PS2 pode ter de aguentar X360 até 2007...

Status
Fechado a novas mensagens.
possessed disse:
erro nº1: essa tabela de jogos de carros está mais do que errada, pode ser os teus favoritos, mas muitos desses estão longe de verdadeiros jogos de carros (simuladores)

Não sei que referencias tens mas o melhor simulador de automoveis que há é Gran Turismo 4.
Os erros entre tempos reais e de jogo é de cerca de 1%.

Um piloto de testes, com cerca de 15 anos de experiência, conduziu um Nissan Skyline GT-R (R34) no circuito real e na reprodução do GT4 e atingiu tempos de voltas (aprox. 8 min. 15-20 seg.) que apresentaram variações de apenas 1 por cento. O piloto também referiu que poderia utilizar o GT4 para experimentar técnicas de condução que seriam demasiado perigosas na vida real.
Sitado no site oficial da serie GT (www.granturismoworld.com)

Tambem não conheço nenhum jogo com uma gama tao variada de automoveis.

Eu não conheco muitos jogos de automoveis de simulação, mas para bater estes factos acho que tem de mostrar grandes argumentos.
 
Sumerset disse:
Realmente o PC é o melhor local para se jogar a meu ver...

À quem compre consolas para jogar os exclusivos se fosse uma questão de gráficos a PS2 não tinha vendido 90 milhoes de unidades, resumir as consolas a gráficos não é correcto.
 
hardin disse:
LOL, isto é para rir... A team Ninja continua a trabalhar com a XBOX, tendo já para breve o lançamento do novo Dead or Alive para a X360.

A propósito de comparação de jogos de carros. O GT4 apenas ganha ao Forza nos gráficos e só mesmo no que ao carro respeita. Perde em tudo o resto. O Forza é o melhor simulador de automoveis de sempre. Basta ver as reviews dos grandes sites entre GT4 e Forza. E na média de todos GameRankings.

O PC é melhor sim para jogos de estratégia e RPG's/MMORPGs de estilo ocidental. Em FPS já começa a perder o dominio, pois os grandes FPS já estão a ir para as consolas também.

Agora em jogos de Luta, Aventura, Desporto, Automóveis as consolas não dão qualquer hipótese.

Dentro de uns anos os PC's vão servir para se jogar MS-Hearts e outros como tal.
A tua visão é biased no minimo.

Pá... o Forza é um bom jogo... mas não é um GT4 killer, e ainda bem que não é...
De um ponto de vista neutro... nem o GT4 cilindra o Forza nem o contrário, o GT4 corre a 60 frames o Forza a 30 frames, o Forza tem mais fisica... o GT4 tem menos fisica, o GT4 tem mais veiculos, por aí em diante.

Quanto Às pontuações... os reviewers dão pontos de bónus à creatividade/novidade do franchise... tens um forza, tens 4 GT's e tiveste o GT3 esta geração, antes do GT4, a surpresa não é tanta, o GT4 é evolucionário, e não revolucionário dentro do seu franchise, pelo que muitos irão tirar pontos por ser "mais do mesmo" não significa que o forza seja melhor.

Claro que podes achar que o forza é melhor, mas não afirmes como um facto consumado.

Em FPS... pá... pura e simplesmente... mete um jogador de um jogo tipo Half Life 2... um no PC e outro numa xbox... um com comando outro com rato; terás de concordar que o que está a jogar na Xbox com o joystick não tem hipóteses contra o que joga com rato... a precisão não tem comparação.

Ir para uma consola, ou facilitam com auto-aim ou lock-aim ou então estarás a perder tempo de reação pelo meio, nenhuma consola até ao momento colmatou isso, e a unica que anuncia ter a solução é a nintendo com a revolution, mas isso é esperar para ver, e ver se os shooters saiem nela a usar essa feature.

Sumerset disse:
Muitas empresas desistiram de fazer jogos para PC devido à pirataria. As sagas de Resident Evil desapareceram do PC devido a isso... Deixaram de vendar no mercado de consolas porque as pessoas jogavam o mesmo jogo no PC de borla e com melhores gráficos!
Informo-te de que a capcom disse que quer que o RE5 chege ao maior numero de plataformas possiveis, e embora só a versão Ps3 e X360 estejam anunciadas, poderão haver mais no futuro... Pc é um sério candidato.

