PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Então a IGN dá 9.2 ao PES 2008 e a gameplay 10... e ainda ligam ao q um grego q comprou o jogo diz, q muito provavelmente não gosta do PES...
Eu até hoje nunca m desiludi c o PES, e duvido q seja desta vez q m vá desiludir...
 
Então a IGN dá 9.2 ao PES 2008 e a gameplay 10... e ainda ligam ao q um grego q comprou o jogo diz, q muito provavelmente não gosta do PES...

O gajo deu-se ao trabalho de escrever aquele texto todo só para lixar o PES....ya....
E apesar de não ter saido um demo para a PS3, já saiu o demo para a X360 e aquilo tá uma bela poia.....Pouca inovação, maus gráficos, algum slowdown....
 
Então a IGN dá 9.2 ao PES 2008 e a gameplay 10... e ainda ligam ao q um grego q comprou o jogo diz, q muito provavelmente não gosta do PES...
Eu até hoje nunca m desiludi c o PES, e duvido q seja desta vez q m vá desiludir...

pois mas a ign se calhar recebe uns cobres por trás, e o grego não...
 
Não seria só a IGN a receber uns cobres então por trás... Tens o exemplo dos PES anteriores, de receberem excelentes pontuações, e serem dignos das pontuações que recebem...
Mas isto é como tudo, eu gosto do PES, este novo ainda só joguei o demo para PC e tirando uma outra coisa, gostei muito do jogo, pode ser que para PS3 esteja diferente, tanto para pior como para melhor....
Mas visto que tanto por parte tanto de sites, como de revistas de jogos, só tenho lido maioritariamente criticas boas...
Acredito que este PES terá bom...
Quem nunca gostou, duvido que seja agora que vá gostar...
Não se pode agradar a todos...
 
Esse user grego tem cá uma credibilidade...

Primeiro tece este comentário
I am starting to believe that the best edition will be again pro2008 for ps2!
There we will have 40 stadiums, full edit mode, worse graphics (who cares)!

E depois começa a criticar o nível gráfico do relvado...

Tem realmente mais credibilidade que o IGN :-D
 
1º- a fundamentação do grego anda próxima do ressabiado, será que é algum profissional a trabalhar pro fifa08? É que neste nosso mundo vale tudo, INCLUSIVE arrancar olhos:lol::lol::lol:
 
sim mas atenção que a Joypad (a mesma que deu 10/10 ao ISS PRO EVO (2001) e ao PES 5 (2005) atribuiu 7/10 a este Pes 2008 - é um aviso

Ainda bem que sabes o de ps3 claro ainda não experimentei mas jogo a demo de pc e digo-vos depois do pes 6 este é claramente descer de cavalo para burro.

Muitos pelo mundo fora dizem que está excelente eu digo-vos sinceramente neste Pes não vejo nada.Porventura poderá depender da forma de jogar mas para mim esse é exactamente o problema a jogabilidade.

1º os jogadores não correm nada apesar de dizerem que o jogo é rápido para mim acho o muito engonhado, sem vida.Quase um falso lento mas que apesar de ser falso irrita na mesma.

2º Quase tudo o que o Pes tinha de bom foi retirado senão vejamos
remates:No pes6 a coisa mais aliviante que havia era nos chatearmos e largar um foguete a 40 metros da baliza agora tá bem tá mesmo com o Adriano :-) se for algo menos que imediações da grande area é!!!! esquece...

O Pes tinha uma capacidade que existe (ex: no dbz_Shin_Budokai) que é a de assimilar os movimentos mesmo antes de eles ocorrerem (Agora não me lembra do nome dessa tecnologia ) tipo recebes a bola antes de ela chegar aos teus pés no Pes 6 já podias fazer os movimentos do drible e desenhar a tua jogada, neste mesmo depois de chegar ao boneco ufff...

3º Aquela treta do r+l andar de lado era dispensável já se fazia isto no 6 se bem que em moldes melhores apenas complicou o virar com a ajuda do l1.

4ºAs animações deste Pes são bem melhores que no pes6 neste último havia muitas falhas mas a bem da verdade sabia-se exactamente como as coisas estavam e em que pé estavam tanto que depois dum cruzamento do ronaldo na linha se o saha estava na grande área sozinho já se sabia "estou lixei...",com qualquer finta via-se e apercebia-se exactamente qual a melhor altura para meter o pé(mesmo não conseguindo por vezes) ou em caso contrario adiantar a bola virar ,etc os movimentos dos jogadores eram mais lógicos e naturais..

E muitos outros factores que não adianta referir pois pode ser também problema meu e não do jogo mas vos garanto para quem joga o pes duma forma muito linear (Através de cruzamentos) pode até ser que este jogo se safe, agora para quem faz do cruzamento uma opção não uma obrigação como eu está dificil pelo menos nestes moldes.

Espero sinceramente que o jogo seja melhor que esta demo.Porque senão for este pro vai me passar ao lado após muitos anos de Pes este não me cheira infelizmente.

Abraço
 
Cm já disse uns gostam outros nao, n se pode agradar a todos, uns dao.se melhor com as mudanças, outros nao...
Enquanto nao jogar para PS3, e pelo o que vi, gosto bastante do novo PES... Depois d jogar, irei saber se o jogo manteve, superou ou baixou as minhas espetativas....
 
Esse user grego tem cá uma credibilidade...

Primeiro tece este comentário

E depois começa a criticar o nível gráfico do relvado...

Tem realmente mais credibilidade que o IGN :-D

Pensa....bem.....antes de criticares o gajo porque senão tu é que começas a perde-la.
O que ele quer dizer é que, dados os slowdowns e problemas que ele encontrou na PS3 (extra-gráficos) mais vale ficar com a versão que tem gráficos piores mas nada dos outros problemas.

Há dois tipos de pessoas a falar do PES. Aqueles que já experimentaram os demos e sabem do que a casa gasta, e os que nem lhe tocaram mas dizem à boca cheia que este PES vai ser um sucesso....

PS: Tive a ler a review e é muito pobrezinha. Metade do tempo fala de mergulhos do Cristiano Ronaldo...não fala do online, não fala da Master League, slowdown só fala nos closing coments e depois. Mesmo da jogabilidade pouco fala a não ser o 10/10 na jogabilidade.....
 
Última edição:
Back
Topo