[PS2] PAL e NTSC | U/C

Status
Fechado a novas mensagens.

_ZeDdY_

Membro
Boas pessoal ,eu sei que o tópico não tem a ver com informática, mas assustei-me um pouco ao ter mandado vir dois jogos pelo ebay(Guitar Hero III), eles vinham selados e tudo e quando vou pôr o jogo na minha PS2 ele diz: "Inserir um disco com o formato para PlayStation ou PlayStation2" e eu fiquei perplexo uma vez que o jogo é para PS2... na caixa reparei num quadrado no canto superior direito que dizia: NTSC|U/C e eu decidi agarrar no meu Guitar Hero II e deparo-me no mesmo quadrado a dizer PAL...

Agradeço qualquer comentário.

Cumprimentos :)
 
Última edição pelo moderador:
Re:

Aqui não é proibido pronunciar tais palavras. Não se pode é andar falar sobre o assunto, ensinar ou aprovar esse tipo de praticas.

Como te disseram aqui, a PS2 é region lock para os jogos e dvd's.

Para correr jogos comprados nos EUA terás que recorrer a métodos ilegais.

Agora cabe a ti decidir o que queres fazer com o jogo. Se queres saber mais sobre os métodos ilegais, procura noutro fórum ou noutro lugar na internet.


-------------------------------------------------------------------

Poderás ter sido iludido em erro, ou não, mas só os jogos de PS3 e PSP é que não tem region lock.
 
Desculpem o atraso em responder. Obrigado pelas respostas!

Agora realmente não sei o que fazer. Já tenho a PS2 há 4/5 anos(não é a slim) e se o swap magic acelera a "vida" da PS2 tenho de pensar bem no assunto.

Obrigado pela preocupação, mas não fui iludido em erro, apenas não tinha conhecimento deste sistema diferente e simplesmente comprei o jogo porque o queria jogar.

A minha TV é crt, uma SONY triniton.

Mais uma vez agradeço a informação e ajuda que me deram :)
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo