1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por m50ps3, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 1304; Visualizações: 99110)

1. m50ps3

m50ps3 Power Member

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  2. RedCode

RedCode Power Member

as imagens desse site são muito superiores aquilo que tinha visto por ai até agora...muito boas

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Ew para esta, parece o jogo no meu computador. Ahahahha

As restantes parecem um bocado desfocadas.
    (não vi o vídeo)

4. RedCode

RedCode Power Member

pois esta tmb nao me passou despercebida

5. RedCode

RedCode Power Member

o video preocupou me. a velocidade do jogo é completamente estupida. ai ai

6. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Estádio da Luz, Dragão e Alvalade confirmados!!:banana::banana::banana:

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Título renamed. Esta ficará a thread para falar sobre a versão PS3.

Esse jogador do Liverpool parece uma boneca insuflável :D

8. owny

owny Power Member

LOL

Qual é a data oficial do jogo em PT?

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ele ate se aceita, mas o publico....8|...horrivel....:zzz:

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Ironia?

11. owny

owny Power Member

O que queres dizer com isso? podes ser mais concreto?

Na minha opinião... melhor que o PES6 tem que ser de certeza...Axo..

12. SoLnEr0

SoLnEr0 Power Member

Que boas noticias que vc's me dão... já tou farto do PES 6 la vou eu já fazer a pre-reserva :D.... Esperemos que defacto tenham corrigido alguns bug's... até ja sei em que estádio vou estar sempre a JOGAR :DDDDD

13. Nalgas

Nalgas Power Member

Jogador... publico... e para kem viu o video disponibilizado ontem na store.... akela relva está simplesmente horrivel >( ... parece k este ano invisto no FIFA...
    :004:

14. Genesis

Genesis Power Member

Já tenho lido de tudo, que está maravilhoso, que está horrível, ou que é o pes 6.1. Eu só vou experimentar quando sair a demo para a ps3, porque para o meu pc não dá.

Mas uma coisa posso dizer: o pes6 é muito, mas muito superior do que a demo do fifa 2008 na ps3.

15. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Já experimentei a demo do Fifa 08 na ps3 e do PES 2008 no PC, o fifa tb está muito bom, mas continuo a preferir a jogabilidade do Pes. Não joguei ao Pes6 por isso não posso comparar, mas em relação ao 5, tirando os gráficos, não muda muito. Tem umas animações novas e tal, gráficos mais bonitos e a cara dos jogadores estão mais parecidas com os jogadores reais, mas a jogabilidade é típica de PES, o que para mim é bom.

Visto que finalmente já tem os 3 estádios dos 3 grandes portugueses, a única coisa que pedia mais era a liga portuguesa Bwin.

16. owny

owny Power Member

Aposto que vao sair uns patches para termos a liga Bwin :D

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tambem sou assim, mas normalmente compro os 2(apesar de quase so jogar pes).....:002:

18. Onesolo

Onesolo Power Member

Queres dizer, options files, certo?? Duvido que de pra meter patchs ja q a consola nem sequer está "crackada"...

Partilhar esta Página