Sumerset disse:
1 tens resoluções muito superiores do que nas consolas (gostaria de ver uma consola como a PS2 a fazer a renderização de uma cena de jogo fluidamente a 1280x1024 a mais de 30 fps...).
note-se que não tenho a certeza... mas não é o GT4 da PS2 que corre a 60 frames por segundo a 1440 x1080 com 1080i? :rolleyes:
 
possessed disse:
erro nº1: essa tabela de jogos de carros está mais do que errada, pode ser os teus favoritos, mas muitos desses estão longe de verdadeiros jogos de carros (simuladores)

erro nº2: em fps a perder domínio?!?!? só porque os jogos saem para as consolas, o pc já não é melhor? Eu sou incapaz de jogar um fps numa consola, a combinação rato/teclado é indispensável, e qq grande jogador de fps te confirma isso.

erro nº3: jogos de Luta, Aventura, Desporto, Automóveis são melhores nas consolas são melhores!??!!? porquê, porque alguns são mais fáceis jogar com uma pad? gasta-se 10€ numa pad para o pc e faz o mesmo serviço. Mais uma vez muito mal fundado

Diz-me um jogo de carros que tenha saido nos últimos 3-4 anos para PC melhor que Forza, GT4, Burnout 3 & 4, PGR2 e Rally Sport Chalenge 2. Não são os medianos NFSU's, TOCAS e Colin Mc'Raes pois não? Qualquer review suporta o que eu disse para além de eu ter sido 1 viciado no Colin e jogado também NFSU e o Toca, Mas não dá nem para os comparar com os jogos que referi. Sendo assim Erro nº1. Eu também gostava desses jogos, até ter visto melhor. Aliás não é propriamente melhor.. É mesmo outro mundo.

Erro nº2, Simuladores (decentes) nos últimos anos só existem mesmo 2. GT4 e Forza, todos os outros são jogos de diversão. Mas um jogo de "diversão" pode ser melhor que um simulador. Tudo depende do que se pretende. Por isso mesmo eu chamei "jogos de carros" e não simuladores. À parte disso não encontras nem 1 jogo de carros para PC com reviews a rondar os 90% (media de todos os sites) Os melhores rondam os 85%. Enquanto todos estes jogos que referi para consola estão na zona dos 90% ou ultrapassam largamente esses valores.

Erro nº3, eu não sou fã de simuladores por isso quando afirmei que estes eram os melhores não escolhi os jogos que eu preferia mas sim os jogos preferidos por quem percebe muito mais disto do que eu. Mesmo que por exemplo eu prefira o filme Rambo à Lista de Shindler (não é verdade mas não interessa) não sou estupido ao ponto de afirmar que o Rambo é melhor. Os meus preferidos são mesmo o Burnout 3 e o PGR2, mas isso já é um gosto pessoal.

Erro nº 4, não fales do que não sabes... Eu jogo Halo/Halo2 com teclado e mouse... O interface custou-me 30 Euros. Não sei se posso colocar aqui o link, por isso não coloco, mas manda-me uma mensagem se quiseres.
Quando digo que o PC está a perder o dominio dos FPS, é isso mesmo que quero dizer é por enquanto só perder o dominio. Continuam a ter mais, mas se antes tinham uma cota de 90%, agora é 60 ou 70% com tendencia para baixar. A velhinha xbox já tem os halo's, Doom3, HL2, The Chronicles of Riddick, Call of duty I e II, Brothers in Arms, Far Cry instincts e muitos outros. E a xbox custa o mm que uma placa "rasca" para PC. Agora se pensarmos na X360 e na PS3, o que irá a acontecer aos FPS?
(Por exemplo na maioria das reviews da x360 o CoD2, arrasa a versão de PC).

erro nº5, Diz-me um nome de jogos de luta/Acção aventura/Desporto/automóveis decentes para PC? (talvez hajam alguns) Mas agora diz-me o nome de jogos Bons desses 4 tipos...? Bom para consolas há o triplo no minimo.
 
Ok, diz me um bom RTS para consolas.
E que tal um MMORPG decente, para consolas?
E, já agora, um flight simulator para consolas?
E que tal um FPS que não tenha saido para PC (sem ser por acordos de exclusividade...)?

Claro que as companhias querem fazer o máximo lucro possível, e fazer ports de consola->pc (e vice-versa) é uma das maneiras.

O PC é a plataforma mais flexivel de desenvolvimento. Não está a morrer. End of story.
Cada um joga o que gosta. Eu o que mais gosto há para PC, e chega-me. Há espaço para todos, não?

