1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ps2 no Pc

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Neokia, 25 de Junho de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 3563)

1. Neokia

Neokia Power Member

Ois! Gostava de saber se é possivel jogar jogos de ps2 no pc. Se sim como é k o posso fazer. Tive a jogar uma beca o pro evolution soccer e fiquei com água na boca lol :P .

2. Fivewin

Fivewin Power Member

Emulador deve ser coisa que ainda vai demorar.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

é possivel............ qd aparecer um emulador, por enquanto ainda não há nada

4. savagedemon

savagedemon Banido

Filho não há ainda um emulador jeitoso de PSX2.O unico só corre demos "programavéis"´
    Se quiseres saber mais sobre o assunto segue o link:
    http://www.zophar.net

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não há e acho que dentro do tempo de vida da consola não deve aparecer nada...

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

oooooooooohhhh

mas eu também keeeeeeerrooooooo!!!

buaaaaaahhh

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

>( >( >( >( >( >(
    Porke é k o GT3 nãl sai para pc???????????

>( >( >( >( >( >(
    kero o Tekken Tag!!!!!!!!!!!

8. Karski

Karski Power Member

Disorder não sai para PC pq primeiro a Sony tem o exclusivo segundo pq se o fizesse metade das vendas de PS2 iam a vida :P

9. Neokia

Neokia Power Member

Última edição: 26 de Junho de 2002
  10. nothing

nothing Power Member

tenho o pro evolution soccer e o gt3

ahh... tenho 1 ps2 :P

(o gt4 vai sair para pc)

11. AwakE

AwakE Banido

Vai sair o GT4?

Eu ouvi isso uma vez, mas depois afinal era só uma interpretação errada, de uma entervista que o gajo do GT deu.

12. Korben_Dallas

Pro Evolution Soccer para PC seria LINDO!!! Se fizerem para PC duvido que o consigam "conter" só no Japão.

WE WANT THAT GAME!!!!! :D

13. Markito85

Markito85 Power Member

Ja estive em varios foruns e ao que parece o jogo já esta a venda no Japão!, se tiver sucesso é quase certo que chega ao resto do mundo.

14. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o q? mas para pc??!?!?!

15. Markito85

Markito85 Power Member

Sim para PC foi o que li no forum da ISS extreme e ainda em outro do gamespot senao me engano.
    Pois pedi a um amigo meu para fazer a traduçao com um programa e o que aparece é Out Now a venda desde 16/5/2002 e o preço é de 6800.
    Se clikares nas letras por baixo do logotipo tens os requisitos minimos.

16. Korben_Dallas

Possessed será que não podes importar essa coisa? :D

17. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Notihing: deus te abençõe!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:D :D :D

No dia em que esse jogo sair para pc eu nem como nem durmo só jogo...........
    Alguém tem mais informações sobre ess jogo???????

18. Korben_Dallas

Agora os japocas têm a mania que gostam de futebol... Tudo bem que o Virtua Striker é famoso lá por aqueles lados mas a EUROPA devia estar primeiro!!! >(

19. Praetor

Praetor Power Member

errrr...sobre o iss ter saido no japão...acho que é fake (não soube de nada :D)

Mas se sair ainda bem para a malta do fifa ver um jogo muitissimo melhor :-D

20. Dan

Dan Power Member

neste momento estou a jogar iss pro evo 2 num emulador de psx e e lindo!!!!!! se alguma vez o pro evo soccer chegasse para pc eu ja podia morrer feliz!!! :D

quanto ao GT4 tb ouvi dizer que ia haver versao pc, mas depois acho que acabaram por dizer que afinal eram so rumores nao confirmados e que nao ia haver conversao nenhuma :mad:

Partilhar esta Página