1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Pistola para LCD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Erbium, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3119)

1. Erbium

Erbium Power Member

Para o conjunto PS2 + Time Crisis III + LCD qual a pistola que recomendam?
    Já estive a ver e umas não funcionam bem com LCD (ou não funcionam mesmo), outras não funcionam bem com o Time Crisis III, etc...
    Alguém tem uma em concreto que funcione garantidamente neste conjunto?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tanto quanto sei... No que toca a Guncoms a pistola do Time Crisis 4 da PS3 vai ser a primeira que é compativel com LCD's; pelo menos de forma "oficial".

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

reparaste na terceira imagem desse leilão? :-D a foto de um wiimote.

Mas sim, pela fotografia essa deve trabalhar; tem duas "sensor bars" de LED's que é exactamente a mesma tecnica a ser usada pela Guncom 3 da PS3 (no Time Crisis 4)

4. Overkill

Overkill Power Member

hehehe:D deve ter sido engano da pessoa, ele vende mais material do género. Mas vou comprar e exigir o artigo que vem na 3ª foto tambem :-D

5. Erbium

Erbium Power Member

Era esse o modelo que tinha encontrado mas tinha lido uma review que com o time crisis 3 não era grande coisa. No entanto já li outra review em que testaram especificamente o time crisis 3 na ps2 e dizem que é bastante boa...
    Parece-me ser a unica para lcd's se calhar tem de ser mesmo essa.

6. Overkill

Overkill Power Member

E já a vi mais barata cá em PT, num site de material variado de consolas e electronica, mas agora nao me recordo. Se entretanto encontrar posto aqui

Partilhar esta Página