E já agora, hás de me contar onde é que o COD2 para X360 arrasa a versão do PC. Na gamespot (Aqui para PC e aqui para X360) a média das reviews dos outros sites é 8.8 para pc (com 55 reviews) e 9.1 para x360 (com 26 reviews)... Diferença de 3% é arrasar? Já para não falar que há o dobro das reviews para PC...
 
I_Eat_All disse:
A tua visão é biased no minimo.

Pá... o Forza é um bom jogo... mas não é um GT4 killer, e ainda bem que não é...
De um ponto de vista neutro... nem o GT4 cilindra o Forza nem o contrário, o GT4 corre a 60 frames o Forza a 30 frames, o Forza tem mais fisica... o GT4 tem menos fisica, o GT4 tem mais veiculos, por aí em diante.

Quanto Às pontuações... os reviewers dão pontos de bónus à creatividade/novidade do franchise... tens um forza, tens 4 GT's e tiveste o GT3 esta geração, antes do GT4, a surpresa não é tanta, o GT4 é evolucionário, e não revolucionário dentro do seu franchise, pelo que muitos irão tirar pontos por ser "mais do mesmo" não significa que o forza seja melhor.

Claro que podes achar que o forza é melhor, mas não afirmes como um facto consumado.

Em FPS... pá... pura e simplesmente... mete um jogador de um jogo tipo Half Life 2... um no PC e outro numa xbox... um com comando outro com rato; terás de concordar que o que está a jogar na Xbox com o joystick não tem hipóteses contra o que joga com rato... a precisão não tem comparação.

Ir para uma consola, ou facilitam com auto-aim ou lock-aim ou então estarás a perder tempo de reação pelo meio, nenhuma consola até ao momento colmatou isso, e a unica que anuncia ter a solução é a nintendo com a revolution, mas isso é esperar para ver, e ver se os shooters saiem nela a usar essa feature.

Informo-te de que a capcom disse que quer que o RE5 chege ao maior numero de plataformas possiveis, e embora só a versão Ps3 e X360 estejam anunciadas, poderão haver mais no futuro... Pc é um sério candidato.

note-se que não tenho a certeza... mas não é o GT4 da PS2 que corre a 60 frames por segundo a 1440 x1080 com 1080i? :rolleyes:

Em relação ao Forza e ao GT4, o Forza (melhor fisica) é mais simulador, o GT4 é mais artistico. No entanto são 2 grandes simuladores (talvez mesmo os únicos). Mas há aqui 2 factores diferenciadores. Onde estão os danos nos carros do GT4? E o online? (Bom não sei se já saiu a versão GT4 com online mas penso que não.

Quanto aos FPS, apenas afirmei que os PC's estavam a perder o dominio, ou seja a perder quota de mercado em FPS, continuam a dominar, mas menos. E como já referi antes Eu tenho um interface para jogar na XBOX com teclado e mouse!

FPS ainda não é a principal aposta das consolas, mas penso que vai ser em breve
(Com a quantidade de FPS que estão a sair para Xbox/X360 e provavelmente para a futura PS3)

O PC ainda é uma boa máquina de jogos (mas muito cara se quiseres ter sempre tudo ao máximo).

Sinceramente penso que a ATI e a NVIDIA deviam fazer uma pausa, e em vez de lançarem novos modelos quando melhorassem os GPU's em 1% , esperassem por melhorias significativas para os lançarem. Poupava-se muito dinheiro e obrigavam as Software Houses a fazer melhores algoritmos, em vez de se porem a inventar, só porque há algumas pessoas que podem comprar placas gráficas de 90contos de 6 em 6 meses, para não falar de outros upgrades no PC:cool:

Desde que tenho a XBOX (há 2 anos) só gastei uns 40-45 contitos no PC. Uma placa grafica de 20 contos e mais 512megas de Ram para jogar WoW e um Gravador de DVD's.
 
Última edição:
Sumerset disse:
Realmente o PC é o melhor local para se jogar a meu ver...

Muitas empresas desistiram de fazer jogos para PC devido à pirataria. As sagas de Resident Evil desapareceram do PC devido a isso... Deixaram de vendar no mercado de consolas porque as pessoas jogavam o mesmo jogo no PC de borla e com melhores gráficos!

