PS2 pode ter de aguentar X360 até 2007...

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que não é bem assim. Eles pensam em desviar atenções no lançamento da X360, uma vez que a PS3 ainda não estará pronta nessa data, com uma redução de preço da PS2. Tornando-a assim mais atractiva. Mas tudo depende do sucesso/insucesso da X360 depois do seu lançamento.

A Sony nunca seria apanhada em maus lençois. Nem que oferecesse uma PSP na compra da PS3!!!
 
epá, agr n tenho tempo de ler todo o texto, mas este atraso da sony deve-se ao aperfeiçoamento da sua plataforma ou por outro motivo?
é k isto pode ser um desastre prá empresa :rolleyes:
mesmo baixando o preço da ps2, n me parece que a sony consiga deter esta onda da MS. até prk é suposto a 360 sair + barata que a ps3 correcto?
e 2007 ainda é longe para os gamers :(

a ver vamos ;)

cumpz
 
Mais uma noticia lancada cá para fora para tentar estabilizar, por acaso ate já a tinha lido.

A sony tb ja disse que a consola vai sair na data que estava prevista sair.



O que acontece é que a sony disse que vai combater a x360 com a PS2 e o pessoal ouve e pensa logo k o mundo vai abaixo, que a ps3 já n vais sair bla bla bla, quando n tem mm nada a ver.
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Mais uma noticia lancada cá para fora para tentar estabilizar, por acaso ate já a tinha lido.

A sony tb ja disse que a consola vai sair na data que estava prevista sair.



O que acontece é que a sony disse que vai combater a x360 com a PS2 e o pessoal ouve e pensa logo k o mundo vai abaixo, que a ps3 já n vais sair bla bla bla, quando n tem mm nada a ver.

o que eu li, foi se a X360 estiver com vendas fracas, a sony PODERÁ manter a Ps2 até 2007 e so depois lançar a Ps3.

como podem ver, junta-se um pequeno facto e o sentido da especulação muda todo...

:D deixem-se disso... esperem pela TGS em setembro.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
o que eu li, foi se a X360 estiver com vendas fracas, a sony PODERÁ manter a Ps2 até 2007 e so depois lançar a Ps3.

como podem ver, junta-se um pequeno facto e o sentido da especulação muda todo...

:D deixem-se disso... esperem pela TGS em setembro.


A ps2 vai aguentar ate 2009, tal como a ps1 aguentou mto tempo, mm com a ps2 cá fora.

Agora se a x360 n tiver kuase vendas nenhumas, mm com a x360 cá fora, se a ps2 vender mais do que ela, acredito que a sony nesse caso aguente mais um bocado, talvez para melhorar a consola mais e tentar po-la mais barata visto sair mais tarde.

Mas acredito que a x360 vá ter algumas venditas agora no inicio e a PS3 saia na data prevista, e mm assim a sony já disse que n tem nada a ver com o que a microsoft faz, venda ou não ,a pps3 sai na data prevista.
 
Ansatsu disse:
A ps2 vai aguentar ate 2009, tal como a ps1 aguentou mto tempo, mm com a ps2 cá fora.

lol deve ser deve à velocidade a que isto anda a evoluir n te fies mto nisso ...

Ansatsu disse:
Agora se a x360 n tiver kuase vendas nenhumas, mm com a x360 cá fora, se a ps2 vender mais do que ela, acredito que a sony nesse caso aguente mais um bocado, talvez para melhorar a consola mais e tentar po-la mais barata visto sair mais tarde.

errr andas um bocado a leste meu ... mas alguma vez uma ps2 iria ter mais vendas dp de sair uma xbox 360 ... só a carrada de americas que compram a consola fora a carrada de europeus que lhe kerem por as mãos em cima ... isto para n falar dos japonas e resto do mundo ...a consola esta a nivel de specs mto fixe ... mm k a nivel de jogos desiluda uma beca devido ao hype que todas as consolas sofrem podemos usar linux e por ai afins na consola ...[/QUOTE]

Ansatsu disse:
Mas acredito que a x360 vá ter algumas venditas agora no inicio e a PS3 saia na data prevista, e mm assim a sony já disse que n tem nada a ver com o que a microsoft faz, venda ou não ,a pps3 sai na data prevista.

acho bem que a sony faça o lançamento na data indicada mas lá está era bonito a malta ficar á espera da ps3 e dp apanhar uma grande desilusão ... assim como isso poderá acontecer com a xbox 360 que tb se poderá tornar em mais uma dreamcast...
 
