[PS2] Online

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, o que é necessário para poder usufruir dos serviços online da PS2?

Já estou farto de ganhar ao computador no PES, quero golear o pessoal do fórum :007:
 
Precisas da placa de ethernet da ps2 caso esta seja a grande. Se for a slim não precisas.Precisas dum cabo de rede e de configurar uma rede ou com um pc ou com um router de modo a distribuires internet. Podes fazer como se tivesses a configurar para outro pc.
é o seguinte: vais precisar de ligar a PS2 ao PC com um "cabo ethernet crossover", que podes comprar em qualquer loja de informática. vNo PC, ais aos "Meus locais da rede" e escolhes a opção "configurar uma rede de pequeno escritório ou doméstica" no menu lateral esquerdo. Depois vai aparecer um assistente, onde vais escolher a opção "Este computador liga directamente à Internet.... blablaba..". Depois é só seguir o resto dos passos. Quando acabares experiemnta tentar jogar.

Boa sorte e se precisares de mais alguma coisa é só dizer.
 
Última edição:
Eu tenho a PS2 Slim e um Router SITECOM, posso configurar a «Internet» para a PS2 através de um portátil? É que o router não tem ligação com o PC :X
 
Eu não sei se posso colocar aqui, mas em vez de abrir um novo topico coloco esta questão aqui... o online do PES 6 funciona bem na PS3?
 
Back
Topo