1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, o que é necessário para poder usufruir dos serviços online da PS2?

Já estou farto de ganhar ao computador no PES, quero golear o pessoal do fórum :007:

2. blackout

blackout Power Member

Precisas da placa de ethernet da ps2 caso esta seja a grande. Se for a slim não precisas.Precisas dum cabo de rede e de configurar uma rede ou com um pc ou com um router de modo a distribuires internet. Podes fazer como se tivesses a configurar para outro pc.
    é o seguinte: vais precisar de ligar a PS2 ao PC com um "cabo ethernet crossover", que podes comprar em qualquer loja de informática. vNo PC, ais aos "Meus locais da rede" e escolhes a opção "configurar uma rede de pequeno escritório ou doméstica" no menu lateral esquerdo. Depois vai aparecer um assistente, onde vais escolher a opção "Este computador liga directamente à Internet.... blablaba..". Depois é só seguir o resto dos passos. Quando acabares experiemnta tentar jogar.

Boa sorte e se precisares de mais alguma coisa é só dizer.

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Eu tenho a PS2 Slim e um Router SITECOM, posso configurar a «Internet» para a PS2 através de um portátil? É que o router não tem ligação com o PC :X

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Se tens router, liga a ps2 directamente ao mesmo...

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não sabia que era possível fazer isso :sad:

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

A mim basta-me tirar o cabo que liga o PC ao Modem e ligar o que comprei da Ethernet à Ps2 e já dá.

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

E quanto custa o cabo Ethernet?

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu não sei se posso colocar aqui, mas em vez de abrir um novo topico coloco esta questão aqui... o online do PES 6 funciona bem na PS3?

Partilhar esta Página