[PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Bem,

Aqui fica a thread para os "pobres" que vão jogar PES 2008 na velhinha PS2 :o

pes2008sr9.jpg

O meu tá pre-ordered, mas estou a considerar cancelar e comprar cá para o ter logo :D
Vai estar à venda por 49.99€ e supostamente vai estar em Português. A minha questão é se tem comentários em Inglês e a opção de linguagem inglesa :wvsore:

Alguém faz ideia?

Ou se calhar mantenho o pre-oder lá fora... o PES 6 comprei cá e veio com PUB à SportTV lá dentro. É lindo o distribuidor ainda ganhar à parte pela PUB e nós a pagar o mesmo preço pelo jogo :rolleyes:
 
Última edição:
Boas Korben


pois olha és tu e eu que vamos ficar pela versão PS2..ou secalhar até somos da maioria...

não espero nada de inovador nestas versão, alias será a ultima versao PS2 juntando a o facto da versão new gen n estar la muito inovadora que me leve a comrpar uma ps3 ja propositadamente para o pes. a nao ser a database actualizada, de resto este ano quase nao se tem falado desta versão e as pics tanto faz dizerem que sao de pes 6 ou 2008 que parecem iguais

quanto a linguagem olha que tenho duvidas se sera realmente em portugues.. é que eles na versao PS2 nao mexeram quase nada, e as outras (new gen) foram pensadas de raiz..mas nao sei...
 
Eu acho que assim este é dos jogos que da mais gozo jogar... É velha a ps2 mas anda. Na nova geração o pro ainda não está perfeito porque faz a sua estreia na nova geração. Eu experimentei o fifa 08 na ps3 na ***** joguei 2-3 minutos e pousei o comando.
 
Não é bem PES6 .. na Master league tem uma cena nova engraçada que é a reputação :cool:.


Já agora alguem me da uma ajuda na compra de jogadores, o que conta mais , dar € ao clube ou ao jogador, jogadores com 1,2,3 estrelas quanto temos de dar a mais para os tirar dos clubes etc... :)
 
Master League

Alguém ai sabe dizer se a versão da PS2, no modo Master League tem aqueles screens em que se vê imagens das conferencias de imprensa, do people a dar autografos, etc.
 
É normal que assim o cosideres porque o motor grafico é o mesmo de ha muitos anos atrás enquanto que nas versoes next gen ja e outro motor grafico mas quando este for aperfeiçoado e se a Konami mostrar interesse em desenvolver algo novo para as novas consolas ai teremos jogos espetaculares de futebol quer seja Fifa quer seja Pes
 
boas
alguem pode-me dizer se esta versão PS2 tem os estádios dos 3 grandes e se dá para simular faltas, ou se essas coisas novas são só para as novas consolas?
obrigado
 
Eu comprei no dvd.co.uk e chegou ontem. Só tem linguagem em Inglês e Espanhol, por isso não sei se a versão vendida cá tem PT. É irem à loja e perguntarem.

Estive a jogar um bocado e o jogo pareceu-me mais rápido que o PES6. A jogabilidade está muito parecida mas os cabeceamentos parecem estar melhores. Só joguei 3 ou 4 partidas por isso ainda preciso de mais tempo.

Os gráficos pareceram-me piores que os do PES 6. Acho que sacrificaram os gráficos para o jogo correr mais fluido :wvsore:
As bancadas durante o jogo não têm adeptos, apenas uma textura manhosa. Durante os replays e bolas paradas parece que o público 2D do costume lá aparece.

Mas em geral, as texturas parecem piores. Talvez seja impressão minha.

Os menus, estão horríveis e parecem de um jogo arcade. Fazem-me lembrar o Worldwide Soccer em algumas ocasiões. Acho que podiam estar bastante melhores. Então quando aparece o do fundo rosa (entre jogos numa Cup).... ouch.

Licenças que me lembre só há a Liga Espanhola, Italiana, Holandesa e talvez a Francesa n me lembro bem.

Estive a ver os estádios e não vi nenhum dos 3 grandes. Talvez tenha que desbloquear?!

Quanto a simular faltas, estive à procura no manual e não encontrei nada.

Preciso de mais umas horas de jogo para dar uma opinião final.
 
Já estive a jogar, e para quem joga ocasionalmente o jogo não trás nada de novo face ao PES6 (aliás para o pessoal que joga de vez em quando desde o PES3 que não há diferença :D)

Contudo o jogo tem pequenos pormenores que muda bastante o jogo...
 
Back
Topo