1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 NTSC-US - Filmes?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jjmaia, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 910)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas. Uma amiga da mãe da namorada (lol) comprou uma PS2 nos USA. Obviamente que esta não lê os nosso DVD's.

Sei que há 3 soluções: Comprar um DVD Swap, chip ou comprar um leitor de DVD's.

Chip é para esquecer, pergunto-vos quanto custa dum disck swap, tipo swap magic, mas cujo objectivo é apenas ler DVD's de todas as regiões. Caso custe 20€ ou mais penso que não vale a pena. O modelo é "SCPH-70001"

Ovrigado

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não te podes esquecer que é uma complicação para fazer o swap propriamente dito. Se o region unlock é só o que queres, há por aí chips que servem só para esse proposito...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado pelas respostas. A PS2 é um slim, não é minha.

Pelo preço, parece-me melhor comprar um leitor dedicado.

Obrigado :)

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Swap Magic dá para correr jogos PAL numa consola US?

7. Morais

Morais Power Member

Sim, trata-se do propósito legal da sua existência.
    De notar que vais precisar das, ditas, Magic Keys ou, de certa forma mais simples, uma capa superior nova.
    Isto tudo para bloquear o sensor da drive da PS2, o que é engraçado, visto que invalida o uso do Action Replay :(

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estou a ver muita confusão.

Não é para mim, é para a pessoa de quem falei, que teve a excelente ideia de trazer uma PS2 dos USA, e agora os jogos PAl não funcionam... Acho mais fácil ela comprar uma PS2 nova...

9. Morais

Morais Power Member

Em termos práticos, claro.
    Em termos financeiros, compensa usar um modchip.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu sei, eu uso chip (FF7 a 60Hz é uma delicia para os olhos :D), mas isso sõu eu, e não é uma mãe dum puto que vai gastar 50€ + não sei quando de soldagem dum chip...

11. Morais

Morais Power Member

ah bom e, ish, são assim tão caros? Por isso, sim, mais vale comprar uma PS2 nova.

Partilhar esta Página