1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[PS2] Naruto: Ultimate Ninja 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Konvoice, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3114)

  1. Konvoice

    Konvoice Power Member

    Olá ppl,

    Comprei o Naruto 2 na Amazon.co.uk e deve chegar amanhã. Tou em pulgas para jogá-lo, mas para já ainda não descobri se tem pista de audio em japonês com as vozes dos actores do anime (como o primeiro) ou se só vem com a pista em inglês (deveras recesa, note-se :nonono2: ). No lançamento NTSC, pelos vistos não saiu (também como no primeiro), por isso curtia que fossemos abençoados com essa característica.

    Procurei por todo o lado, mas ainda não há reviews nem nada, já que é muito recente. Alguém daqui sabe alguma coisa?

    OK UPDATE: Tem pista em japonês!!! Saquei esta review de um site australiano, cujas versões de jogos são PAL (ou seja, igual aos lançamentos europeus):
    http://palgn.com.au/article.php?id=9231&rss=1&title=Naruto:+Ultimate+Ninja+2+Review

    Oh yea :D

    Agora só falta o Naruto 3 e o novo jogo do Shippuuden, esperemos que saiam!!!

    Thanks
     
    Última edição: 8 de Novembro de 2007
  2. Sephiroth_zer0

    Sephiroth_zer0 Power Member

    Naruto : Ultimate Ninja 2

    Boas pessoal, tou com duvidas em relaçao a este jogo, queria saber a opinião daqueles que já o compraram, vale mesmo apena comprar este jogo? em relaçao as vozes, tem vozes japoneses ou apenas as americanas?
     
  3. Only

    Only Power Member

    Pelos videos que vi não parece assim grande coisa
     
  4. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Naruto Ultimate Ninja 2 - Hands on Review

    Eu geralmente deixo os jogos amadurecerem um bocado nas minhas mãos antes de lhes fazer a review dai eu demorar normalmente pelo menos uma semana antes de postar :) (Se todas as revistas e programas de televisão fizessem o mesmo não haviam tantas surpresas)

    Introdução:

    Para quem não conhece a série NUN trata-se de um beat em-up 1 vs. 1 em que cada jogador tenta dar cabo do outro através de golpes normais, especiais (jutsu), super golpes (secret techniques) e a utilização de ferramentas que nos vão sendo entregues pelo nosso personagem de suporte ou que vão caindo no cenário quando destruimos determinadas partes dele.

    O jogo Naruto Ultimate Ninja 2 é baseado no anime pegando no enredo na altura do primeiro ataque do Orochimaru a Konoha (durante a terceira fase dos exames para Chuunin) e seguindo partes da história a partir daí. (Quem quiser ler mais pode faze-lo aqui tenham atenção que obviamente contém spoilers)

    Ao primeiro jogo foram acrescentados uma série enorme de personagens, novos cenários, um novo modo de seguir a história (deixou de ser algo automático como no primeiro) com elementos de RPG em que podemos ir customizando as nossas personagens com os pontos que recebemos ao irmos fazendo missões e com golpes que vamos recebendo de outras personagens ao irmos completando alguns desafios e mini jogos que nos vão aparecendo durante o jogo.

    Gráficos:

    Os gráficos do jogo estão bons, completamente feitos com cell shading e com um ar muito fiel ao manga (papel), os cenários foram completamente copiados do anime e além de parecerem maiores que no primeiro jogo muitos dos que foram usados no primeiro jogo foram redesenhados.

    Se comparados com o primeiro NUN verificamos que os gráficos estão mais polidos e bem desenhados a animação parece um bocado mais fluída, as animações referentes às secret techniques melhoraram imenso e reflectem ainda melhor a veia humorística do anime.

    Som

    As músicas mudaram muito pouco, cumprem a função delas de ambientarem o jogo sem se tornarem irritantes ao fim de umas horas.

    Pode escolher-se entre vozes em japonês ou em inglês, em ambos os casos elas parecem ter sido tiradas directamente do anime estando bastante boas.

    Jogabilidade.

    Em combate:
    A jogabilidade em relação à primeira versão do jogo foi um bocado melhorada, fazer combos tornou-se um bocado mais fácil e o facto de podermos aprender golpes dos outros personagens permite a criação de novos combos.
    Há um ponto negativo em relação ao novo sistema utilizado para algumas das secret techniches que implicam o martelar de botões ou o rodar do botão analógico o que acaba por dar um desgaste bem maior aos pads e até por quebrar algum do ritmo ao jogo, pessoalmente gosto bem mais do sistema do jogo anterior (ainda presente em alguns dos golpes neste jogo) de pressionar sequencialmente os botões do pad.

    O mini-RPG

    O sistema tem a sua piada, podermos customizar as personagens dá jeito, e é até obrigatório em alguns casos já que há pelo menos um par de combates em que se não tivermos pelo menos uma boa pontuação no ataque a coisa vai ficar mesmo muito difícil (conselho: assim que apanharem o Might Guy no modo de evolução subam o ataque dele pelo menos para 3 a fazerem infinite missions ou vão-se ver mesmo muito à rasca no combate que aparece logo a seguir), a história é semi-interessante e fiel ao anime e é onde se acede aos mini jogos.

    Mini-jogos:

    Aqui a porca torce um bocado o rabo, os mini jogos são uma seca, dois deles são jogos de memória, outros dois são matraquear botões e temos um jogo de subir a arvore que no fundo é mesmo so reflexos, são porreiros para ganhar dinheiro e hint scrolls mas o jogo podia passar bem sem eles.

    Replay Value

    32 personagens, muita coisa para desbloquear, muitas missões para fazer, muito dinheiro para ganhar para comprar coisas no mercado. Eu diria umas 40-50 horas de jogo e depois , a menos que tenham amigos contra quem jogar não sobra muito para fazer :)

    Nota final:

    Este é um jogo para fãs da série, qualquer outra pessoa não vai perceber ou apreciar metade do que se passa por lá. Está bem melhor do que o primeiro mas mesmo assim podia estar um bocadinho melhor (pelo menos o consenso geral é que o sucessor dele já editado no Japão é o melhor da série).

    Segundo o meu sistema de classificação em que avalio os jogos pelo dinheiro que acho que valem eu diria que é um jogo para 25-30€

    Pontos fortes:
    -Mais personagens
    -Melhor jogabilidade
    -O modo de RPG é porreiro e fiel ao anime.

    Pontos Fracos:
    -Desgastante para os control pads
    -Mini jogos secantes
     
  5. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    Excelente review.

    CumpS
     

Partilhar esta Página