Mas isto revela de certa forma a ignorancia de muitos dos donos das consolas. É muito + facil piratear um jogo de consola do que de PC. Desde que se tenha um bom chip é só gravar e jogar.
 
hardin disse:
Mas isto revela de certa forma a ignorancia de muitos dos donos das consolas. É muito + facil piratear um jogo de consola do que de PC. Desde que se tenha um bom chip é só gravar e jogar.


uh?

Tu no PC n precisas de ter chip, nem seker precisas de gravar, basta sakares o jogo e já está lol
 
Ansatsu disse:
uh?

Tu no PC n precisas de ter chip, nem seker precisas de gravar, basta sakares o jogo e já está lol

Vais-me dizer que não é preciso cracks? E que os cracks nem sempre funcionam e tal... E que às vezes dá algum trabalho.

Um chip custa uns 20 e tal Euros. E resolve-te todos os problemas de 1 vez. Nenhum jogo de xbox que eu conheça tem qualquer protecção. Não sei como será de futuro.
 
Ah, é mais fácil montar o chip? Bem, bem :D
E eu a pensar que era mais complicado que gravar/montar uma imagem em cd e espetar o crack no sitio indicado...

Estás a dar a ideia que o PC não é o teu forte... :P
 
CrazyBomber disse:
Ah, é mais fácil montar o chip? Bem, bem :D
E eu a pensar que era mais complicado que gravar/montar uma imagem em cd e espetar o crack no sitio indicado...

Estás a dar a ideia que o PC não é o teu forte... :P

:-D O chip só se monta uma vez e não fui eu que o montei. Cá para mim achavas que se montava o chip cada vez que se joga. :001:
 
Sem dúvida que ambos os jogos são talvez marcos em termos de simuladores de carros, mas existem outros jogos para além desses que são igualmente bons. O Richard Burns por exemplo, que para grandes entusiastas de rally é talvez o melhor jogo posto ao cimo da terra, por ser tão realista que qualquer "pro" no collin mcrae ao fim de meia hora desiste do jogo devido à sua dificuldade.

hardin disse:
Erro nº2, Simuladores (decentes) nos últimos anos só existem mesmo 2. GT4 e Forza, todos os outros são jogos de diversão. Mas um jogo de "diversão" pode ser melhor que um simulador. Tudo depende do que se pretende. Por isso mesmo eu chamei "jogos de carros" e não simuladores. À parte disso não encontras nem 1 jogo de carros para PC com reviews a rondar os 90% (media de todos os sites) Os melhores rondam os 85%. Enquanto todos estes jogos que referi para consola estão na zona dos 90% ou ultrapassam largamente esses valores.

Isto é algo que não podes comparar, pois o nível de exigência numa avaliação para PC é superior, e basta pensares um pouco. Visto que em termos gráficos um PC tem muito mais potencialidades, é mais dificil atingir a perfeição nesse aspecto num PC que numa consola, mais facilmente vês as limitações. Em termos de Gameplay ainda é comparavel, mas tudo o resto não é.

Agora, uma coisa é uma verdade, é um facto e por muitas voltas que dês, não podes contornar. O PC é e será sempre a melhor plataforma para jogos. Sim, podes argumentar, as consolas são mais baratas e obtem-se uma excelente qualidade pelo preço, é verdade. Mas é tudo uma questão de dinheiro. Eu também posso andar a 200Km/H num Porshe ou num Peugeot 206, mas por alguma razão o Porshe custa 5 vezes o que custa um 206.

Colocas aí alguns números (90% e depois 60%) mas e onde estão esses números ? É uma suposição tua ? Ou tens algum artigo que corrabore esses números ? É que é muito fácil atirar números para o ar. O PC tem algo que a consola nunca terá, que é uma paixão associada a seres tu a montar a máquina que queres, com as especificações que tu queres. Quando eu começar a ver pessoal a por a XBOX debaixo do braço para ir a uma LAN Party em vez do PC, aí sim, acho que podes começar a dizer que a XBOX ou qualquer outra consola anda a ganhar mercado aos PC's.

Já agora e só como informação, tens uma nova geração de chips (G80 e R600) a sair brevemente e cujos ganhos de performance não são 1%. Ainda agora acabaram de sair novas gráficas High End, cujos ganhos de performance em relação ao que existia foram na ordem dos 50% para cima, logo talvez fosse bom informares-te um pouco antes de dizeres algumas coisas. Mas concordo contigo numa coisa, os jogos nunca chegam a usar as potencialidades das placas.
 
