PS2 Okami (Capcom)

que jogo ps2 comprar? Okami ou Rise to Honor?

Boas.
Tenho dúvidas nestes 3 jogos:

Okami
Estou practicamente no inicio do jogo. Estou em Hanasaky Valley. Uma parte em que tive que entrar numa cena (tipo uma gruta) e tive que desenhar um Sol numa parede, depois tive que andar a "ajudar" um homem a cortar pedras e depois um urso. Ao fim disso ganhei um poder em que, como eu chamo "as trevas" (umas cenas pretas que há na aldeia), desaparece.

- Eu penso que, agora tem ficar de noite e ir lá uma casa, mas nunca fica de noite. Digam se estou enganado e como fica de noite.
Ps: Quem não sou souber onde estou é: numa aldeia onde tem arvores que se mexem e atacam-me. Se eu for para a água fica tudo com uma cor "negativa/negra".

Final Fantasy X
Também estou praticamente no inicio. Estou no 2º Templo em Kilika-Island. Tenho que encontrar a Destroction Sphere. O problema é que eu encontro 2 Spheres (Kilika Sphere e Glyph Sphere) e depois levo um pedestal com a Kilika Sphere para um sitio (Glittering Painel) e uma parte do chão cai, à esquerda, desço umas escadas(que até tem fogo à frente).. prontos aí não sei o que tenho que fazer mais.


Rise to Honor
Este jogo vai ser mais dificel de explicar, mas aqui vai.
Estou no capitulo 51, acabo de sair de um elevador e já estão a mandar tiros. Essa parte tudo bem, mateos e depois tenho que ir para um corredor onde está um gajo a disparar de uma ponta para a outra. Eu vou à beira dele e não porquê, ele não me manda tiros e eu morro. Eu penso que é alguem que anda com uma Sniper a disparar.


__________
Bom, quem não souber responder aos 3, pelo menos responda aos que sabe.

Ps: Quem quiser uma imagem ou video na parte onde estou que diga. Preciso mesmo da vossa ajuda
CumpS
 
Última edição:
O Gamefaqs explica-me muito.
Para o Rise to Honor nem deve haver detonado. O Final Fantasy X e o Okami estou a jogar acompanhado de um detonado, por isso se tenho aquelas duvidas com detonado é porque não sei mesmo o que fazer.
 
Estás a jogar com o quê?

Okami: Sim, é isso que tens que fazer... Tem de ficar de noite, para veres onde fica um Dig Spot...

Final Fantasy:
1. Take the Kilika Sphere from the pedestal
2. Put in the sphere recess next to the door
3. Remove the Sphere and put it in the North wall in the next room
4. Take out the Kilika Sphere and place it in one of the other walls
5. Touch the glyph
6. Remove the Glyph Sphere and insert in a recess on the side walls
7. Now step on the glowing switch on the floor to transport the pedestal here
8. Take the Kilika Sphere from the right, and put it in the pedestal
9. Take the Glyph Sphere from the last room, and put it in the right wall of
second room
10. Move the pedestal with the Kilika Sphere onto the glowing switch to make
it drop
11. Take the Kilika Sphere down there and put it near the final door
12. Take the Destruction Sphere from the secret room
13. Put it where you took that last Kilika Sphere
14. Open the chest for a Red Armlet
15. Remove that last Kilika Sphere and enter that room

Não sei se é isto que pretendes, eu ainda não joguei nenhum dos jogos por isso não posso ajudar mais! Tirei isto tudo do gamefaqs, não custa nada achar esta informação lá
 
Última edição:
Estás a jogar com o quê?

Okami: Sim, é isso que tens que fazer... Tem de ficar de noite, para veres onde fica um Dig Spot...

Final Fantasy:
1. Take the Kilika Sphere from the pedestal
2. Put in the sphere recess next to the door
3. Remove the Sphere and put it in the North wall in the next room
4. Take out the Kilika Sphere and place it in one of the other walls
5. Touch the glyph
6. Remove the Glyph Sphere and insert in a recess on the side walls
7. Now step on the glowing switch on the floor to transport the pedestal here
8. Take the Kilika Sphere from the right, and put it in the pedestal
9. Take the Glyph Sphere from the last room, and put it in the right wall of
second room
10. Move the pedestal with the Kilika Sphere onto the glowing switch to make
it drop
11. Take the Kilika Sphere down there and put it near the final door
12. Take the Destruction Sphere from the secret room
13. Put it where you took that last Kilika Sphere
14. Open the chest for a Red Armlet
15. Remove that last Kilika Sphere and enter that room

Não sei se é isto que pretendes, eu ainda não joguei nenhum dos jogos por isso não posso ajudar mais! Tirei isto tudo do gamefaqs, não custa nada achar esta informação lá

Sim, fica de noite e depois o que faço? onde vou, o que tenho que fazer e onde vou depois?


joga a um jogo de cada vez.assim nao jogas a nada
Ora aí está. Assim até percebes melhor a história e tudo.
Não, eu pelo menos 2 tenho que jogar, porque se não conseguir passar um e não me estar a apatecer/agarrar-me para passar, aí, jogo outro.
Eu acho que agora estou em exagero. Estou a jogar 3 jogos: Rise to Honor, Final Fantasy X, Okami. E ainda vão vir esta semana, em principio, 6 jogos: Dragon Quest VIII, Silent Hill 2, Tony Hawk Project 8, Onimusha 3, Kingdom Hearts 2 e Doom 3(Pc).


Mas qual é a pica de estar a jogar um jogo e estar a ler o que se tem que fazer?!
Eu imprimo o detonado para quando for preciso ler-lo. Muitas vezes não me apetece perder minutos ou até mesmo horas a estar a procurar e explorar o jogo para saber o que se tem que fazer, o que muitas vezes fica-se sem saber. Ex: Okami
 
Última edição:
Onde encontrar okami.

Olá!

Já estive em threads á procura de resposta para onde comprar o okami (ps2) numa loja online e que apenas pague o jogo quando o receber.
Alguém sabe onde o posso encontrar?
Non platium de preferencia...
Desde já obrigado!
 
Ah?
Tipo o pagamento é envio à cobrança...
A maioria das lojas fazem isso...
Pois com 15 anos e o cartão a minha mãe não curte muito isso.
:lol:
 
Última edição:
Já tinha dito na thread PS2 Forever, e acho que já acabaram, mas é uma questão de telefonar/mandar mail para lá...

http://www.virtualantas.com/

Foi o único sítio onde o arranjei... Telefonei para lá no feriado 25Abril, e o gajo disse-me que tinha lá um único, que estava aberto, porque tinham lá tido a caixa em exposição, mas que o cd tinha sido retirado e guardado...
Perguntei se estava mesmo tudo como novo, e que só tinha sido isso que foi ao jogo, também perguntei se tudo não estivesse em condições, se o podia mandar de volta, e me devolviam o dinheiro, blá blá blá, o gajo disse que sim!

Hoje vou buscar aos correios, porque o senhor carteiro(para não lhe chamar um nome), não me tocou à campainha na Sexta-feira, e surpresa das surpresas, recebi um Okami selado :D

Cumps

P.S. Só depois de comprar, é que avisei na thread, mesmo à ****** :D
 
Podia ter sido mais em conta, mas pela procura que o jogo tem até que é um bom preço.
Eu cá tenho esse jogo, e mais uns quantos, em pausa, pois não o irei "desperdiçar" num LCD de 15''.
 
Back
Topo