Eu nao vejo razao para a 360 ser um flop...mesmo que seja um flop em jogos, é um media center perfeito. Com um chip e um gravador para que raio quero um pc na sala ? :)
 
kidloco disse:
Eu nao vejo razao para a 360 ser um flop...mesmo que seja um flop em jogos, é um media center perfeito. Com um chip e um gravador para que raio quero um pc na sala ? :)

é essa a ideia que eu tenho para começar a deixar de ter a patroa a moer.me o juizo quando quero jogar COD ... quando chegarem vou comprar uma xbox 360 ... só espero é que as primeiras n tenham uma carrada de bugs estupidos... como as ps costumam ter...
 
Morpheus disse:
lol deve ser deve à velocidade a que isto anda a evoluir n te fies mto nisso ...



errr andas um bocado a leste meu ... mas alguma vez uma ps2 iria ter mais vendas dp de sair uma xbox 360 ... só a carrada de americas que compram a consola fora a carrada de europeus que lhe kerem por as mãos em cima ... isto para n falar dos japonas e resto do mundo ...a consola esta a nivel de specs mto fixe ... mm k a nivel de jogos desiluda uma beca devido ao hype que todas as consolas sofrem podemos usar linux e por ai afins na consola ...



acho bem que a sony faça o lançamento na data indicada mas lá está era bonito a malta ficar á espera da ps3 e dp apanhar uma grande desilusão ... assim como isso poderá acontecer com a xbox 360 que tb se poderá tornar em mais uma dreamcast...[/QUOTE]



Queres um exemplo?

Fizeram uma sondagem no japão ao universo dos gamers, e apenas 3% deels quer comprar a x360.

E não te esqueças que na saida da x360 vão lançar o Final Fantasy XII, que é apenas uma das series de jogos mais vendida de sempre, além disso pdoes ter a certeza tb, que o Final Fantasy vende mas mm mto mais que qualquer jogo que vai sair com a x360.



Quanto a durabilidade da consola, n te esqueças, já a PS2 ia no seu 3º ano de vida, e a PS1 ainda dava vendas á sony.
 
err... e o FF tb n ia sair para a xbox 360 ... li uma cena acerca disso algures...

se fosses pelas sondagens este ano n haveria tanta coisa má no nosso pais portanto habitua.te quando cresceres e leres os jornais que as sondagens são uma ganda tanga... até as das revistas das gajas são inventadas pah!

mas tu queres comparar uma ps2 com uma xbox 360 ... ??? tu andas mesmo a dormir ... lol ...
 
Morpheus disse:
err... e o FF tb n ia sair para a xbox 360 ... li uma cena acerca disso algures...

se fosses pelas sondagens este ano n haveria tanta coisa má no nosso pais portanto habitua.te quando cresceres e leres os jornais que as sondagens são uma ganda tanga... até as das revistas das gajas são inventadas pah!

mas tu queres comparar uma ps2 com uma xbox 360 ... ??? tu andas mesmo a dormir ... lol ...


Oh rapazinho, o FF que vai sair é o 11, que tb saiu na PS2 e no PC, é o unico FF k sai em todas as plantaformas pois é um jogo diferente, é unica e exclusivamente para ser jogado online, nada tem a ver com os outros FF.

Quanto a vendas de consolas é obvio que a x360 vai vender mais que a PS2, já quase todos os gamers têm uma PS2, e depois é do estilo, quanto mais x360 forem vendida mais a microsoft perde dinheiro, mas tb vais buscar mais em jogos, caso n saibas, por cada consola k eles vendam, têm prejuizo. Com a PS3 vai ser a mm coisa, só que essa supera depois a nivel de jogos.


Mas n tenhas a menor duvida, a PS2 vai continuar a vender mtos mais jogos que a x360, mas isso logo tu vais ver, e vais ver logo no natal como vão ser mtos mais os jogos PS2 a sair das prateleiras do que os da x360.


Isso da potencia n tem nada a ver, a xbox tb é mais potente e foi completamente aniquilada pela ps2.
 
