PS2 Need for Speed: Most Wanted

sem duvida, para mim, o melhor dos 3 ultimos need for speed..

o carbon perde para este pelo facto de ser unica e exclusivamente de noite..
o pro street não gosto da filosofia deste jogo
 
Procura aqui

Já agora aproveito para perguntar qual é a diferença entre black edition e normal

A edição especial Need For Speed Most Wanted - Black Edition é, basicamente, o mesmo jogo que a edição normal, só que com mais carros (à volta de 10), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo e a versão Americana, inclui um DVD bónus, com Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, não é mais que um Need For Speed Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções.

by Wikipedia
 
A edição especial Need For Speed Most Wanted - Black Edition é, basicamente, o mesmo jogo que a edição normal, só que com mais carros (à volta de 10), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo e a versão Americana, inclui um DVD bónus, com Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, não é mais que um Need For Speed Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções.

by Wikipedia

Mas ao instalar o Need For Speed Most Wanted Black Edition o jogo fica normal ou tem que se instalar esse DVD bónus para ficar Black Edition? É que vou jogar o jogo numa lan party e tenho é o Black Edition.

Cumps
 
Alguém me sabe dizer o nome real do membro (neste caso, uma rapariga), número 8? A Jewels, que tem um Ford Mustang? É que voltei a jogar o jogo e lembrei-me que sempre tentei saber o nome dela, mas nunca consegui!
 
Back
Topo