1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Naruto (dúvida na compra)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DannyLumix, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 861)

1. DannyLumix

DannyLumix Power Member

boas,
    Queria perdir a vossa opiniao...queria comprar o jogo do naruto para a ps2 mas há tantas versoes ke estou indeciso...
    Qual é que me aconselham e onde comprar porque procurei alguns em FNAC´s e não têm.:005:

Obrigado;)

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende de que parte da história queres mas se queres o que tenha mais personagens compra o ultimo.

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

Tu tens 5 jogos de Naruto para a PS2 em formato PAL

Naruto Ultimate ninja
    Naruto Ultimate ninja 2
    Naruto Ultimate ninja 3
    Naruto Uzumaki Chronicles
    Naruto Uzumaki Chronicles 2

Os jogo ultimate ninja são jogos de combate 1 vs 1 em dois planos diferentes um bocado como os velhinhos fatal fury, nas versões 2 e 3 foram adicionados mais alguns elementos tipo RPG num modo de história que segue a historia do anime (adulterada em algumas partes e foi adicionado um capitulo acerca da gedo mark no NUN2 que eu não vi no anime) em que podes desenvolver a personagem e aprender alguns golpes especiais de outros personagens

Os jogos Uzumaki Chronicles são beat-em-ups com elementos de rpg em que vais cumprindo missões ao mesmo tempo que vais seguindo uma historia à parte da historia do anime.

Pessoalmente gosto mais da série NUN e desta série o melhor de longe é mesmo o NUN 3 quer pelo numero de personagens que é o maior da série, quer pelo novo sistema de ultimate moves que adiciona mais profundidade à costumização dos personagens. No entanto este jogo pega na história já na fase dos exames para chuunin, pelo que se quiseres seguir a história toda o melhor será mesmo comprares os 3 jogos (o preço dos mais antigos já baixou e o 3 saiu a 30€ portanto não gastas tanto como isso)

Em relação ao uzumaki chronicles o melhor dos dois é sem sombra de dúvida o NUC2 quer nos gráficos quer na jogabilidade dá uma grande abada ao seu predecessor :)

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Quanto a mim, só tens 2 escolhas...

1º - Naruto Ultimate Ninja 3, que é o melhor jogo do Naruto versao PAL até agora;

2ª - Importas o Naruto Narutimate Accel 2 que é o melhor jogo do Naruto para a PS2 e tem ja as personagens que apareceram no Shippuuden.

5. marlongp

marlongp Power Member

Eu digo o mesmo que diz o Daimon, se tu encomendares o Narutimate Accel 2 tu tens imensas personagens!!!!! e a jogabilidade é muito boa, ms ha o problema de aquilo ser tudo em japones, ms sempre podes ir à net e procurar um Tutorial e imprimir e seguindo aquilo à risca tu consegues passar tudo....
    Mas se quizeres comprar o jogo aqui em Portugal, aconselho-te ("mando.te"!! ;)) a comprares o Naruto Ultimate Ninja 3, ele tmbm tem imensas personagens, um bom modo de história e os graficos estao muito melhorados em relação ao Naruto Ultimate Ninja 1 e 2.....

6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O Naruto Ultimate Ninja 3 conta a historia TODA do Naruto, ou seja os 135 eps. Tem os story arcs: Genin Training Arc (que é a parte do treino e do Haku/Zabuza), Leaf Destruction Arc, Tsunade Search Arc e Sasuke Retrieval Arc.

Esquecime de referir que o NUN3 tem (se nao me engano) 46 personagens e caso optes pelo Naruto Narutimate Accel 2, terás 62.

EDIT: Deixo um video do gameplay do NUN3. ;)

Última edição: 25 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página