O facto de teres um jogo que se vende mto já n é o motivo mais forte para comprar uma consola ... ninguem no seu prefeito juizo dá 40 contos para jogar um jogo (mais o jogo)... pra isso temos o pc...

a teoria de quanto mais se vende mais a M$ perde é tanga visto que vendendo mais baixa os custos de produção é assim para tantas outras coisas pk n iria ser na xbox 360

a ps2 só se torna rentavel 2 anos após o seu lançamento a ps3 só se ira tornar rentavel após esses mesmos 2 anos se o numero de vendas for superior ao da ps2 portanto n é só a M$ que perde guito TODAS PERDEM...

essa de todos os gammers terem ps2 e irem comprar uma xbox 360 é pk a consola n os satisfaz e querem uma coisa melhor e mais actual...

tou a tentar ao maximo n ser biased mas mto sinceramente se formos a ver as hipoteses de utilização de ambas as consolas a ps3 n passa de rumores acerca disto e daquilo a xbox 360 ja se sabe o que é mais ou menos o k ... isto é a sony está á espera das inovações da concorrencia para ir a correr imitar ... dá graça...
 
Morpheus disse:
O facto de teres um jogo que se vende mto já n é o motivo mais forte para comprar uma consola ... ninguem no seu prefeito juizo dá 40 contos para jogar um jogo (mais o jogo)... pra isso temos o pc...

a teoria de quanto mais se vende mais a M$ perde é tanga visto que vendendo mais baixa os custos de produção é assim para tantas outras coisas pk n iria ser na xbox 360

a ps2 só se torna rentavel 2 anos após o seu lançamento a ps3 só se ira tornar rentavel após esses mesmos 2 anos se o numero de vendas for superior ao da ps2 portanto n é só a M$ que perde guito TODAS PERDEM...

essa de todos os gammers terem ps2 e irem comprar uma xbox 360 é pk a consola n os satisfaz e querem uma coisa melhor e mais actual...

tou a tentar ao maximo n ser biased mas mto sinceramente se formos a ver as hipoteses de utilização de ambas as consolas a ps3 n passa de rumores acerca disto e daquilo a xbox 360 ja se sabe o que é mais ou menos o k ... isto é a sony está á espera das inovações da concorrencia para ir a correr imitar ... dá graça...


Para já, a PS2 vai passar a custar 99€, ou seja, 20 contos na moeda antiga.
Depois acredita que há pessoas que compram consolas devido a um jogo, sen não queres acreditar nisso, força não acredites.
Depois, caso não saibas, mas já quase toda a gente tem uma PS2, logo nem sequer é preciso comprar uma, basta comprar o jogo, vão existir de longe mais PS2 que x360 logo mais jogos ps2 vão ser vendidos no proximo natal pelo menos, podes tb contar que 80% das pessoas que tem uma PS2, vão esperar pela PS3.

Depois não se sabes, mas isso é publico, mas compreendo que não leias mto, a Microsoft teve um prejuizo total de 5 Biliões de dolares com a Xbox1, lá se vai a tua teoria que isso da M$ perder dinheiro é tanga.


Depois tb n sei se tens lido ou se abdas por cá, mas n é nenhum rumor que a PS3 vai ter um CELL a 3.2Ghz com 7 SPE's, e uma RSX. Quanto a potencias da consola, mal saiam, logo verás qual é a mais potente. Mas n tejas com mtas esperanças.
 
Eu acho engraçada essa teoria que impingiram na mente da malta influenciavel de que se a Microsoft vender muitas consolas a baixa do preço de custo perde muito dinheiro e se vender menos consolas a baixo do preço de custo perde menos.

ISSO É A MAIOR ESTUPIDEZ!!!!

Se tu fores comprar tomates a 10€ cada e dicidires vender na praça depois a 8€ cada (perdes 2€ em cada) se venderes menos PERDES MAIS!!! Afinal de contas ficas com os tomates que depois apodrecem e não os vendes... Toda a gente percebeu??? Ou é preciso um desenho???