Última edição:
hardin disse:
Vais-me dizer que não é preciso cracks? E que os cracks nem sempre funcionam e tal... E que às vezes dá algum trabalho.

Um chip custa uns 20 e tal Euros. E resolve-te todos os problemas de 1 vez. Nenhum jogo de xbox que eu conheça tem qualquer protecção. Não sei como será de futuro.


Não, n precisas de cracks, sabes o que é alcool clones? Mas mm os cracks saiem k é um instante.

Mas isso é conversas que n são chamadas para este forum se n keres k sejamos os dois banidos :D
 
hardin disse:
Vais-me dizer que não é preciso cracks? E que os cracks nem sempre funcionam e tal... E que às vezes dá algum trabalho.

Um chip custa uns 20 e tal Euros. E resolve-te todos os problemas de 1 vez. Nenhum jogo de xbox que eu conheça tem qualquer protecção. Não sei como será de futuro.

Pessoalmente também acho que é mais fácil piratear um jogo de consola que um de PC pela simples razão que as protecções usadas em jogos de PC já começam a ser muito elaboradas (StarForce 4 e Securom 7). Tens toda a razão quando dizes que em alguns casos alguns jogos são muito dificéis de crackar e é preciso quase um curso de engenharia. Mas também não deixa de ser verdade que num PC tens mais flexibilidade que não tens numa consola. Hoje até já tens alguns Chips externos, mas aquela história de um gajo perder a garantia quando montava um chip por exemplo, é algo que não acontece num PC.
 
jjoao disse:
Sem dúvida que ambos os jogos são talvez marcos em termos de simuladores de carros, mas existem outros jogos para além desses que são igualmente bons. O Richard Burns por exemplo, que para grandes entusiastas de rally é talvez o melhor jogo posto ao cimo da terra, por ser tão realista que qualquer "pro" no collin mcrae ao fim de meia hora desiste do jogo devido à sua dificuldade.

Agora, uma coisa é uma verdade, é um facto e por muitas voltas que dês, não podes contornar. O PC é e será sempre a melhor plataforma para jogos. Sim, podes argumentar, as consolas são mais baratas e obtem-se uma excelente qualidade pelo preço, é verdade. Mas é tudo uma questão de dinheiro. Eu também posso andar a 200Km/H num Porshe ou num Peugeot 206, mas por alguma razão o Porshe custa 5 vezes o que custa um 206.

Colocas aí alguns números (90% e depois 60%) mas e onde estão esses números ? É uma suposição tua ? Ou tens algum artigo que corrabore esses números ? É que é muito fácil atirar números para o ar. O PC tem algo que a consola nunca terá, que é uma paixão associada a seres tu a montar a máquina que queres, com as especificações que tu queres. Quando eu começar a ver pessoal a por a XBOX debaixo do braço para ir a uma LAN Party em vez do PC, aí sim, acho que podes começar a dizer que a XBOX ou qualquer outra consola anda a ganhar mercado aos PC's.

Já agora e só como informação, tens uma nova geração de chips (G80 e R600) a sair brevemente e cujos ganhos de performance não são 1%. Ainda agora acabaram de sair novas gráficas High End, cujos ganhos de performance em relação ao que existia foram na ordem dos 50% para cima, logo talvez fosse bom informares-te um pouco antes de dizeres algumas coisas. Mas concordo contigo numa coisa, os jogos nunca chegam a usar as potencialidades das placas.

Em relação aos números são obviamente suposições. Antes existiam 3 ou 4 fps para consolas. Agora 5 ou 10 vezes mais. E muitos não têm simplesmente dinheiro para pagar os constantes upgrades. E não é só isso, em cada PC o jogo corre de maneira diferente. Há pessoal com grandes placas a queixarem-se de falta de performance nos jogos. E outros com placas medias a dizerem que corre bem. É uma questão de configuração do jogo.. Não é só Plug & Play. Numa consola não é preciso ter trabalho.

Em relação a levar PC debaixo do braço: Eu sempre levo a xbox para FDS ou férias. Vejo filmes DVD, jogo e tal. O portatil já nao aguenta os jogos e é mais recente que a XBOX... LOL

Claro que sei que vão sair placas novas. Simplesmente continuam a sair todas as semanas ou quase placas um pouquinho melhores que as anteriores. E o pessoal é só gastar. Grande negócio.
 
jjoao disse:
Sem dúvida que ambos os jogos são talvez marcos em termos de simuladores de carros, mas existem outros jogos para além desses que são igualmente bons. O Richard Burns por exemplo, que para grandes entusiastas de rally é talvez o melhor jogo posto ao cimo da terra, por ser tão realista que qualquer "pro" no collin mcrae ao fim de meia hora desiste do jogo devido à sua dificuldade.



