1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Noddy and the magic book

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagoTZ, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2123)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Este sim o melhor jogo da PS2. É por estas e por outras que eu odeio esta consola.:-D
    Amantes da PS2 o que acham deste jogão?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

??? Gostas do jogo ou estás a abrir uma thread para gozar com o Noddy? :rolleyes:

3. Taxista

Taxista Banido

é um jogo feito para um publico especifico. nao sei qual o teu problema em relaçao a existencia desse tipo de jogos. a sony obriga-te a compra-lo?

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

concordo, há jogos para todas as faixas etárias, esse só prova isso, o noddy e loucura das crianças, tenho uma irmã de 8 anos e afilhada de 4 que provam isso mesmo, gostam de tudo o que é do noddy. já na psp, DS, psx sempre vi jogos desse genero lolol por isso n é novidade nenhuma

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Na verdade já ouve aqui alguem a dizer que o primo ou o irmão comprou, qualquer coisa do genero, e que o jogo ate é bom...

6. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Que thread mais idiota!!!
    Pela qualidade do comentário penso que ele se enquadra mesmo dentro do público alvo deste jogo.

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

peço desculpa a todos os amantes da ps2, abri esta thread pk hoje la no liceu ouvi muita gente a falar mal da wii e dos seus jogos, obviamente nao gostei, ainda por cima so sabiam falar bem da ps2. Mesmo assim peço DESCULPA, fechem o topico se quiserem.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Noddy é supremo! É rei! Criado pela criadora dos 5!:joker:

9. Taxista

Taxista Banido

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página