A Microsoft fez um contracto para produzir 1000 consolas X360 (imaginemos) e elas ficam na loja a 200€ cada (custos de produção + custos de manuseamento) se eles venderem menos ta o caldo entornado porque eles vão pagar na mesma os 200€ por cada quer vendam 1000 ou 400 ou 0. Os contractos com as fábricas de produção não são por objectivos de venda...

Era bonito isso, tava tudo à espera do dinheiro do comprador a economia funcionava com no mínimo 2 meses de atraso...

É cada ideia que tentam impingir...

POR FAVOR PENSEM...


Outra coisa essa notícia é apenas mais 1 expeculação... A Sony disse (como aqui tb já foi dito) que a PS2 iria lutar com a X360 mas apenas numa fase inicial. É obvio que a Sony tem consciencia que a PS2 não tem capacidade em qualidade para combater tal monstro (a PS2 já mal tinha para XBOX actual), apenas em quantidade de jogos.

E a única coisa que me parece acertada nesta expeculação é o facto da Sony poder vir a descer um pouco o preço da PS2 para a tornar mais apelativa mas nunca na quantidade que lá estava.

Também dizia que a Microsoft também desceria o preço da XBOX... Se fosse assim eu ia logo comprar pelo menos 1, porque melhor pc, centro multimedia e consola não existe...
 
Morpheus disse:
... ninguem no seu prefeito juizo dá 40 contos para jogar um jogo (mais o jogo)... pra isso temos o pc...

Não tens não. Se quiseres jogar um Gran Turismo ou um Project Gotham (entre muitos outros) tens de comprar a consola e ignorando aqueles jogos que andam pelas consolas 6 meses ou 1 ano antes de serem lançados para PC. Isto digo eu que larguei 60 notas por uma PS2 só pelo GT3, e não me arrependi nada. Ainda hoje não existe um jogo de carros para PC que se lhe chegue aos calcanhares. E é isso que faz vender as consolas, os conteúdos exclusivos.

De qualquer modo a MS tem um trunfo muito grande para jogar, o Halo 3.
 
A sony pode estar cheia de guita e ter lucro na ps2 mas isso não quer dizer que a máquina seja boa, tenho a consola para ai á 3 anos e até agora cheguei ao fim de uns 8 jogos, quase tudo o que testo nessa máquina é deveras mau.
Tenho X-box desde que saiu e já joguei uma boa quantidade de jogos aos quais cheguei ao fim, a quantidade de nada vale se não tem qualidade, e é por isso que espero que a 360 tenha um bom começo e um bom apoio niponico, para que as boas empresas fassam os jogos para ela.

Nã quero saber das vendas ou dos lucros deles, sou um gamer e como tal estou a c_gar para isso pois quero é jogar, tenho pc á anos e estive 3 anos sem jogar porque não sairam jogos que me agradácem, e agora dizes, o que jogas-te nesses ultimos 3 anos, e eu responde X-box porque teve titulos que me deram pica jogar, antes da x-box foi dreamcast, porquê, porque ps2 não vale nada em jogos, sim meu já estou farto das cenas parvas, tipo 1,2,3,4... 2001,2002,2003,... eu quero cenas novas, nada de continuações e imitações, a play é a desgraça das réplicas, sai um bom jogo de guerra de seguida rebentam mais 10, e têm muito mau markting de jogos, tipo lançam tudo ao mesmo tempo, o pessoal nem tem guito nem tempo para tudo. :(

Com um pouco de sorte finalmente vamos ver cenas novas na 360 para depois a sony ter as versões melhoras e com niveis novos quando sair, e mais continuações da tanga vindas da play 1 e da 2, e depois o pessoal dizer a sony é melhor porque copiou e inovou :rolleyes: , ... ..., bem espero que a sony se enterre até ao pescoço porque não curto a onda deles nem a qualidade do material deles, :004: .
 
imortus.san disse:
Nã quero saber das vendas ou dos lucros deles, sou um gamer e como tal estou a c_gar para isso pois quero é jogar, tenho pc á anos e estive 3 anos sem jogar porque não sairam jogos que me agradácem, e agora dizes, o que jogas-te nesses ultimos 3 anos, e eu responde X-box porque teve titulos que me deram pica jogar, antes da x-box foi dreamcast, porquê, porque ps2 não vale nada em jogos(...)

És um gamer e dizer que a PS2 não vale nada em jogos. Ok. :o
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo