1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps2 - Pes6

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Crystal_Ship, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

1. Crystal_Ship

Crystal_Ship Power Member

Boas!

Se escolhermos a opção "NTSC" (penso que seja a designação correcta) logo no menu inicial do jogo PES6 para a PS2 e estivermos a jogar num LCD, a qualidade da imagem melhora? (Isto, porque como se sabe, PES6 na PS2 em LCD fica a modos que mauzito... :P)

Já experimentei, e pareceu-me um bocadinho melhor. Mas pode ter sido só impressão minha. Estou com esta dúvida... alguém me pode esclarecer?

Abraços!

2. Mitch

Mitch Banido

se já experimentaste, e te parece um bocadinho melhor, para que é que precisas da nossa opinião? se eu te disser que ficar pior, acreditas mais na minha opinião ou no que tu podes ver à tua frente?

3. Crystal_Ship

Crystal_Ship Power Member

Porque só joguei assim uma vez e por pouco tempo. Logo, não fiquei totalmente esclarecido. Alguém que já tenha jogado mais tempo pode, se calhar, dar uma opinião mais aprofundada.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei PES 6 num LCD 32" e jogo PES 2008 e é sempre a 50Hz... 576i é a resolução do jogo com cabo component.

Com o SCART o jogo deve correr a 480i e esticado deve ficar pior. O que noto a 576i é mais jaggies mas a imagem é mais nítida.

Partilhar esta Página