1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 - Onde mandar arranjar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por IntoxicateD, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2004)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,

Comprei uma PS2 há pouco tempo com o problema na leitura dos jogos (já o sabia quando a comprei). O que acontece é que a PS demora um pouco a reconhecer o jogo/DVD/whatever, mas depois quando o reconhece, não há qualquer problema. Gostaria saber onde a podia mandar arranjar por favor. Não tem chip nem nada parecido. A única coisa que têm é aquela parte da frente do leitor partida, porque o gajo que ma vendeu usava o CD Boot.

Obrigado desde já,
    Cumps.

2. Make.Love

Make.Love Banido

RIP lente! :D

O arranjo passará certamente por uma lente nova... onde n sei... google e ebay...talvez consigas montar isso em casa com facilidade.

3. skybastos

skybastos Power Member

Ainda tá na garantia ? se sim é mandar para a sony caso contrário poderias sempre comprar aqueles dvd's de limpeza a ver se dava resultado, em alternativa abrir a ps2 usar um bocadito de alcool com um cotonete para limpar o laser.

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Isso não. O alcool pode embaciar a lente e depois já não há volta a dar.

5. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Nunca tive uma PS2, e pôr-me agora a mexer nela lá por dentro... acho que não ia dar bom resultado. Mas a lente por vezes até dá logo á primeira, é mesmo aleatório.

6. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

Mesmo estando fora da garantia, podes sempre enviá-la à Sony. Para mais informações liga para a linha de atendimento ao cliente deles: 707232310
    Vais é pagar o arranjo, portes, etc...

7. mixer7

mixer7 Banido

Não arranjam o email para perguntar o que eles fazem a ps2 para arranjar?

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já foi dito que o problema é a lente, se o problema for mesmo a lente o que eles fazem é substituir esse componente.

9. mixer7

mixer7 Banido

Mas o meu problema não é a lente.

10. Ralf23

Ralf23 Power Member

Não percebo...
    Não sabes o que é, dizem-te que é a lente e tu dizes que o problema não é a lente.
    Em que é que ficamos? Afinal sabes ou não sabes qual é o problema da consola?

11. mixer7

mixer7 Banido

Se possivelmente lesses uns posts anteriores verias que não sou o que tenho o problema da lente, o meu problema e quando eu ligo a ps2 2sec depois desligasse.

12. Bruno72

Bruno72 Power Member

Não sei se conheces, mas a consolestore acho que faz reparação das consolas é pedires um orçamento.

Partilhar esta Página