1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ps2] Não me quero arrepender na compra. Help!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1695)

?

Qual comprar

1. Final Fantasy X

50,7%
  2. Okami

35,8%
  3. Dragon Quest and Final Fantasy In Itadaki Street Special

0 vote(s)
    0,0%
  4. Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King

11,9%
  5. Shadow Hearts [faz Post Repley e diz qual]

1,5%
  6. Outro Dragon Quest [Faz Post Replay]

0 vote(s)
    0,0%
  1. Only

Only Power Member

Boas.

Eu quero comprar um destes jogos e não me quero arrepender na compra:

Final Fantasy X
    Okami
    Dragon Quest and Final Fantasy In Itadaki Street Special
    Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
    Shadow Hearts [diz qual]
    Outro Dragon Quest

Digam as vossas opiniões e porquê.
    E principalmente qual deles tem uma historia melhor.

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2008
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Okami
    Dragon Quest VIII
    Final Fantasy X

Estes 3 têm imensa qualidade, não te vais arrepender.

3. Only

Only Power Member

Lool
    Eu quero só um

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Não consegues escolher por ti? O máximo que pude fazer ao estar perante jogos desta qualidade foi reduzir as hipóteses para 3. Agora é contigo... lê reviews, vê vídeos, etc.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Desses só joguei o Okami, mas garanto-te que não te desiludirás...

6. Morais

Morais Power Member

Okami, é o mais "único" desses todos.

7. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Confere sim senhor... é o mais original.

8. _aer0

_aer0 Power Member

final fantasy x porque ja cheguei ao fim do jogo e posso dizer que tem uma excelente historia e que para ser acabado demora algum tempo pelo menos a 100% por isso mantem te entretido durante um longo tempo

9. Morais

Morais Power Member

Resta saber até que ponto é que o proprio jogo é capaz de o entreter.
    Eu devo ter umas 50 horas de Final Fantasy X, um terço disso porque decidi andar a passear, sim, o jogo tem imensa coisa para descobrir, infelizmente muito disso é mais naquela de "ui, olha que bicho feio e mau que tenho" do que, propriamente, uma real progressão em termos de historia.

Nesses aspecto acho jogos como o Persona 3 superiores em que dão-te um certo à vontade em termos de te focares na historia ou no combate em si, nem vamos falar no Final Fantasy XII, ai está um jogo que está muito, mas muito além na lista de jogos para completar.

10. Only

Only Power Member

Eu curti bué o XII.
    E até prefiro o XII que o God Of War 2 e Devil May Cry 3. Mas não podemos comparar devido aos generos

11. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Final Fantasy X
    Gosto bastante de RPG's (JRPG's de preferência) e já devorei uma multiplicidade deles. Este continua a ser um dos meus favoritos. Por alguma coisa será...

De qualquer forma, os jogos que tens aí são todos de qualidade. Dificilmente ficarás desiludido com qualquer um deles.

12. Only

Only Power Member

Já agora.
    Diferenças (coisas que um tem e outro não) que o FFX tem com o FFXII

13. almada

almada Power Member

Vai ao gametrailers e vê vídeos para poderes decidir melhor.
    Mas se gostas de jogos que tenham boa história,(para além do FFX) aconselho te mesmo é jogar Metal Gear.Esse é que tem uma história que te faz puxar pela cabecinha.:shifteye:

14. Old Snake

Old Snake Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=265735

Pelos vistos ele estava interessado nisso ;)

15. Only

Only Power Member

Puxar pela cabeça como assim?

Sim, estou.
    Estou a ver é se compro um MGS3 Subsistance aqui no techzone usado e barato

16. Only

Only Power Member

Mas agpra que estive a ver, Estou tambem indesiço entre:

Ominusha

Xenosaga

A historia desses é continua?

17. bassmaster

bassmaster Folding Member

Do onimusha é do xenosaga não sei

Nunca joguei o xenosaga mas posso dizer que o onimusha é muito bom, das escolhas que puseste escolhi o final fantasy X é muito boa compra o sistema de evolução dos personagens, a historia basicamente tudo é muito bom

Edit:
    O sistema do FFXII e completamente diferente do FFX ( na minha opinião e muito pior), a história e muito mais fraca
    Derrotaste os Dark aeons?

Última edição: 16 de Abril de 2008
  18. Only

Only Power Member

De qual? Do FFX ou FFXII

19. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

20. Morais

Morais Power Member

O único Xenosaga no formato PAL é o 2º, ninguém faz a mais parva ideia porque, especialmente quando é um J-RPG com um grande foco na historia, muito mais do que um Final Fantasy. É um grande jogo mas recomendo arranjarem, primeiro o.... primeiro Xenosaga, e só, depois, avançar para o segundo e acabar no terceiro. Por aqui não temos noção disso mas a saga Xenosaga é extremamente conceituada, eram suposto serem 5 capítulos mas lá enfiaram 3 no ultimo jogo da série.

Quanto ao Onimusha, bem, dar uma historia a um Onimusha é a mesma coisa que dar uma historia a um Resident Evil, se é que me entendem, basicamente os dois últimos jogos, Demon Siege e Dawn of Dreams são os melhores da série, o 4º. Dawn of Dreams talvez ganhe por não abusar demasiado na historia, visto tratar-se de um hack'n'slash dá-te uma certa liberdade na escolha dos lutadores, enquanto que no 3º ora jogas com o Jean Reno, ora jogas com o protagonista dos anteriores Onimusha.

Mas não esperes um Devil May Cry versão período Endo, o Onimusha tem uma técnica muito distinta de jogo, de certa forma é mais linear que o DMC por teres menos arma, senão uma só, e os generes de combate são mais limitados, mas compensa ao requerer uma maior precisão.

E o Xenosaga II é um grande jogo, mas aviso, como já indiquei, tem um enorme ênfase na historia, é como se tivessem feito uma versão J-RPG do Metal Gear Solid, mas não te preocupes, não é um jogo de 6 horas, como o MGS, os Xenosaga são jogos de 30/40h+, embora ache que o primeiro se acabava em 30h...

Partilhar esta Página