a tens desde que saiu, já não tens garantia. no máximo tens assistencia da marca e o arranjo vai-te custar dinheiro.

18. skybastos

skybastos Power Member

8 em 10 avariam ? :lol: É sempre bom quando um gajo tira os numeros do rabo...

E agora isto é para o resto o que interresa se ele estava a jogar com copias ou se tinha chip ? avariou paciencia ou tenta resolver por ele proprio ou manda para garantia...

19. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Ora ai está.. Se já sabes que é um problema frequente, ou a metes na garantia, ou se já não tiver não compensa mandar arranjar porque mais vale com o dinheiro comprar uma nova (ou esperar e comprares uma ps3, xbox 360 ou wii lol), ou então tentas arranjar alguém que perceba alguma coisa disso e te a "arranje" pelo menos mais para mais um tempito até arranjares uma plataforma nova.. Senão contentas-te com o pc lol..

Por acaso a minha é a fat, já a tenho a 4anos e tem muito uso acreditem.. e até hoje foi sempre a fundo.. (mas que fique claro que SÓ tenho jogos ORIGINAIS)..

20. skybastos

skybastos Power Member

Bem considerando que aquela ps2 ainda le jogos em cd ele poderia investir num HDD e num Network Adapter...

Partilhar esta Página