Isto é algo que não podes comparar, pois o nível de exigência numa avaliação para PC é superior, e basta pensares um pouco. Visto que em termos gráficos um PC tem muito mais potencialidades, é mais dificil atingir a perfeição nesse aspecto num PC que numa consola, mais facilmente vês as limitações. Em termos de Gameplay ainda é comparavel, mas tudo o resto não é.

Agora, uma coisa é uma verdade, é um facto e por muitas voltas que dês, não podes contornar. O PC é e será sempre a melhor plataforma para jogos. Sim, podes argumentar, as consolas são mais baratas e obtem-se uma excelente qualidade pelo preço, é verdade. Mas é tudo uma questão de dinheiro. Eu também posso andar a 200Km/H num Porshe ou num Peugeot 206, mas por alguma razão o Porshe custa 5 vezes o que custa um 206.

Colocas aí alguns números (90% e depois 60%) mas e onde estão esses números ? É uma suposição tua ? Ou tens algum artigo que corrabore esses números ? É que é muito fácil atirar números para o ar. O PC tem algo que a consola nunca terá, que é uma paixão associada a seres tu a montar a máquina que queres, com as especificações que tu queres. Quando eu começar a ver pessoal a por a XBOX debaixo do braço para ir a uma LAN Party em vez do PC, aí sim, acho que podes começar a dizer que a XBOX ou qualquer outra consola anda a ganhar mercado aos PC's.

Já agora e só como informação, tens uma nova geração de chips (G80 e R600) a sair brevemente e cujos ganhos de performance não são 1%. Ainda agora acabaram de sair novas gráficas High End, cujos ganhos de performance em relação ao que existia foram na ordem dos 50% para cima, logo talvez fosse bom informares-te um pouco antes de dizeres algumas coisas. Mas concordo contigo numa coisa, os jogos nunca chegam a usar as potencialidades das placas.
Os Pc’s não têm os exclusivos, eu por exemplo gosto muito dos jogos Nintendo e nem fico preocupado se eles têm gráficos datados em relação aos do pc, não é isso que me faz comprar os seus jogos.
Metroid Prime é um dos melhores jogos de sempre e é exclusivo, eu adoro este jogo e gosto muito de jogar numa Gamecube, custou-me quase 60€ mas a gratificação que o jogo oferece compensa por cada € gasto.
Os Pc’s provavelmente nunca terão jogos Nintendo logo não considero o pc uma plataforma de jogos tão apelativa.

Gostos diferentes, diferentes pontos de vista.
 
Ridley disse:
Os Pc’s não têm os exclusivos, eu por exemplo gosto muito dos jogos Nintendo e nem fico preocupado se eles têm gráficos datados em relação aos do pc, não é isso que me faz comprar os seus jogos.
Metroid Prime é um dos melhores jogos de sempre e é exclusivo, eu adoro este jogo e gosto muito de jogar numa Gamecube, custou-me quase 60€ mas a gratificação que o jogo oferece compensa por cada € gasto.
Os Pc’s provavelmente nunca terão jogos Nintendo logo não considero o pc uma plataforma de jogos tão apelativa.

Gostos diferentes, diferentes pontos de vista.

Sem contar com os Zeldas e Re4... Só os melhores jogos de Sempre!

Bom, o PC a meu ver tem um grande jogo exclusivo: WoW (Mas para este basta a minha 9600pro não é preciso mais)

O outro grande que vai sair TES IV: Oblivion (também sai na X360)

Ainda estou indeciso se vou comprar a X360 em Março ou não... queria esperar mais tempo!!! Mas a 9600pro não vai aguentar com o Oblivion acho eu. :'(

Claro que estes jogos que referi são simplesmente gostos pessoais.!!
 
hardin disse:
Sem contar com os Zeldas e Re4... Só os melhores jogos de Sempre!
[FONT=&quot]
Eu não pus Zelda, porque quase que nem vale a pena escrever que Zelda é a melhor série de sempre e que Zelda: Twilight Princess será “O Jogo” desta geração de consolas. [/FONT]
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo