ps2 no final de vida?

Para começar devo dizer que o teu teclado está mal configurado, o teu texto não têm acentuação nenhuma.

Devo, também, acrescentar, que aqui não pagas ao carácter, logo ninguém te bate se esqueceres que o "k" sequer existe e aprenderes a escrever na tua língua da forma que é suposto.

Bem, por esta altura desisti de corrigir o teu texto.

Acho interessante falares que as pessoas não querem andar com duas consolas atrás quando uma delas é a PS3, vais dizer-me que, honestamente, há pessoas que se dão ao trabalho de transportar aquilo? E esse argumento também cai um pouco por terra quando a PS2 Slim melhorada sai no mercado.
Nao era suposto corrigires o meu texto :P aposto k o conseguiste ler na totalidade sem esforco enkanto eu poupei alguns segundos na escrita do mm. se passares os dias a programar ao fim de uns anos das por ti a deixar de usar caracteres portugueses ;)
Na lingua portuguesa existem erros bem mais graves do k escrever sem ~´`ç, erros na construcao de frases ou utilizacao errada de palavras, nao e dificil ve-los por aki ;)

nao estava a falar em transportar, nem td gente tem uma boa tv no karto e nem td gente gosta de ter o movel da sala cheio de consolas, comandos e fios espalhados.

Primeiro quem compra uma PS2/Gamecube/N64 e afins fá-lo por gosto, por apreciar jogos, por saber que existem inúmeros jogos que, pela sua qualidade em si, serão intemporais, jogos esses que superam essas coisinhas HD bonitinhas que por ai andam, é verdade que, no caso da Gamecube e N64 há a Wii que possuiu Retro-Compatibilidade com a primeira e uma boa colecção de jogos da segunda via Virtual Console, ganhas pontos ai.

Depois essa questão do espaço é relativa, digo-te que tenho uma PSX, uma PS2 e uma Sega Saturn, as três ligadas e relativamente perto umas das outras (a razão pela qual ainda tenho a PSX ligada deve-se ao pormenor de estar "modificada" e o processo de arranjar os jogos que sempre quis é demorado, para não falar que penso só existir o Chrono Crusade e Chrono Trigger em NTSC/-J, coisa que também essa estara resolvida quando "modificar" a PS2 devido ao pormenor do Xenosaga I e III só existir em NTSC/-J).
Bem, nao me parece k o OP tenha colocado esta kestao sendo ele um coleccionador, pq senao n fazia mt sentido e estava automaticamente respondida, um colecionador nao equaciona parar kando o objecto esta no final de vida!

Logo, deduzindo k nao se trata dum coleccionador, ha k nos por na situacao do OP e orientar o nosso pensamento de forma aconselha-lo, nao com o nosso ponto de vista, mas com o k e melhor para ele.

O OP esta preocupado com o desaparecimento de jogos novos PS2, alguem aki acha k a situacao e a inversa, k vao continuar a sair jogos novos nos proximos anos?
 
@Warlord

Por acaso tenho andado a jogar mais jogos de PS do que de PS2 (ainda ontem fiz uma noitada a jogar rival shcools), além disso a PS2 tem retrocompatibilidade total com a PS pelo que não tenho de ligar a PS para os jogar. só tenho pena de não poder guardar savegames de PS em cartões de PS2 já que descobri da pior maneira que o meu memory card mais antigo ao fim de 12 anos parece ter dado o prego já que tenho de soprar para os contactos para ele ser reconhecido o que vale é que já guardei os meus savegames mais importantes num cartão à parte.
a kestao e k nao o poderas fazer na PS3 ja k os modelos em producao na europa nao sao retrocompativeis. logo faz sentido comprar jogos PS2 kando sabes k para os jogar vais ter de ligar a PS2 (e se avariar investir mais dinheiro)?
 
pois é, tenho uma ps2 slim version e estou a pensar trocar por uma xbox 360 porque acho que a ps2 está prestes a acabar...acho que BREVEMENTE vai acontecer o mesmo que com a ps1
O que acham?
Olha acho que depende do tempo que tens livre

Qualquer plataforma antiga tem toneladas de jogos de alta qualidade disponíveis. E a PS2 não é excepção.

Mas as pessoas comuns tem um tempo limitado, não conseguem jogar os 3784643578 jogos bons que já foram feitos e muito provavelmente preferem a certo ponto comprar uma plataforma mais recente e jogar exclusivamente os jogos de alta qualidade mais recentes sabendo que tem uma experiência audiovisual superior e também um jogo de alta qualidade.

