1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Need For Speed Underground 2 - Online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spytech, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5202)

1. spytech

spytech Mega BOINC

bem como recentemente começei a jogar nfsu2 online (pk este e o nfs + recente k permite online na ps2, infelizmente) e tenho apanhado grandes secas de 1 hora sem encontrar jogos, gostava aki de perguntar ao pessoal se ker fazer umas jogatanas, nomeadamente em modo ranked pa ganharmos todos uns valentes pontos

todos os k kiserem fazer umas jogatanas sao bem vindos, principalmente se for em circuit...

o meu nick no jogo e undertech e ando sempre na parte do circuit ou drift...

sao bem vindas propostas de jogo em qq modo!!!!

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

O servidor do NFSU 2 não tinha acabado?

3. spytech

spytech Mega BOINC

so se for po pc pk em ps2 ainda se joga...

kem ker 1 jogatana entao???

4. spytech

spytech Mega BOINC

atao ja nng joga disto????

5. spytech

spytech Mega BOINC

fogo pelos vistos ja nng joga classicos destes...

n ha msm nng k keira so 1 joguinho???

6. come se meto o jogo online entao nesta treta

7. magelight

magelight Power Member

Os servers já estão offline, acho eu.

8. me ajude

quero muito jogar oline mas meu ps2 naum quer entrar ja fiz de tudo para encontrar uma soluçao para esste problema que acontece comigo e com outas pessoas: ai gente ta dando um problema quando eu tento jogar underground 2 online com a net ta tudo certo ja gravei o jogo denovo com DNAS mais ai depois que o play checa a DNAS ai passa pra açoes:
    entrar com conta existente
    ou criar uma conta pra jogar online em qualquer um que eu vo nao da mostra isso:

tenha perdido sua conexão com o ISP. Verifique se o seu adaptador de rede e cabo de rede está conectado polegadas você vai ser devolvido ao menu

internet ta tudo certo nao sei qual e o problema se a uma soluçao pro favor me ajudem e terao um grande adversario para enfrentar.

se algem tem alguma sugestão mandem em meu email por favor :[email protected]

9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Os servidores já fecharam em Novembro de 2007.

10. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Correcto!

Partilhar esta Página