Ps2 no Pc

Neokia

Power Member
Ois! Gostava de saber se é possivel jogar jogos de ps2 no pc. Se sim como é k o posso fazer. Tive a jogar uma beca o pro evolution soccer e fiquei com água na boca lol :P .
 
Disorder não sai para PC pq primeiro a Sony tem o exclusivo segundo pq se o fizesse metade das vendas de PS2 iam a vida :P
 
Vai sair o GT4?

Eu ouvi isso uma vez, mas depois afinal era só uma interpretação errada, de uma entervista que o gajo do GT deu.
 
Ja estive em varios foruns e ao que parece o jogo já esta a venda no Japão!, se tiver sucesso é quase certo que chega ao resto do mundo.
 
Sim para PC foi o que li no forum da ISS extreme e ainda em outro do gamespot senao me engano.
Pois pedi a um amigo meu para fazer a traduçao com um programa e o que aparece é Out Now a venda desde 16/5/2002 e o preço é de 6800.
Se clikares nas letras por baixo do logotipo tens os requisitos minimos.
 
Originally posted by nothing
tenho o pro evolution soccer e o gt3

ahh... tenho 1 ps2 :P

(o gt4 vai sair para pc)

Notihing: deus te abençõe!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:D :D :D

No dia em que esse jogo sair para pc eu nem como nem durmo só jogo...........
Alguém tem mais informações sobre ess jogo???????
 
Agora os japocas têm a mania que gostam de futebol... Tudo bem que o Virtua Striker é famoso lá por aqueles lados mas a EUROPA devia estar primeiro!!! >(
 
errrr...sobre o iss ter saido no japão...acho que é fake (não soube de nada :D)

Mas se sair ainda bem para a malta do fifa ver um jogo muitissimo melhor :-D
 
neste momento estou a jogar iss pro evo 2 num emulador de psx e e lindo!!!!!! se alguma vez o pro evo soccer chegasse para pc eu ja podia morrer feliz!!! :D

quanto ao GT4 tb ouvi dizer que ia haver versao pc, mas depois acho que acabaram por dizer que afinal eram so rumores nao confirmados e que nao ia haver conversao nenhuma :mad:
 
Back
Topo