1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Need for Speed Underground 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kevin04PT, 11 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2957)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

BOas, estou aqui com um pequeno problema no jogo NFSU2, eu estou no 3º Sponsor (ENKEY), e tipo aquilo diz para fazer corridas corridas underground, corridas da minha escolha, corridas escolhidas pelo patrocinador e capas de DVD. E tipo eu tenho um Nissan 350Z com uma nota de estética de 6 Estrelas.

O problema é este, já fiz todas as corridas que tem no mapa e todos aqueles eventos que aparecem no map (Capas de revista e DVD), tenho as melhores peças de todas as lojas, e não dá para fazer mais nada....ou seja no mapa so aparecem as lojas e concessionarias.

Alguém me pode ajudar? Obrigado

CumpS

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olha não sei como tava a andar pelka cidade e de repente apareceu um evento especial compeltei e apareceu uma Underground Race...Bem se quiserem podem apagar o post, ou senão pode ficar aqui para se falar do jogo e para futuras duvids

CumpS

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já agora qual é na vossa opinião o melhor carro do jogo?

4. Only

Only Power Member

Já não jogo há muito, mas se calhar o Nissan 350Z ou já não me lembro se tem o Toyota Supra

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya tem o Supra, mas não é o melhor iso tenho a certeza xD

6. Only

Only Power Member

Tipo, eu já não jogos muito.

Se quises saber no Most Wanted ou Carbon ou Underground 1

Partilhar esta Página