1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Okami (Capcom)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sadino, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 98; Visualizações: 10221)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Já a algum tempo que tenho ouvido falar neste jogo da Capcom, inclusive neste fórum, mas agora começam a sair dados mais concretos para o jogo que sai amanhã (dia 20 de Abril) no Japão :)

Parece que a Fumitsu deu uma excelente review a este original jogo, pelo menos no aspecto visual.

Okami (PS2, Capcom): 10 / 10 / 10 / 9 - (39/40)

Alguns Vídeos recentes:
    http://gameover.files.sapo.pt//okami_6.wmv
    http://gameover.files.sapo.pt//okami_5.wmv

E agora um quote de um comentário no Eurogamer que achei excelente :D:

É de louvar esta atitude de arriscar em originalidade :)

Depois de Katamari e Shadow of the Colossus, a PS2 volta a ter mais um jogo bastante original... mas infelizmente exclusivo até ver :wvsore:

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Pelo aspecto parece uma obra de arte :wow: e os videos e de ficar parvo dá a impressão de ter uma mecanica espetacular :D

O que vale e que ainda há destes jogos num mercado saturado de muitos jogos sem qualquer tipo de novidade; simples "copias rascas"; eternas sequelas onde a historia ja nem bate certo ou os jogos "mais do mesmo mas com graficos melhores " >( ...

bem a ver como sai este :P só espero que não seja desilusão

Aqui vai o link do GS só para info adicional:

Okami

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Visualmente parece muito interessante agora resta ver a jogabilidade.

Anyway cá só sai em Setembro...

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Esse jogo é suberbo! quem me dera... genial, genial :p

Voçês que têm uma PS2 comprem isto... eu se tivesse uma comprava :-D

Este jogo prova bem que potencia não é tudo, é possivel ter graficos geniais com pouco poder, recorrendo à arte... neste jogo não há uma unica textura feita a partir de fotos... foi tudo feito de raiz e em estudio... de certa forma é cell shading... mas por outro a arte é completamente unica e surreal... É genial ^_^ Shinji Mikami ao poder. Parte da Capcom que não larga os "alucinogénios" passa concerteza pelo estudio Clover deste génio...

O que me salva é que visto este ser o tipo de jogo (que eu considero) que vende bem em consolas Nintendo... a Capcom parece que pensa mediante dos resultados desta versão PS2, portá-lo para a Revo... ora eu espero que isso venha a aconteçer...

5. BrOiller

BrOiller Power Member

Pelo video faz-me lembrar um mix entre Viewtifull Joe e Zelda Windwaker. Muito bom

6. SHZR

SHZR Power Member

Parece interessante. Fez-me lembrar Jet Set Radio .

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

já o tenho

ando viciadissimo neste jogo..mais alguem anda a jogar a isto???o jogo é simplesmente lindo..uma experiencia de jogo unica e nova...muitissimo bom mesmo...dos melhores jogos que ja vi pra ps2..:x2:

8. Korben_Dallas

Estou ansioso para o jogar... quando sair na Europa, dia 09/02/07 :wvsore:

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

De certeza que nao se vao arrepender,rapazes..o jogo é lindo,lindo,lindo,e plo que li no gamespot,sao precisas mais de 30 horas de jogo para o acabar...é uma experiencia nunca antes jogada em um outro jogo,tanto plos graficos tipo animaçao antiga japonesa como a jogabilidade em si...está muito á frente mesmo...aquele pincel faz maravilhas...joguem,joguem:)

10. Miked

Miked Power Member

acabei mm agora de desligar a ps2 (emprestada), colei ao jogo.....é lindo, o ambiente, a cena do pincel, as "missões" ou la o k se chama akilo.......

o unico senão é o video inicial, nk mais acabava...:-D

tá genial......o jogo k me vai fazer colar por mais tempo.....

e eu k ia tb abrir aki um topico sobre ele......

11. wannabe

wannabe Power Member

ja faziam uma review ;)

12. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Por acaso... eu só queria experimentar o jogo e aquilo nunca mais acabava :D

13. Cold19

Cold19 Power Member

Eu ja andei a jogar ah prai 2 meses. Mas dps parei. Fartei me um pouco. so me faltam duas tecnicas do pincel.

14. Miked

Miked Power Member

é bem pensado, mas eu n sou a pessoa indicada para tal, pk n tenho a consola sp cmg e além disso, n jogo sp este jogo pk outras pessoas tb jogam ps2......sp k posso pego nele, mas n por mt tempo infelizmente>(

:kfold:

15. KOKAS

KOKAS Suspenso

este jogo só veio provar que a playstation2 (como muita genta já afirmou),nao morreu..nada disso..a capcom saiu-se com um motor de jogo,graficos e uma historia totalmente novas..eu que até nao sou muito fan de jogos pra putos:lol: ,tou agarradissimo ao jogo ,e ate mais,considero-o um dos 10 melhores jogos que ja vi ate agora na ps2....nunca vi nada assim como a utilizaçao do pincel..só mesmo os japoneses pra fazer um jogo assim...joguem,joguem

16. Biofobico

Biofobico Power Member

Comecei a jogar agora. Simplesmente brutal. Qualquer adjectivo é insuficiente para o descrever. Vai ser uma boa noite....:002:

17. nuno2k

nuno2k Power Member

é melhor que o Shadow Of The Colossus?

18. Mandalorian

Mandalorian Power Member

É diferente. Mas são os dois do mesmo calibre. Talvez goste mais do Okami pela cultura japonesa do jogo.

19. KOKAS

KOKAS Suspenso

nao,gostei mais do shadow,mas okami é um jogo gigante em todos os aspectos,a nao perder

20. Korben_Dallas

Para quê comparar? Pelas reviews vê-se que são dois grandes jogos e a partir daí é uma questão de gostos, principalmente porque nenhum dos jogos se encaixa num género específico.

Partilhar esta Página