PS2 Need for Speed Underground 2

spytech

Guru BOINC
bem como recentemente começei a jogar nfsu2 online (pk este e o nfs + recente k permite online na ps2, infelizmente) e tenho apanhado grandes secas de 1 hora sem encontrar jogos, gostava aki de perguntar ao pessoal se ker fazer umas jogatanas, nomeadamente em modo ranked pa ganharmos todos uns valentes pontos

todos os k kiserem fazer umas jogatanas sao bem vindos, principalmente se for em circuit...

o meu nick no jogo e undertech e ando sempre na parte do circuit ou drift...

sao bem vindas propostas de jogo em qq modo!!!!
 
BOas, estou aqui com um pequeno problema no jogo NFSU2, eu estou no 3º Sponsor (ENKEY), e tipo aquilo diz para fazer corridas corridas underground, corridas da minha escolha, corridas escolhidas pelo patrocinador e capas de DVD. E tipo eu tenho um Nissan 350Z com uma nota de estética de 6 Estrelas.

O problema é este, já fiz todas as corridas que tem no mapa e todos aqueles eventos que aparecem no map (Capas de revista e DVD), tenho as melhores peças de todas as lojas, e não dá para fazer mais nada....ou seja no mapa so aparecem as lojas e concessionarias.

Alguém me pode ajudar? Obrigado

CumpS
 
Olha não sei como tava a andar pelka cidade e de repente apareceu um evento especial compeltei e apareceu uma Underground Race...Bem se quiserem podem apagar o post, ou senão pode ficar aqui para se falar do jogo e para futuras duvids

CumpS
 
me ajude

quero muito jogar oline mas meu ps2 naum quer entrar ja fiz de tudo para encontrar uma soluçao para esste problema que acontece comigo e com outas pessoas: ai gente ta dando um problema quando eu tento jogar underground 2 online com a net ta tudo certo ja gravei o jogo denovo com DNAS mais ai depois que o play checa a DNAS ai passa pra açoes:
entrar com conta existente
ou criar uma conta pra jogar online em qualquer um que eu vo nao da mostra isso:

tenha perdido sua conexão com o ISP. Verifique se o seu adaptador de rede e cabo de rede está conectado polegadas você vai ser devolvido ao menu

internet ta tudo certo nao sei qual e o problema se a uma soluçao pro favor me ajudem e terao um grande adversario para enfrentar.

se algem tem alguma sugestão mandem em meu email por favor :[email protected]
 
Back
Topo