1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 - Network Adapter

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gnitrops, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2917)

1. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Boas,

Tenho uma PS2 fat que queria ligar à rede. O problema é que não encontro à venda em sítio nenhum o network adapter. Após alguma pesquisa, parece que estes são "coisa rara" desde que saiu a Slim, e inclusivamente já não se fabricam.
    Já procurei por Fnacs, Vobis, ***** & Co. e nada. Online pouca sorte tive também, apenas alguns usados ou de proveniência duvidosa, a preços exorbitantes no eBay/Miau. Preocupa-me comprar usado devido ao tal de network access code, que nos permite registar a PS2 online. Temo que por comprar usado, já não possa usar o dito código na minha PS2. Ou estou enganado e não terei problemas?

Alguém viu por aí, ou sabe, de alguma loja/site onde possa encontrar este adaptador, de preferência a um preço apresentavel?

2. null

null Power Member

Veja no Miau.

3. kraken_

kraken_ Power Member

novo na amazon.com (estados unidos) a partir de 75 dolares...

4. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

E tens a certeza que funcionaria na Europa?

5. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Na amazon é caro, e ainda tens que pagar o IVA sobre esse valor quando cá chegar. Lá acabei por encomendar pelo miau.pt, que já nem me lembrava que existia =) Obrigado por me lembrares!

Partilhar esta Página