(PS2) Naruto AJUDEM-ME POR FAVOR

RogerioSSJ4

Banido
Olá! Agradeço a todos os que lerem este tópico, mas eu tenho uma grande dúvida! A pouco tempo comprei o "Naruto Ultimate Ninja 2" só que a relativamente pouco tempo vim a descobrir que existe também as sagas "Shippuden Accel" e a "Hero" só que eu fui investigar e vai dai não encontrei cá em Portugal,mas pelas minhas pesquisas este jogo e vendido lá fora e pelo o que me parece na Europa! Tornei a investigar mas não percebi qual as diferenças entre as sagas "Ultimate Ninja", "Shippuden Accel" e "Hero"! Por isso peço a todos que lêem este fórum que se têm informações sobre as sagas que me digam qual consideram a melhor e se posso manda-la vir de algum país europeu qualquer (para isso agradeço que me deixem o link de uma loja da qual possa encomendar!) Eu peço que seja da Europa porque não sei se a minha PS lê jogos vindo da América! Desconheço! Mas se realmente acharem que lê jogos da versão "USA" digam e deixem ai o site do qual posso comprar o jogo! Obrigado a todos!

OS MEUS MELHORES CUMPRIMENTOS:
 
Então é o seguinte:
A série Hero é um Beat Them Up puro, ou seja, a unica coisa que tens são as batalhas em cenário 2D contra 1 inimigo apenas, e algumas missões a cumprir dentro das batalhas, como descobrir rolos secretos ou ganhar sem usar tecnicas, etc. Além disso a série Narutimatte Hero apenas cobre a história da primeira epoca de Naruto.

A série Shippuuden Accel é tipo uma continuação da série Hero, desta vez já é sobre a história da segunda epoca do Naruto (Naruto Shippuuden), ou seja, 3 anos depois qdo ele volta a Konoha depois de um treino especial. No Accel foi adicionado um modo novo que é o RPG, e as batalhas Beat Them Up vão aparecendo à medida que fores falando com as pessoas certas. Ainda foi adicionado a batalha num campo 3D no que toca a lutar com inimigos comuns (ou seja, pequenos inimigos idiotas e ladrões que te aparecem no meio do caminho do RPG a impedir passagem) e no ultimo volume juntou-se a batalha em equipa.

Pelo que me lembro, a série Hero não seguia a historia do anime à risca, dava-lhe uns spin-offs de vez em quando, enquanto a do Accel é igual.

Se tu já conheces a história toda do Naruto, então aconselho-te a comprar o ultimo Accel porque tem tudo o que o Hero tem + o RPG e as personagens novas.
Se não conheces e não queres ter "Spoilers" da história então aconselho-te a comprar o ultimo da serie Hero.

Ambas as séries são igualmente boas.
Quanto ao sitio onde comprar os jogos não te consigo sugerir nenhum, pois não sei.

(Já agora, se me tiver faltado algo na descrição dos jogos corrijam-me)
 
Última edição:
Tens aqui a descrição de todos os jogos que falaste :)

No fundo o Naruto Ultimate Ninja = Naruto: Narutimate Hero no Japão, em Inglês ainda só sairam o I e o II, o III está previsto para o final deste mês nos US e ainda não tem data prevista para a Europa.

A Shippuuden Accel ainda não saiu em Inglês (o primeiro está previsto para algures em 2009) e ainda nem há planos para o lançamento do segundo em Inglês.
 
Alguem sabe quando sai na Europa o Naruto Ultimate Ninja 3? Se nao sair a possibilidade de jogar a versao USA na PS3?
 
Última edição:
Enquanto os jogos PS3 são region free, os PS2 permanecem locked, sejam jogados numa PS3 ou PS2.
O que é, com muita pena, o Naruto Ultimate Ninja 3 é um grande jogo, sem duvida o melhor da trilogia.

Personagens como todos os Hokages, incluindo o mítico 4º, estão disponíveis, isto é, penso que o 4º é o ultimo a ser desbloqueado e não é propriamente pêra doce, mas sempre é mais simples do maritrio que era desbloquear o Cursed Sakuke e One Tail Naruto para o primeiro Ultimate Ninja
 
Back
Topo