Se te revês nesta conversa compra a tal X360. Se sentes que despachas os jogos todos rapidamente porque tens possibilidade para isso e precisas de novos constantemente se calhar mais vale manteres só a PS2.

Seja como for uma PS2 Slim usada não vale quase nada, mais vale ficares mesmo com ela.
 
tenho ps2 já à uns anos, desde 2002 se nao estou em erro
há uma catrafada de jogos(bons) que ainda nao joguei, portanto vende-la está fora de questão

ainda anteontem estive a jogar o ultimo onimusha, visto ter adorado o 3, mas o jogo parece nao estar a "pegar"

e nao falem mal dos graficos de jogos como GOW, ainda sao bem porreiros
mas os graficos nao sao tudo, como já disseram, na maioria dos casos os jogos cativam se criarem ambiente e se conseguirem realmente imergir o jogador na acçao
 
Última edição:
Os grandes jogos Ps2 que tinham que sair já sairam..
Como já é uma consola que começa a ser considerada old-gen nenhuma software house vai investir aos milhoes num titulo exclusivo para Ps2.. E a própria sony também não, porque é tempo é de apostar na sucessora.. Por isso o normal é que possam sair jogos bons, mas que tambem saem em consolas da nova geração, e aí a Ps2 fica a perder, porque a diferença gráfica é substancial e os proprios jogos já são desenvolvidos a pensar na novas consolas e não na Ps2..


Mas isto não invalida que continuem a sair muito bons titulos e que os grandes jogos da Ps2 continuam a ser grandes jogos mesmo..

E em relação a ter 2 ou 3 consolas.. Eu tenho jogado bem Ps2 na minha Ps3 e sem problemas nenhuns, aliás até faz upscale e jogo-os a 720p, claro que há alguns jogos incompativeis, mas a maioria, e os que eu gosto, são compativeis..
Ahh e com a ps1 a compatibilidade da Ps3, mesmo a de 40 Gb, é total.. E digo-te só não jogo Ps1 porque não tenho jogos, mas mais facilmente dava 15 ou 20€ por um OddWorld ou Crash Bandicoot do que por alguns jogos muito mais recentes.. Conta é a diversão.. Eu tenho jogos é para jogar e divertirme, não para tar a olhar para gráficos..
 
Épá não sei... LOLLL
Aqui na 'parvalheira' é dificil arranjar jogos e os que se arranjam só ps2 ou mais recentes...

Mas por exemplo no colombo já se encontra jogos Ps1??
Acho que há lá uma loja que tem jogos novos e usados que é capaz de ter... ou não?? acho que se chama game stage ou game qualquer coisa..

Gostava de ter o Oddworld e o Crash Bandicoot.. Se fossem baratitos..


Mas deve ser dificil ela fazer o upscale.. ainda ficava mais impressionado com esta máquina..
Já fiquei bastante bastante com o upscale aos jogos ps2 e ainda mais ao ver dvd's a 1080p, que pensava que o upscale fosse só 720p..]
 
Upscale a um jogo PSone, em algo superior a 15 polegadas é quase que obrigatório em jogos 3D, só de saber que a consola "debita" resoluções de 256×224 a 640×480 correr jogos 3D da mesma num ecrã de 32 polegadas deve algo de não muito agradável...

Um bom jogo é um bom jogo... mas até eu tenho os meus limites :D
 
Pois..

Mas até deve ser capaz, pelo menos os 720p.. Se faz jogos Ps2 a 720p e dvd's a 1080p... Porque não fazer upscaling à Ps1 também..
 
k = qu

quarto

n era mt dificil chegar la plo sentido da frase ;)


Não é dificil não senhor mas acontece que ao se ler tanta vez erros e abreviaturas acaba-se por cometer erros e abreviar tambem .

Eu falo e escrevo PORTUGUÊS e não espanholado americado ...


Quanto ao tópico por mim a pos2 vale e continuará a valer a pena .

As minhas razões são os MGS , Shadow of the colossus , ICO , Os GOW 1 e 2 , Okami , muitos outros bons titulos e muitas preciosidades ps/ps one .
 
Última edição:
Não é dificil não senhor mas acontece que ao se ler tanta vez erros e abreviaturas acaba-se por cometer erros e abreviar tambem .

Eu falo e escrevo PORTUGUÊS e não espanholado americado ...


Quanto ao tópico por mim a pos2 vale e continuará a valer a pena .

As minhas razões são os MGS , Shadow of the colossus , ICO , Os GOW 1 e 2 , Okami , muitos outros bons titulos e muitas preciosidades ps/ps one .
difícil
também
títulos

:o
 
Back
Topo