1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 no carro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nuno Tvares, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3892)

1. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

Voces sabem como ligar a ps2 ao carro(c computador de bordo) é q eu ja liguei a psp e a camera digital edeu tudo bem : P mas a ps2 precisa de alimentação pois n tem bateria será q ha alguma maneira sei lá, ligar ao esqueiro ou assim? se sim é mt caro comprar?

2. ELgatu

ELgatu Power Member

tens q comprar um transformador...eu comprei um a uns anos atras por 30e ou 40€....com ligaçao ao isqueiro do carro...para transformar os 220v em 12v...

o bom era arranjares um transformador q faça a corrente exacta da PS2...penso q é 11.2V...e assim escusas de ter o transformador da PS2 se for a slim dentro do carro.

3. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

Sim é a Slim ok obrigado pela ajuda será que me sabes dizer onde encontro mais barato? obrigado.

4. ELgatu

ELgatu Power Member

pois...se é a slim é um pouco ridicula a situaçao :P

11.2v ps2-------[transformador PS2]-----> 220V domestica--------[transformador oem]---------> 12V carro

eu comprei o meu na altura na vobis...talvez consigas mais barato numa casa de electronica.

5. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

Ok muito obrigado x'D

6. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

mais uma coisa

Eu em principio vou comprar esse dito transformador... mas gostava de saber se ele tem mais utilidade p além de ligar a ps2 : P será que posso carregar c esse transformador o portátil ou a psp por exemplo no carro?

7. MoDu

MoDu Power Member

Compra um carregador de portátil DC-DC para isqueiro de carro. Na altura, basta mudares a ponta.

Mas a ps2 leva 11,2 V ? Investiga na net se há problema ela levar com 11 ou 12 do carregador de portátil(isto, num configurável claro).

8. ELgatu

ELgatu Power Member

um transformador e um carregador sao coisas diferentes...eu ca prevejo q em breve tenhas muita "tralha" dentro do carro :D mais fios q a PT.

se comprares o transformador de 12v -> 220v....depois podes ligar la o PC sem qualquer problema...podes ligar um frigorifico..uma TV....uma maquina de lavar roupa...etc :D

porque ele vai-te transformar a corrente do carro em 220v....

9. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

Ah!! ja percebi :D:D LOOL

Um frigorifico? hm olha q secalhar xD LOL ok ja entendi obrigado então : D eheheh:P:P

10. MoDu

MoDu Power Member

O "carregador" de um portátil é um simples transformador. Isso que falas, é um inversor, que transforma DC em AC 220 V. Não é a solução mais eficiente nem elegante, mas funciona.

11. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

Entendo.. mas eu n ia estar a dar 30/40€ so p poder jogar ou ver dvds no carro... agora se poder carregar o tele o pc ver dvds jogar carregar a psp legar um secador xD ou mm uma televisão, ja compensa o gitoo xD

12. MoDu

MoDu Power Member

Tem em atenção que os inversores de isqueiro não dão mais de 150W, e não são muito eficientes.
    Inversores de maior potência têm que ser ligados directamente à bateria.

Eu? Tenho um carregador para o portátil permanente, e ainda um inversor para o que for preciso.

13. Oi's a todos, eu tambem quero por uma ps2 slim no carro, e vi um cabo a 9€ para ligar ao isqueiro... já agora qual o teu carro e que tipo de monitor?

Olha que eu acho que não é 11v mas sim 8,5 ou coisa parecida.... mas o cabo é proprio para a ps2 slim...

cump's

14. Têm é de pensar nas consequências!

15. Zazu

Zazu Power Member

Vai ao Pimp My Ride

Partilhar esta Página